vakjew Publicado 9 Novembro 2025 Citação de Ed, há 15 minutos: Yap... Clutch. Tem aquela capacidade "home run", mas na mesma precisamos de um bruiser RB. Boa vitória, frente a um adversário bastante complicado. Liderança da divisão com mais 2 jogos que Bills, e até ao final da época, na minha opinião, só temos mais dois jogos complicados, Bills e Ravens. Claro que isto é National Football League e any given sunday. Sim, precisamos de fazer o que Ohio State tinha no ano passado com o Henderson e Judkins. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Novembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: Jasus Jonathan Taylor! E Tyler Warren. Que TE, se conseguir consistência no seu jogo vai ser um dos melhores Playmakers da liga, na posição Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Novembro 2025 Citação de vakjew, há 1 hora: Sim, precisamos de fazer o que Ohio State tinha no ano passado com o Henderson e Judkins. E acho que conseguimos fazer com o Henderson e o Stevenson. Só que o playcalling, até ao momento, não tem estado virado para isso. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Novembro 2025 Jaxson Dart bateu o record do Cam Newton e tornou-se o primeiro QB a fazer rushing TD em 5 jogos seguidos. Nos Giants. O miudo é craque. entretanto lesionou-se (aparente concussão) no ultimo jogo, foi o Jameis quem acabou a partida Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Novembro 2025 O segundo melhor TE da história dos Patriots, segundo o Brady, e o melhor de sempre da NFL, irá assinar assinar contrato de 1 dia para se retirar como Patriot. The one, the only, Gronk ❤️ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Ed, há 18 minutos: The one, the only, Gronk ❤️ GOAT Tight End 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2025 Daboll despedido em NY. O maior cancro fica na mesma, por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 46 minutos: Daboll despedido em NY. O maior cancro fica na mesma, por enquanto. Who? GM? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2025 Eu não entendo não despedir também o GM. O histórico dele no draft é muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2025 Se alguém souber que número o Vic Fangio veste ou calça que me mande MP. Merece todas as prendas de Natal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Novembro 2025 A vitória mais "custosa" da época. Não jogamos bem, escapamos por pouco e perdemos o lado esquerdo todo da OL. Ao menos daqui a duas semanas temos bye. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2025 Desliguei a meio do Q2 a pensar que estava mais que feito com o 21-0 e que ia acabar uns 55-3, fdx lmao wtf Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Novembro 2025 (editado) ahahaha wtf, como é que aquilo aconteceu? Editado 24 Novembro 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Modulor, há 43 minutos: ahahaha wtf, como é que aquilo aconteceu? Kevin Patullo, ladies and gentlemen. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Ed, há 10 minutos: Chip Kelly está livre 😶 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Novembro 2025 O JSN é absurdo. Começo a ter muitas dificuldades a esboçar um top5 dos melhores receivers da liga, neste momento. Puka St Brown Chase JJ AJ Brown? E ainda assim faltam-me Davante Adams, Drake London, CD Lamb, DeVonta Smith, Sutton, M Pittman, etc. Muita gente em muito boa forma. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Novembro 2025 Na NCAA as coisas estão a compor-se para o Lane Kiffin assinar por LSU e o HC de Tulane mudar-se para Florida Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de vakjew, Em 30/11/2025 at 20:38: Na NCAA as coisas estão a compor-se para o Lane Kiffin assinar por LSU e o HC de Tulane mudar-se para Florida Acabou mesmo por acontecer umas 2h depois deste post. Este fim de semana temos as finais das conferências para terminar a fase regular. Big 12: #11 BYU @ #4 Texas Tech SEC: #3 Georgia @ #9 Alabama Big 10: #2 Indiana @ #1 Ohio State ACC: Duke @ #17 Virginia Duke mesmo com um record de 7-5 acabou por se qualificar após uns 4/5 tiebreakers. A bracket provisória dos playoffs está assim mas após as finais de conferência ainda pode mudar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2025 Atropelo dos Bulldogs a Bama e Ohio State finalmente a perder um jogo. Vão mexer bem os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Dezembro 2025 (editado) Eu não sei se tirava Notre Dame para meter Miami. Os Hurricanes ganharam no inicio da época o jogo contra ND mas os Irish são melhor equipa Editado 7 Dezembro 2025 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2025 Fantástica primeira parte entre Chargers e Eagles. Recomendo reverem com a música do Benny Hill como pano de fundo! O Hurts conseguiu o feita de lançar uma pick e perder um fumble na mesma jogada! 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 7 horas: Fantástica primeira parte entre Chargers e Eagles. Recomendo reverem com a música do Benny Hill como pano de fundo! O Hurts conseguiu o feita de lançar uma pick e perder um fumble na mesma jogada! Foi tudo muito embaraçoso. A defesa dos Eagles bem tentou segurar o barco, mas a coisa a atacar foi estranha de inicio ao fim. O Brown ainda tentou (e mesmo assim ainda conseguiu ter o seu momento trapalhão quando largou aquela High ball que deu INT) mas de resto...ugh. O que se passa este ano com o Barkley? Parece que ficaram com um run game completamente insípido (e sim, estou a considerar que ontem até teve um rushing TD). A somar ao "faz-me muita confusão"...faz-me muita confusão os Chargers este ano terem "largado" um pouco o Ladd McConkey. O rapaz é extremamente talentoso e um playmaker valioso e ontem, mais uma vez, só teve um passe quando o rei fez anos. Tendo em conta que o resto do receiving core é o Allen e pouco mais...Isto pesa demasiado nas decisões do Herbert e não se entende muito bem. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 10 Dezembro 2025 E o Philip Rivers que pode voltar a jogar pelos Colts? Último jogo feito em 2020. Aos 44 anos será o segundo jogador a jogar na NFL depois de ter sido avô. Compartilhar este post Link para o post