Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Esse jogo contra a Lazio... acontece, há jogos assim...

Esse tipo que contrataste é bom.

No jogo com o Lens, a quanto jogaram os GR? 1-1 e 37 remates... :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas goleadas acontecem...

Bom reforço esse Nigeriano...

Agora tens um jogo complicado frente á Roma...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande, é goleadas atrás de goleadas. :D

Só penso que devias fazer rezise no ImageSchack para as imagens ficar nitidas, isto se já não fizeres.

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-5.jpg

Aqui vos apresento o mês de Dezembro. As crianças brincam nas ruas, já a pensar nos presentes que vão receber. Os Adultos correm de loja em loja à procura dos últimos presentes. E o Vaticano domina a Itália e a Europa... ou não!!! :lol: :lol: :lol:

Como vos disse, depois daquela derrota contra a Lazio dei descasca na equipa e pelos vistos resultou, porque mantive a mesma estrutura táctica e fundamentalmente utilizei o mesmo onze base... ou qualquer coisa parecida e a resposta que tive dos meus jogadores não podia ter sido melhor. Um mês absolutamente fantástico onde o Vaticano só conheceu o sabor da vitória, o doce sabor dos três pontos acabados de cozinhar.

Seguidamente poderão ver o último jogo do grupo da UEFA, onde pudemos passear um pouco, e os restantes jogos antes das férias de Natal da Série A, onde jogávamos contra os colossos Juventus e A.C. Milan e recebíamos também um Palermo em excelente forma e com grande plantel. Entretanto ainda jogaríamos contra a Udinese do Vicenzo Iaquinta. Apesar de todas estas contrariedades de calendário conseguimos fazer algo inédito, e que certamente ninguém irá esquecer nos tempos vindouros. Excelente!

Top_SerieA-3.jpg

1a-5.jpg

Excelente, excelente, excelente. Só digo isto! Não há palavras para a exibição da minha equipa que mesmo jogando contra o segundo classificado e lutando contra o poder do dinheiro e contra a vasta quantidade de estrelas do plantel juventino, mostrou garra, convicção, esclarecimento e acima de tudo muita capacidade de sofrimento. Gostei particularmente da exibição do McFadden que está a cada dia que passa a ser mais e mais decisivo. Marcou um grande golo a e rubricou uma excelente exibição. Apesar de já estar na fase descendente da carreira(27 anos) mostra que pode ser a par do Karol e do Hernandez a maior estrela do firmamento do Vaticano.

1b-5.jpg

Como podem ver, dominámos a bom dominar, e poderíamos ter ampliado a vantagem mas o Buffon estava inspirado e obteve nota 8 na classificação final do jogo. Defendeu algumas bolas com selo de golo. Mesmo assim a vitória coube-nos a nós! ;)

Top_UefaCup-3.jpg

2a-6.jpg

O Vaticano a passear na Europa...

Grande exibição do McFadden a merecer todos os meus elogios e da imprensa. Está em grande forma e de momento tem sido o melhor marcador da equipa devido a um pequeno eclipsamento do Karol. Grande jogo da melhor equipa em campo e a mostra de que estamos com tudo para atacar a UEFA. Agora é esperar para ver quem nos calha e tentar surpreender nos jogos fora.

2d-2.jpg

Tivemos alguma sorte no sorteio que ditou o encontro entre a minha equipa e os espanhóis do Espanhol... hehe :lol:

Têm boa equipa mas escapámos a alguns colossos europeus e se a equipa jogar o que sabe acredito no apuramento.

Vejam a equipa deles e tirem as vossas conclusões:

2e.jpg

Top_SerieA-3.jpg

3a-7.jpg

TAU! O Palermo foi humilhado na sua casa! Completamente destroçado, ludibriado e absolutamente destruído pela minha equipa que mostrou simplesmente o que é capaz de fazer quando tudo carbura da melhor maneira. Tanto nos cantos do Hernandez - Corluka como nas diagonais do Karol... A jogar assim tudo se torna mais fácil. Os adeptos começam a esquecer a pesada derrota frente à Lázio.

