Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Dass, acho que vou votar no Kearse.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, acho que vou votar no Kearse.

Se vais votar alguém na offense tem que ser o Doug Baldwin, faz sempre a jogada quando é preciso.

Mas este ano o prémio tem que ir para um defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, o grupo de receivers de Seattle não é assim tão mau. Quem dera a muitas equipa ter Dougie, Kearse, Tate, Rice e Harvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os Broncos roubaram o playbook defensivo dos Saints do ano passado

Que tareia

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, o grupo de receivers de Seattle não é assim tão mau. Quem dera a muitas equipa ter Dougie, Kearse, Tate, Rice e Harvin.

São muito underrated. Só alguém que joga contra eles várias vezes sabe que eles fazem catches complicadas parecerem fáceis e ainda são o complemento perfeito para o Russell, nunca desistem de uma jogada e continuam a movimentar-se, principalmente o Dougie.

Só lhes falta um WR nr.1 consistente e foi por isso que fizeram a troca pelo Harvin.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique porque é que acabou 30s antes? :mrgreen:

Existe relogio de jogo (o relogio normal) e o relogio de jogada (tempo que o ataque tem para começar a jogada, que se for a zero antes da jogada começar é falta).

Normalmente no fim de um jogo que já esta acabado e nao tem maneira de dar a volta, a equipa que tem a bola, faz jogadas para correr com o relogio. No momento em que o relogio de jogo tem menos tempo que o relogio de jogada (que se nao me engano, dependendo das situações é de 35 ou 45 segundos), o jogo esta tecnicamente acabado, e podem deixar o relogio de jogo ir a zero.

Espero que esta explicação te faça perceber.

Malcolm Smith é o MVP. merecido.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Existe relogio de jogo (o relogio normal) e o relogio de jogada (tempo que o ataque tem para começar a jogada, que se for a zero antes da jogada começar é falta).

Normalmente no fim de um jogo que já esta acabado e nao tem maneira de dar a volta, a equipa que tem a bola, faz jogadas para correr com o relogio. No momento em que o relogio de jogo tem menos tempo que o relogio de jogada (que se nao me engano, dependendo das situações é de 35 ou 45 segundos), o jogo esta tecnicamente acabado, e podem deixar o relogio de jogo ir a zero.

Espero que esta explicação te faça perceber.

Malcolm Smith é o MVP. merecido.

Entendido. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

lololololololo

O Manning volta a mostrar que é um choker e que uma defesa que faça pressão mata o homem

E eu que tive para meter uns 20€ em Seattle -3

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal os Seahawks é a defence e o Beast, ah e tal o Wilson não é assim tão bom, ah e tal coise. Badum Tss. Russel a destruir, Beast Mode nem se viu. Tanta azia que deve andar por aí... Nem vou ler o que disseram sobre o jogo, mas deve haver ai alguém que está bem aziadinho. hihihi

Kam Chancellor, Russel Wilson e Percy :prayer:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacre. Começar daquela forma e, quando se quer recuperar, dar a posse a Seattle em várias situações consecutivas é pedir para perder.

E aquela defesa parecia manteiga.

Gostei da equipa de Seattle, o Wilson parece grande jogador.

quando desliguei a TV estava o Moreno a falar para ele, não percebi se a dar os parabéns se a fazer mais uma das suas :lol:

isto para dizer que perdi dinheiro à custa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera disto. Se é verdade que os Seahawks defenderam pa crl, também é verdade que o desempenho dos Broncos foi a baixo de cão, não é normal.

Mas fico contente pelos Seahawks, gosto muito deles, em parte por simpatizar muito com a cidade de Seattle. Um dos melhores lugares dos Estados Unidos para se viver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bfg32VVCcAE4N_t.jpg

THE ILLUMINATI @ThelIluminati

Follow

Proof that Peyton Manning sacrificed the #Superbowl to The Illuminati

1:45 AM - 3 Feb 2014

dunk.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta azia que deve andar por aí... Nem vou ler o que disseram sobre o jogo, mas deve haver ai alguém que está bem aziadinho. hihihi

I see what you did there lol

--------------------------

Para o próximo ano diria all aboard to the bandwagon....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...