Hammerfall Publicado 28 Julho 2025 Citação de ComiC, há 2 horas: A evowhey está em promoção durantes as próximas horas. É aproveitar que agora é muito raro fazerem. fds eu que mandei vir 2kgs há 2 semanas, rip tá a 37, dei 44, não foi muito mau, vá 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 36 minutos: fds eu que mandei vir 2kgs há 2 semanas, rip tá a 37, dei 44, não foi muito mau, vá Já me aconteceu comprar com promoção, para depois no dia seguinte baixarem ainda mais o preço, (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Julho 2025 Maltinha alguém daqui vai à Spartan Race em Sesimbra no dia 1 de Novembro? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 1 Agosto 2025 Alguém por aqui já passou por alguma canelite? Quais foram os sintomas que tiveram? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Agosto 2025 Citação de DValente_, Em 01/08/2025 at 21:36: Alguém por aqui já passou por alguma canelite? Quais foram os sintomas que tiveram? Dor na...canela. até a caminhar normalmente. Não me lembro de mais, já foi há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Mafia_SCP, há 15 horas: Dor na...canela. até a caminhar normalmente. Não me lembro de mais, já foi há muito tempo Desconfio que tenha 1, mas a minha dor é na parte inferior da tíbia, na "inserção" com o pé. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Agosto 2025 Citação de DValente_, há 8 horas: Desconfio que tenha 1, mas a minha dor é na parte inferior da tíbia, na "inserção" com o pé. Do que me lembro era na parte da canela a meio mais ou menos. Não cheguei a fazer nenhum exame nem nada, fui a um massagista e ele disse que era canelite, fez tratamento uma ou duas vezes e passou. Na altura andava a fazer passadeira algumas vezes, ele falou-me para meter alguma inclinação na passadeira, hoje em dia faço uma ou outra vez no ginásio e meto inclinação no 2 e nunca mais me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Mafia_SCP, há 9 horas: Do que me lembro era na parte da canela a meio mais ou menos. Não cheguei a fazer nenhum exame nem nada, fui a um massagista e ele disse que era canelite, fez tratamento uma ou duas vezes e passou. Na altura andava a fazer passadeira algumas vezes, ele falou-me para meter alguma inclinação na passadeira, hoje em dia faço uma ou outra vez no ginásio e meto inclinação no 2 e nunca mais me aconteceu Diria que depois de passar essa inflamação, comeces a insistir em reforço muscular nos gémeos e tibial anterior. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Agosto 2025 (editado) Se pretender atingir uma média diária de 130gr de proteína, devo também incluir outra proteina que não a animal ou whey? Por exemplo costumo comer ervilhas e têm cerca de 6gr de proteina por 100gr de produto, o que até não é mau e é sempre uma ajuda para atingir o objetivo. Editado 10 Agosto 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Agosto 2025 Citação de ComiC, há 24 minutos: Se pretender atingir uma média diária de 130gr de proteína, devo também incluir outra proteina que não a animal ou whey? Por exemplo costumo comer ervilhas e têm cerca de 6gr de proteina por 100gr de produto, o que até não é mau e é sempre uma ajuda para atingir o objetivo. Para isso também teria que contar o resto dos macronutrientes, a ervilha não contem só proteína. Eu costumo contabilizar só proteina de alto valor biologico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Para isso também teria que contar o resto dos macronutrientes, a ervilha não contem só proteína. Eu costumo contabilizar só proteina de alto valor biologico. O que está errado, porque se não contares o resto das macros que os alimentos incluem, vais acabar por ter uma margem de erro calórica grande. Deve sim, ser a maior parte da tua macro proteica desse alto valor biológico (animal, principalmente). Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: O que está errado, porque se não contares o resto das macros que os alimentos incluem, vais acabar por ter uma margem de erro calórica grande. Deve sim, ser a maior parte da tua macro proteica desse alto valor biológico (animal, principalmente). Se contabilizares manualmente. Eu meto tudo no myfitnesspal portanto não tenho problemas com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Agosto 2025 Hoje entrei na minha conta da MyProtein, já não ia há bastante tempo, a sorte é que estava sentado. Impact Whey Isolada 2.5Kg em 2020, 32.50€, a mesma em 2025, 115.49€. PQP Chutem marcas "baratas e boas", se faz favor, vou fugir da prozis. Antes que digam HSN, não envia para a Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Ed, há 3 minutos: Hoje entrei na minha conta da MyProtein, já não ia há bastante tempo, a sorte é que estava sentado. Impact Whey Isolada 2.5Kg em 2020, 32.50€, a mesma em 2025, 115.49€. PQP Chutem marcas "baratas e boas", se faz favor, vou fugir da prozis. Antes que digam HSN, não envia para a Madeira. Vê a bulk mas não sei se envia para a Madeira. Já agora, o Continente e Pingo Doce têm marca própria de whey e são de boa qualidade para o preço 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Ed, há 1 minuto: Hoje entrei na minha conta da MyProtein, já não ia há bastante tempo, a sorte é que estava sentado. Impact Whey Isolada 2.5Kg em 2020, 32.50€, a mesma em 2025, 115.49€. PQP Chutem marcas "baratas e boas", se faz favor, vou fugir da prozis. Antes que digam HSN, não envia para a Madeira. Uma whey isolada com esse peso por esse preço também não é muito comum, nem quando eu trabalhei numa loja de suplementos em meados de 2010. Na altura as isoladas andavam entre os 50-60€, isto nas marcas "reputadas", esses sites com marca própria não me lembro. Tens de encontrar alguma loja lá fora que consigam enviar para a Madeira, grande parte é sempre mais barata que Portugal. Tenta na amazon, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Agosto 2025 E tens algum sitio em especifico? Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Uma whey isolada com esse peso por esse preço também não é muito comum, nem quando eu trabalhei numa loja de suplementos em meados de 2010. Na altura as isoladas andavam entre os 50-60€, isto nas marcas "reputadas", esses sites com marca própria não me lembro. Tens de encontrar alguma loja lá fora que consigam enviar para a Madeira, grande parte é sempre mais barata que Portugal. Tenta na amazon, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Ed, há 29 minutos: Hoje entrei na minha conta da MyProtein, já não ia há bastante tempo, a sorte é que estava sentado. Impact Whey Isolada 2.5Kg em 2020, 32.50€, a mesma em 2025, 115.49€. PQP Chutem marcas "baratas e boas", se faz favor, vou fugir da prozis. Antes que digam HSN, não envia para a Madeira. checka a nutritienda, é espanhol também, não sei é se enviam para ilhas 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Agosto 2025 Citação de Ed, Em 13/08/2025 at 12:10: E tens algum sitio em especifico? HSN, dá uma olhada - também não sei se enviam para ilhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Agosto 2025 Citação de DValente_, há 15 horas: HSN, dá uma olhada - também não sei se enviam para ilhas. Citação de Ed, Em 13/08/2025 at 12:04: Hoje entrei na minha conta da MyProtein, já não ia há bastante tempo, a sorte é que estava sentado. Impact Whey Isolada 2.5Kg em 2020, 32.50€, a mesma em 2025, 115.49€. PQP Chutem marcas "baratas e boas", se faz favor, vou fugir da prozis. Antes que digam HSN, não envia para a Madeira. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2025 que marcas/batidos recomendam para ganhar peso? vegetal e sem muita coisa processada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Rōnin, há 7 minutos: que marcas/batidos recomendam para ganhar peso? vegetal e sem muita coisa processada alimentação não chega? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Um copo de leite e 6 colheradas de açúcar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: alimentação não chega? com crohn é mais complicado, vai ter de ser com batidos ou uma m*rda assim Citação de Sandes., há 29 minutos: Um copo de leite e 6 colheradas de açúcar não quero diabetes, já bastam as doenças que apanhei aqui 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Rōnin, há 22 minutos: com crohn é mais complicado, vai ter de ser com batidos ou uma m*rda assim não quero diabetes, já bastam as doenças que apanhei aqui 🙏 Substitui o açúcar por manteiga, sigam-me para mais receitas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Sandes., Em 17/08/2025 at 15:15: Substitui o açúcar por manteiga, sigam-me para mais receitas azeite faz aquele típico de abacate, aveia, leite, banana, canela, espinafres, proteina, manteiga de amendoim, até podes meter uma colher de azeite que não se sente. podes meter o que quiseres na verdade, ja mal notas o sabor do que quer que seja. 1 Compartilhar este post Link para o post