3d-3.jpg

Elogiados por toda a Itália, acabámos por aproveitar as oportunidades que surgiram e apesar da discrepância do resultado, o jogo não foi tão inclinado como parece. ;)

3e.jpg

O meu presidente e amigo Tarcisio Bertone rejubilou com esta goleada e disse-me no final do jogo que acreditava que éramos capazes de grandes feitos. Assim o espero. :)

Top_SerieA-3.jpg

4a-5.jpg

Mais um grande jogo, mais uma grande exibição! Contra o todo-poderoso Milan, a minha equipa deu mostras de muita maturidade tanto física como emocional e apesar de ter sido um jogo muito disputado o resultado premiou a fantástica exibição da minha equipa. A jogarmos assim ninguém nos pára! :D

Top_SerieA-3.jpg

5a-4.jpg

Ultimo jogo do mês para a Série A, e mais uma vitória do Vaticano contra uma equipa em excelente forma, que tem no Vicenzo Iaquinta o seu expoente máximo de qualidade. Pus o Corluka e o Rivaldo a marcá-lo e mesmo assim conseguiu marcar um golo. Foi sofrer até ao fim, mas acabámos por ganhar mais um jogo e fechámos o Natal completamente invictos. Grande Vaticano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês que se pode classificar com uma só palavra: excelente...

Foi um mês de dominio absoluto da tua equipa e com grander resultados...

Na Uefa, tens tudo para vencer o Espanyol...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande mes Cesário... estás a " bombar " :D

1-6 e que grande também.. ;)

PS: já consegues editar o titulo??

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes aí que o Palermo foi humilhado no Coliseu Sagrado, não te terás enganado?

De resto, foi um mês fantástico! A vitória sobre o Milan foi realmente muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

fantastico. continua e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande mes Cesário... estás a " bombar " :D

1-6 e que grande também.. ;)

PS: já consegues editar o titulo??

Não, tive que pedir a um moderador. ;)

Dizes aí que o Palermo foi humilhado no Coliseu Sagrado, não te terás enganado?

De resto, foi um mês fantástico! A vitória sobre o Milan foi realmente muito boa.

Foi com a pressa de escrever... mas já editei :lol:

fantastico. continua e boa sorte!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

A jogar dessa forma ninguém para o grande VATICANO :D/

Chegas-te aquele nivel exibicional em que a equipa já joga de olhos fechados, o que é muito importante.

Continua rumo (desta vez) ao titulo :grin:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fico uns dias sem vir aqui e deparo-me logo com vitorias contra a Juve, Milan, e os sucessos na UEFA.

Fantastico,merecia estar nas carreiras notáveis.

Ja agora em que lugar tás na Serie A?

Compartilhar este post

Link para o post
Este mês foi fabuloso!!!!

Parabens!

Pois foi! ;)

Boas,

A jogar dessa forma ninguém para o grande VATICANO :D/

Chegas-te aquele nivel exibicional em que a equipa já joga de olhos fechados, o que é muito importante.

Continua rumo (desta vez) ao titulo :grin:

Um abraço

Estamos realmente a jogar de forma excepcional, acho (e não querendo ser demasiado convencido) que já percebei a IA da patch 7.0.1, porque está cada vez menos a dar luta...

Fico uns dias sem vir aqui e deparo-me logo com vitorias contra a Juve, Milan, e os sucessos na UEFA.

Fantastico,merecia estar nas carreiras notáveis.

Ja agora em que lugar tás na Serie A?

Pois é, já não passavas aqui há alguns dias.

Como vês o Vaticano está a tornar-se um tomba-gigantes e quanto ao merecer estar nas carreiras notáveis... bem, deixa lá eu dar por terminado o save e depois logo se vê não achas? ;)

Quanto à classificação na Série A, penso que vais ver respondida na proxima actualização! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-6.jpg

Olá a todos os adeptos e simpatizantes do Vaticano S&S. Aproveitei uma pauzasinha entre o trabalho e a faculdade para postar algumas notícias e também para vos mostrar o jogo da primeira mão da taça, contra a toda-poderosa ROMA. Para muitos é um desafio complicado, para outros é impossível, mas para mim é relativamente acessível por uma simples razão, Estudo!

Levei mais de meia-hora a estudar todas as derrotas e empates da Roma, vi todas as substituições e onzes com que eles jogaram e cheguei à conclusão que para lhes ganhar nada mais fácil que formar um 4-5-1 novinho em folha de propósito para lhes ganhar. Como poderão ver mais à frente, quando se dedica um pouquinho de tempo a estudar o adversário, mesmo o mais forte dos opositores pode ser desfeiteado.

Entretanto nas notícias muitos dos meus jogadores têm sido elogiados pelas exibições onde se têm destacado principalmente três. Um é neste momento o patrão da defesa, o outro é tão somente o desiquilibrador ofensivo, e o outro é o grande finalizador que todos idolatram. São eles o Vedran Corluka, o James McFadden e o Karol Wojtyla. Só fica faltando mesmo o Hernández que por ter estado lesionado não tem sido elogiado. (Carreguem nos nomes dos jogadores para ver os seus perfis.)

