ComiC Publicado 25 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 4 horas: HSN já tem creatina com sabor 🤗 Secalhar vou começar a tomar a que tenho, para lhe dar uso. É tranquilo acrescentar aos batidos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 16 minutos: Secalhar vou começar a tomar a que tenho, para lhe dar uso. É tranquilo acrescentar aos batidos? com ou sem sabor? com sabor nunca experimentei, depende do sabor que vás misturar (é tudo muito frutado) sem sabor, podem dizer quenão altera o sabor, mas altera a textura, eu prefiro tomar em separado. até nas papas 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 5 horas: HSN já tem creatina com sabor 🤗 Não vejo, podes colocar aí o link sff Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 4 minutos: Não vejo, podes colocar aí o link sff https://www.hsnstore.pt/marcas/sport-series/evocreatine-500g-manga 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Novembro 2025 Já agora, quem toma creatina, é verdade que causa retenção de liquidos? Um gajo depois não fica todo inchado também na cara, tipo peixe balão? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 4 minutos: Já agora, quem toma creatina, é verdade que causa retenção de liquidos? Um gajo depois não fica todo inchado também na cara, tipo peixe balão? Se não beberes água e não tomares creatina, vais ter retenção de líquidos Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Se não beberes água e não tomares creatina, vais ter retenção de líquidos Notaste alguma diferença no aspeto fisico? Secalhar agora já não, mas mais quando começaste? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 15 minutos: Notaste alguma diferença no aspeto fisico? Secalhar agora já não, mas mais quando começaste? Continuou feio 1 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 24 minutos: Notaste alguma diferença no aspeto fisico? Secalhar agora já não, mas mais quando começaste? Tirando a cara que teima em não melhorar, ganho sempre 1,5kg/2kg de peso, que é água que está a alocada ao músculo Digo ganho sempre, não porque ciclo de alguma maneira, mas porque quando acaba nem sempre tenho em stock e demoro a mandar vir ou porque nas férias me desmazelo e não sou tão certinho nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Modulor, Em 11/11/2025 at 15:07: Buddies da corrida, uma dúvida: - como fazem com a questão da água durante a corrida? Nesta fase tão inicial ainda ando só a fazer distância máximas bem pequenas, ali no máximo ~10k portanto ainda não me ocorreu que fosse muito fundamental. Mas daí para a frente, onde pelo que fui lendo já começa a ser bastante importante, como fazem para se irem hidratando durante a corrida? Levam uma garrafa de água na mão? Vi aqueles flasks (acho que é assim o nome, aquelas garrafas meio maleáveis, normalmente de 500ml) mas mesmo isso...leva-se onde? Os coletes e tal que trazem bolso próprio é mais para trail e tal, não? Com uns dias de atraso, mas... não levo nada. No limite, no Verão, corro em zonas com chafarizes e se estiver a bater a sede, páro num por 10 segundos e bebo um pouco de água. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Modulor, há 12 horas: Ainda a respeito de corridas e num pequeno aparte deste espaço (tentei procurar tópico apropriado nos Outros Desportos mas não encontrei nada): ontem apanhei um video sobre o Kipchoge onde, pelo meio, corredores normais/amadores tentavam em passadeira correr ao ritmo a que o Eli bateu o record na Maratona e é assombroso. O tipo corre duas horas a uma velocidade que um comum mortal não consegue sustentar por mais de 1min, e ainda assim parece que se vai desmontar a qualquer momento. É sempre inspirador ver malta competir a este nível É assustadora a diferença! Estamos a falar de 2:50/km, ainda hoje forcei o andamento numa parte da minha corrida e não consegui sustentar mais de 150m a correr nos 2.30/km. O Z1 de muitos maratonistas de topo anda nos 4/4:30/km! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Peplin, há 8 horas: É assustadora a diferença! Estamos a falar de 2:50/km, ainda hoje forcei o andamento numa parte da minha corrida e não consegui sustentar mais de 150m a correr nos 2.30/km. O Z1 de muitos maratonistas de topo anda nos 4/4:30/km! É muito impressionante mesmo, especialmente para alguém com poucos "hábitos" de corrida porque o cérebro simplesmente não consegue conceber como é possível deslocar-se num pace daqueles, quanto mais sustentá-lo ao longo de +40km (!!!!) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 22 horas: Secalhar vou começar a tomar a que tenho, para lhe dar uso. É tranquilo acrescentar aos batidos? É como eu tomo desde sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 1 hora: da heck Não sei, mas já me arrependi de ter encomendado prota na segunda-feira Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Não sei, mas já me arrependi de ter encomendado prota na segunda-feira E eu ia aproveitar o desconto para mandar vir duplo chocolate, mas já esgotou bela m*rda. É o único sabor que tomo agora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 7 minutos: E eu ia aproveitar o desconto para mandar vir duplo chocolate, mas já esgotou bela m*rda. É o único sabor que tomo agora. Entraste? O que era? Novas promos? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Novembro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Entraste? O que era? Novas promos? Sim, basicamente. A whey está com 50% desconto. Pensei que fosse um descontinhho maior, mas não é mau. Editado 27 Novembro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 1 hora: Sim, basicamente. A whey está com 50% desconto. Pensei que fosse um descontinhho maior, mas não é mau. Faaaaaack Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 16 horas: Sim, basicamente. A whey está com 50% desconto. Pensei que fosse um descontinhho maior, mas não é mau. A whey no preço normal não é 40€ ? Mais euro, menos euro. Ela está a 35€, portanto a % não é de 50%, eles colocaram o preço normal quase a 80€ para enganar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Novembro 2025 Vou aproveitar a black friday e avançar para a comprar das Zoom Fly 6. Ainda pensei nas Vaporfly, mas muita malta que conheço diz que a durabilidade não é grande coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: A whey no preço normal não é 40€ ? Mais euro, menos euro. Ela está a 35€, portanto a % não é de 50%, eles colocaram o preço normal quase a 80€ para enganar. vá lá mandei vir 2kg por 36 a pensar que já eram os descontos de black friday, não peca por muito então Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: vá lá mandei vir 2kg por 36 a pensar que já eram os descontos de black friday, não peca por muito então Os preços do site todo devem estar aos preços normais 😂 Só sei mais ou menos o preço da whey, mesmo assim ainda me lembro a comprar isso a uns 30€. Por acaso fui dar uma olhada ao resto e até me assustei com alguns preços. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2025 Citação de ComiC, há 20 horas: E eu ia aproveitar o desconto para mandar vir duplo chocolate, mas já esgotou bela m*rda. É o único sabor que tomo agora. mandei vir ontem para ver o hype todo que falam aqui, hoje já faço taste test porque raio as coisas da hsn vêm sempre sem scoop? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Robe, há 18 minutos: mandei vir ontem para ver o hype todo que falam aqui, hoje já faço taste test porque raio as coisas da hsn vêm sempre sem scoop? porque te esqueceste de dar tick no opção trazer scoop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post