Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Dia da mentiras...

Por momentos pensei que era verdade...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
ehehe dia das mentiras cesário :(

Dia da mentiras...

Por momentos pensei que era verdade...:wink:

:lol: :lol:

Dou notícias depois do jogo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Enganaste-me Bem! =D

Era essa a intenção! ;) :lol: :lol:

Bem pessoal, vou agora para Lisboa... arranjar lugar para o carro. Grande jogo que vai ser hoje... Tentarei dar notícias depois do jogo acabar. ;)

A todos os que acompanham... e ainda não perceberam... Sim, o título do save é devido a hoje ser dia 1 de Abril, dia das mentiras! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, fiquei um pouco desapontado.

Quanto ao jogo, como não podem perder os dois, então que ganhe o .....

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem, fiquei um pouco desapontado.

Quanto ao jogo, como não podem perder os dois, então que ganhe o .....

Benfica :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi fazer uma piada de 1 de Abril. ;)

Pessoal, acabei de chegar a casa do jogo... e não tenho a mínima vontade de postar. Amanhã postarei novidades.

A todos os que acompanham um abraço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ir dormir, deixo-vos com outra votação (com outra intenção).

Para vocês qual o assunto com mais interesse para acompanhar num save do Espelho Meu?

A - Senhor dos Anéis

B - Gajas

C - Jogador/Treinador lendário

D - Histórias e Mitos (Atlândida Perdida, Homo-Sapiens, etc...)

Digam de vossa justiça... (Atenção que isto não tem efeitos vinculativos, só quero saber a vossa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

escolho a D.... humm... a não ser que queiras fazer uma equipa da playboy... B eu escolho a B, ouviste cesário a B...

Compartilhar este post

Link para o post

Escolho D ... Viva o Atlantida FC :partyman:

ou então... B :D ... mas a minha preferencia é D

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando a última parte da trama...

CP - Então gosta do sítio que nos arranjei?

HM2 - Sim, senhor muito bonito. Você conhece isto à muito tempo?

CP - Oh homem só pode estar a gozar comigo...!

HM2 - Ah, pois, você dirigiu em tempos isto... já me tinha esquecido. Então mas diga-me lá o que me trouxe aqui...

CP - Como lhe disse ao telefone, tenho um plano interessante para acabar de vez com o empecilho do Policarpo.

HM2 - Avance então...

CP - Fontes seguras disseram-me que ele pretende voltar para a sua residência em Portugal na próxima semana para dar duas missas e renovar a fé em Fátima, para depois voltar ao seu querido braço-direito... Ratz... seu inimigo.

5a_aa.jpg

POLICARPO REGRESSA A PORTUGAL

9_policarpo_retorna_portugal.jpg

Num já esperado reencontro com a sua pátria, Dom José Policarpo regressou esta manhã a Portugal para renovar a sua fé em Fátima, e celebrar algumas missas, pretendendo mostrar assim que as mazelas da sua estadia no Hospital estão definitivamente afastadas. Num acto pleno de coragem e obstinação religiosa, Policarpo permanecerá na sua residência habitual durante esta semana, tendo como intuito voltar na próxima semana ao Vaticano afim de se averiguar realmente o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

top_top_1-1.jpg

Boa tarde / noite a todos os que acompanham. Depois de muito pensar, pensar, pensar... cheguei à conclusão que quero testar ao máximo a minha 3-5-2 adaptada ao Vaticano, para a partir dela conseguir criar a base para ser campeão na Champions. Tem sido bastante complicado gerir alguns resultados com esta táctica, porque em jogos em que o adversário joga expectante e em contra-ataque, a linha defensiva cria muitos buracos, algo que tenho estado a tentar resolver. Mesmo assim e tendo em conta que é a minha primeira táctica de 3-5-2 a sério num save do Espelho Meu quero que fique toda bonitinha porventura até possa vir a ser disponibilizada para download.

Tive até agora muitas contrariedades com este esquema táctico, mas tendo em conta toda a minha experiência de FM, penso que conseguirei levá-la a um estágio de evolução bastante aceitável, pelo menos a contar com os jogos seguintes... ;)

Começamos com a dupla jornada na Taça, contra o poderoso Palermo:

1a_Palermo.jpg

1b_Palermo_stats.jpg

6a_palermo.jpg

6b_stats.jpg

Na primeira mão, jogámos em casa, com o 3-5-2 bem aberto, a apostar na velocidade da frente de ataque para causar danos, que acabou por se revelar bastante eficaz. A partir do segundo golo do Karol, remeti o meio-campo para trás e recuei os extremos. Tudo em nome da segurança de resultado. Na segunda mão, o Palermo jogava contra os 3 golos de desvantagem, e na primeira parte teve poucas oportunidades de perigo. Consegui tornear o seu ataque com alguma reprogramação da defesa. Depois na segunda parte, o Amauri entrou com tudo, e mesmo com marcação hh conseguiu escapar e marcar à entrada dos 60 minutos. Logo a seguir passados 5 minutos, o Hector Moreno rasteirou o Zahavi na área que acabou num penalti bem executado pelo Okland. Depois foi gerir a ansiedade dos mafiosos e no minuto 76 o Zahavi fechou a contagem com um golo de belo efeito à entrada da área. E seguimos em frente na Taça, mais uma vez! ;)

4a_banner_Champions-1.jpg

2a_Beitar.jpg

2b_Beitar.jpg

Grande jogo da minha equipa, simplesmente, porque à entrada para esta partida muitos dos meus jogadores estavam cansados e a precisar de repouso. Mesmo assim tentei jogar com o onze habitual, mudando aqui e ali alguma peça em clara deficiência física. Gerimos, controlámos e dominámos o jogo, pensando já no "bota-fora", visto estarmos já qualificados com esta vitória...

3a_grupo.jpg

Com a qualificação garantida, queria manter o primeiro lugar e ganhar ao Steaua por uma boa margem, logo armei o 3-5-2 um pouco mais atacante com dois médios de linha (MD e ME) em vez dos habituais ALD e ALE. Resultou, posso dizer, na perfeição como vão ver a seguir:

8a_steaua.jpg

8b_stats.jpg

À parte do grande jogo que o Karol fez, sobressaiu a grande qualidade do meu meio-campo onde tanto Hernández como Persie parecem ter sempre tudo sobre controlo. Depois houve ainda o espectacular Corluka (que desta vez não marcou de canto) que marcou dois golos um de cabeça e outro com os pés, aproveitando perdas de bola em dois livres ofensivos. Ainda sobre o final do tempo, van Persie, passou por 4 jogadores romenos e rematou sem oposição para fechar a contagem nos 7 golos. Goleada extrema num encontro muito desequilibrado da UEFA Champions League. E conseguimos fechar o grupo no primeiro posto com 15 pontos em 6 jogos e um total de 20 golos marcados e 2 golos sofridos. Muito bom.

4a_expansao.jpg

4b_lotacao.jpg

Tivemos mais outra boa notícia, pois foi oficialmente inaugurada a nova bancada sul do Coliseu Sagrado que assim abre portas com uma capacidade de 33600 lugares, prevendo-se novos recordes de lotação e bilheteira para o Vaticano. Agora até parecemos um clube decente :lol: :lol: Seguem-se os encontros na Série A...

5a_cagliari.jpg

5b_stats.jpg

Neste jogo revelaram-se de novo, as debilidades defensivas do meu 3-5-2 contra equipas que sabem explorar o contra-ataque. Depois de muito pensar resolvi modificar a estrutura e utilizar sempre os dois alas fixos, em vez de deambular pelo ALD - MD...

Mesmo assim continuo a acreditar que conseguirei conquistar a Europa com este esquema simplesmente porque a partir de agora só irei jogar contra grandes equipas, e naturalmente nenhuma irá jogar em contra-ataque contra mim... se jogarem tentarei adaptar-me a isso. Sim, nem falei do Hat-Trick espectacular do Persie porque nem vale a pena. O bicho quando carbura não tem oposição possível.

7a_catania.jpg

7b_stats.jpg

Uma amostra do poder de fogo que esta táctica incute nos homens da frente, que invariavelmente têm sempre o domínio da bola em terrenos avançados permitindo as incursões e penetrações na defesa contrária tanto do PLC mais móvel, como do menos móvel. Assim é fácil... ;)

A todos os que acompanham um abraço e um desejo, aproveitem cada momento da vossa vida. Momento Carpe Diem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo visitar saves no Espelho Meu.

Decidi espreitar este. Achei uma iniciativa engraçada esta de criar uma equipa do Vaticano :smile:

Continua e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não costumo visitar saves no Espelho Meu.

Decidi espreitar este. Achei uma iniciativa engraçada esta de criar uma equipa do Vaticano :smile:

Continua e boa sorte ;)

Bem vindo! ;) Ainda bem que vieste cá espreitar. :)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem algo fácil na Taça, na Champions excelente e no Campeonato, outro empate a 3 e uma vitória sensacional frente ao Catania. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Passagem algo fácil na Taça, na Champions excelente e no Campeonato, outro empate a 3 e uma vitória sensacional frente ao Catania. ;)

A taça foi um docinho para a minha equipa, já na Champions penso que consegui vingar a derrota com o Real Madrid. Na Série A, aquele empate voltou a saber a pouco mas depois a minha equipa respondeu de forma excelente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...