Top_Coppa-2.jpg

Então vamos por partes. Como vos disse na introdução perdi algum tempo a criar uma contra-táctica de propósito para passar a Roma, onde depois de muito estudo cheguei à conclusão que o sistema preferencial para conseguir isso era um 4-5-1 muito fechado. Este foi o esquema utilizado na primeira parte:

7a_1partejogo.jpg

Como podem ver, utilizei um onze muito fechado sem espaços para o oponente, onde apenas os extremos podiam brincar com a bola. O Hernández, era o homem da batuta, a segurar a bola, a criar linhas de passe, a filtrar todo o jogo ofensivo. O Karol servia de palhaço, pois pressionava ao máximo os defesas e funcionava como jogador alvo. Resolvi jogar com dois MDC muito defensivos onde o Assami funcionava como terceiro central a marcar homem-a-homem o jogador no seu espaço. O Rivaldo marcava apertado quem aparecesse lá, e os defesas estavam com mentalidade ultra-defensiva e liberdade nula. Pouca pressão para não deixarem espaços na frente da defesa.

...e o resultado foi este:

7b_resultado.jpg

Primeira mão, jogo em casa no Coliseu Sagrado, que me dizem? Espectacular!!! A minha primeira contra-táctica a sério deste save funcionou na perfeição. Não deu veleidades e ganhei sem espinhas este jogo aos romanos. Na segunda parte utilizei uma versão mais expansiva da táctica, onde dei mais liberdade ao Hernandez e utilizei a velocidade e técnica dos alas para criar mais situações de perigo. Depois do primeiro golo do Karol na primeira parte, vi que era capaz de fechar definitivamente a eliminatória e decidi atacar um pouquinho mais, alterando substancialmente a estratégia como podem ver:

7a_2partejogo.jpg

Com um a zero no placar, acreditei que era possível marcar mais um golo, que deixaria quase definitivamente as contas fechadas na eliminatória. Dei mais liberdade aos extremos que pretendia que funcionassem como falsos avançados,e dei liberdade de ataque ao Hernández. Dei também mentalidade mais ofensiva ao Rivaldo para armar alguns remates e passes de longa distância, e aproveitei para dar aos laterais instruções para cruzarem. Com isso em mente peguei no Assami e meti-lhe a mentalidade mais defensiva possível e pus a setinha para ele funcionar mesmo como terceiro central e compensar algumas saídas dos laterais. Não podia ter corrido melhor, e o segundo golo do Karol veio acabar de vez com o jogo. Grande espectáculo da primeira contra-táctica a sério que me dei ao trabalho de fazer, onde cada jogador tinha bem sabida qual a sua função em campo.

No final do jogo ficou a sensação de que a Roma podia ter feito mais, mas como eu tinha decidido, para lhes ganhar precisava de defender ao máximo e esperar algum erro para marcar. E foi assim que fiz, valeu bem a pena e penso que a eliminatória já está ganha.

7a_comentarios.jpg

Aqui estão os restantes resultados das primeiras mãos da Taça, onde se destacam o empate do Inter frente ao Catania e a vitória da super Udinese contra a Fiorentina em baixa de forma:

7e_resultados.jpg

As habituais notícias pós-jogo, onde se destaca o elogio merecido ao Corluka, pois foi sem dúvida um dos obreiros desta grande vitória. E fica de novo no ar a suspeita de quem será esse adepto mistério que desacredita sempre estas grandes vitórias. Lembram-se, não foi a primeira vez que esse suposto proeminente adepto desvaloriza uma vitória histórica.

7f_adepto.jpg

7g_corluka.jpg

Mas nem só de Taça vive o Vaticano, e também na Série A se continuou a mostrar qualidade e raça. Estamos cada vez melhores e à medida que vamos avançando na época nota-se uma maturidade e uma certeza nas exibições que no ano passado não havia. A jogarmos como temos vindo a jogar, acredito veemente em grandes conquistas, sejam elas europeias ou nacionais.

