Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 4 horas:

HSN já tem creatina com sabor 🤗

Secalhar vou começar a tomar a que tenho, para lhe dar uso. É tranquilo acrescentar aos batidos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 16 minutos:

Secalhar vou começar a tomar a que tenho, para lhe dar uso. É tranquilo acrescentar aos batidos? 

com ou sem sabor?

com sabor nunca experimentei, depende do sabor que vás misturar (é tudo muito frutado)

sem sabor, podem dizer quenão altera o sabor, mas altera a textura, eu prefiro tomar em separado. até nas papas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

HSN já tem creatina com sabor 🤗

Não vejo, podes colocar aí o link sff

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem toma creatina, é verdade que causa retenção de liquidos? Um gajo depois não fica todo inchado também na cara, tipo peixe balão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:

Já agora, quem toma creatina, é verdade que causa retenção de liquidos? Um gajo depois não fica todo inchado também na cara, tipo peixe balão?

Se não beberes água e não tomares creatina, vais ter retenção de líquidos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Se não beberes água e não tomares creatina, vais ter retenção de líquidos 

Notaste alguma diferença no aspeto fisico? Secalhar agora já não, mas mais quando começaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 15 minutos:

Notaste alguma diferença no aspeto fisico? Secalhar agora já não, mas mais quando começaste?

Continuou feio 

• Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 24 minutos:

Tirando a cara que teima em não melhorar, ganho sempre 1,5kg/2kg de peso, que é água que está a alocada ao músculo 

Digo ganho sempre, não porque ciclo de alguma maneira, mas porque quando acaba nem sempre tenho em stock e demoro a mandar vir ou porque nas férias me desmazelo e não sou tão certinho nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 11/11/2025 at 15:07:

Buddies da corrida, uma dúvida:

- como fazem com a questão da água durante a corrida? Nesta fase tão inicial ainda ando só a fazer distância máximas bem pequenas, ali no máximo ~10k portanto ainda não me ocorreu que fosse muito fundamental. Mas daí para a frente, onde pelo que fui lendo já começa a ser bastante importante, como fazem para se irem hidratando durante a corrida? Levam uma garrafa de água na mão? Vi aqueles flasks (acho que é assim o nome, aquelas garrafas meio maleáveis, normalmente de 500ml) mas mesmo isso...leva-se onde? Os coletes e tal que trazem bolso próprio é mais para trail e tal, não? 

Com uns dias de atraso, mas... não levo nada. No limite, no Verão, corro em zonas com chafarizes e se estiver a bater a sede, páro num por 10 segundos e bebo um pouco de água.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 12 horas:

Ainda a respeito de corridas e num pequeno aparte deste espaço (tentei procurar tópico apropriado nos Outros Desportos mas não encontrei nada): ontem apanhei um video sobre o Kipchoge onde, pelo meio, corredores normais/amadores tentavam em passadeira correr ao ritmo a que o Eli bateu o record na Maratona e é assombroso. O tipo corre duas horas a uma velocidade que um comum mortal não consegue sustentar por mais de 1min, e ainda assim parece que se vai desmontar a qualquer momento. É sempre inspirador ver malta competir a este nível

É assustadora a diferença! Estamos a falar de 2:50/km, ainda hoje forcei o andamento numa parte da minha corrida e não consegui sustentar mais de 150m a correr nos 2.30/km. O Z1 de muitos maratonistas de topo anda nos 4/4:30/km!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 8 horas:

É assustadora a diferença! Estamos a falar de 2:50/km, ainda hoje forcei o andamento numa parte da minha corrida e não consegui sustentar mais de 150m a correr nos 2.30/km. O Z1 de muitos maratonistas de topo anda nos 4/4:30/km!

É muito impressionante mesmo, especialmente para alguém com poucos "hábitos" de corrida porque o cérebro simplesmente não consegue conceber como é possível deslocar-se num pace daqueles, quanto mais sustentá-lo ao longo de +40km (!!!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 22 horas:

É como eu tomo desde sempre. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

da heck

ddddddddddddd.jpg.cb4f30554cb251bcf61d6de09b5f9fc2.jpg

Não sei, mas já me arrependi de ter encomendado prota na segunda-feira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Não sei, mas já me arrependi de ter encomendado prota na segunda-feira 

E eu ia aproveitar o desconto para mandar vir duplo chocolate, mas já esgotou bela m*rda. É o único sabor que tomo agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 minutos:

E eu ia aproveitar o desconto para mandar vir duplo chocolate, mas já esgotou bela m*rda. É o único sabor que tomo agora.

Entraste? O que era? Novas promos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Entraste? O que era? Novas promos?

Sim, basicamente.

A whey está com 50% desconto. Pensei que fosse um descontinhho maior, mas não é mau.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Sim, basicamente.

A whey está com 50% desconto. Pensei que fosse um descontinhho maior, mas não é mau.

Faaaaaack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 16 horas:

Sim, basicamente.

A whey no preço normal não é 40€ ? Mais euro, menos euro. Ela está a 35€, portanto a % não é de 50%, eles colocaram o preço normal quase a 80€ para enganar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar a black friday e avançar para a comprar das Zoom Fly 6. Ainda pensei nas Vaporfly, mas muita malta que conheço diz que a durabilidade não é grande coisa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

A whey no preço normal não é 40€ ? Mais euro, menos euro. Ela está a 35€, portanto a % não é de 50%, eles colocaram o preço normal quase a 80€ para enganar. 

vá lá

mandei vir 2kg por 36 a pensar que já eram os descontos de black friday, não peca por muito então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

vá lá

mandei vir 2kg por 36 a pensar que já eram os descontos de black friday, não peca por muito então

Os preços do site todo devem estar aos preços normais 😂 

Só sei mais ou menos o preço da whey, mesmo assim ainda me lembro a comprar isso a uns 30€. Por acaso fui dar uma olhada ao resto e até me assustei com alguns preços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 20 horas:

mandei vir ontem para ver o hype todo que falam aqui, hoje já faço taste test :27_sunglasses:

porque raio as coisas da hsn vêm sempre sem scoop?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 18 minutos:

mandei vir ontem para ver o hype todo que falam aqui, hoje já faço taste test :27_sunglasses:

porque raio as coisas da hsn vêm sempre sem scoop?

porque te esqueceste de dar tick no opção trazer scoop :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...