Top_SerieA-3.jpg

2a-7.jpg

Excelente jogo contra um Chievo que se viu e desejou para não sofrer uma das maiores goleadas de sempre. Utilizei como já vem sendo hábito o meu 4-1-3-2 Control (que está na secção de tácticas do fórum) e realmente controlei a partida de fio a pavio. Os coitados nem tiveram a mínima hipótese de resposta, pois quando estavam a esboçar alguma reacção levaram com o primeiro golo do Karol. Na segunda parte apenas deixei que gerissem o resultado e em dois lances de grande futebol o Karol bisou e fez o seu hat-trick para a contagem final ficar nos 5 golos. Poderíamos ter marcado mais, mas tendo em conta que a seguir íamos ter o jogo da primeira mão contra a Roma decidi descansar um bocado os jogadores. Mesmo em modo de descanso conseguimos criar mais situações de aperto, e apenas por azar é que o Karol não acabou o jogo com um póker de golos. Mais três pontos, e mais uma grande exibição devidamente comprovada pelos destaques noticiosos:

2d-3.jpg

2e-1.jpg

Temos neste momento excelente assistência média, e o rating de golos marcados e sofridos está ele também espectacular. Levamos já uma série de 5 vitórias consecutivas no campeonato e assim até parece fácil...

Entretanto a Lazio continua a dar goleadas e com o empate da Roma conseguimos alcançar pela primeira vez o primeiro lugar na classificação:

5-11.jpg

Somos o melhor ataque da liga com alguma distância. Destaque também para a excelente competição que os primeiros 5 classificados dão. Roma, Inter, Juventus, Milan... não é para todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Boa vitoria com a Roma, ainda faltam muitos jogos para acabar o campeonato mas a jogar dessa forma, ui ui !!

VATICANO OLÉ OLÉ

P.S. Essa disposição tactica com as instruções correctas, não dá hipoteses e eu que o diga... :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só vitórias. Uma pessoa desaparece um tempinho e depois é isto...

continua :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Lideres isolados, bem na Taça.

O Vaticano que investigue isto e te canonize que bem mereces :lol:

Ja agora esse proeminente adepto nao deveria tar a rezar em vez de se por a desvalorizar os feitos da equipa de futebol frente a Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitoria contra a Roma. :handclap:

A tatica do contra ataque funcionou na perfeição. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

McFadden já factura...

Fantástico jogador :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário desculpa lá a minha ausência mas esta semana foram 4 testes em 5 dias! ;)

Já reparei que ana Taça des-te "show" e no Campeonato estás a fazer uma carreira excelente! ;)

Continua assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Boa vitoria com a Roma, ainda faltam muitos jogos para acabar o campeonato mas a jogar dessa forma, ui ui !!

VATICANO OLÉ OLÉ

P.S. Essa disposição tactica com as instruções correctas, não dá hipoteses e eu que o diga... :wink:

Um abraço

É verdade, como escrevi no teu topico da Besta, desde que bem regado o 4-5-1 é a melhor colheita. :lol: :lol:

Só vitórias. Uma pessoa desaparece um tempinho e depois é isto...

continua :smile:

Pois é doudou! E mais surpresas ainda virão, espero! ;)

Só vitórias, estás lançado, mas tens a roma mesmo ao pé...

A Roma é sem dúvida o adversário mais díficil de ultrapassar em itália. Não sei se o Vaticano terá força suficiente para alcançar já esse feito, mas acredito que com alguma sorte consigamos alguma coisa de extraordinario.

Lideres isolados, bem na Taça.

O Vaticano que investigue isto e te canonize que bem mereces :lol:

Ja agora esse proeminente adepto nao deveria tar a rezar em vez de se por a desvalorizar os feitos da equipa de futebol frente a Roma?

Canonização? ;) hehe

Esse proeminente adepto, gostava eu de saber quem é. Já noutra grande vitória disse o mesmo... Devia era rezar e deixar de mandar bitaites na comunicação social... ;)

Excelente vitoria contra a Roma. :handclap:

A tatica do contra ataque funcionou na perfeição. ;)

Custou-me bastante, mas consegui encontrar a táctica perfeita para ganhar à Roma. ;)

Grande série de vitórias. Ninguém para o Vaticano.

Estás a lutar para ganhar em todas as frentes.

:D

Espero que final da época consiga ganhar alguma coisa e não me transforme num Peseiro de Itália :lol:

McFadden já factura...

Fantástico jogador :handclap:

O McFadden é aquela base kewl! ;)

Cesário desculpa lá a minha ausência mas esta semana foram 4 testes em 5 dias! ;)

Já reparei que na Taça deste "show" e no Campeonato estás a fazer uma carreira excelente! ;)

Continua assim...

No problemo Jose! ;) Na taça estou a utilizar o método contra-táctico. E na UEFA se precisar usarei do mesmo. ;)

No campeonato vai-se sobrevivendo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica contra a roma que foste arranjar :handclap:

Chapa 5 em casa frente ao Chievo.. grande resultado!

em 1º na Série A tudo é possivel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...