vakjew Publicado 27 Outubro 2025 Citação de vakjew, Em 25/10/2025 at 15:00: Esqueci-me de vir aqui no fim de semana passado falar sobre isto. Na NCAA já começaram a despedir treinadores, o Franklin de Penn St e o Napier de Florida já foram à vida. O Brian Kelly em LSU está tremido. Neste momento o que se fala é Penn St fazer um push pelo Freeman de Notre Dame (vai ser complicado tirá-lo de lá mas possivel) e Florida o favorito vai ser o Lane Kiffin que tem feito um ótimo trabalho em Ole Miss. O Brian Kelly entretanto também já foi. Vai ser mais uma equipa a dar tudo pelo Lane Kiffin. Fun fact, a filha do Lane namora um dos jogadores de LSU Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2025 Falar em Ole Miss, vi um pedacinho do jogo Oklahoma e o Umanmielen, encheu-me as medidas como pass rusher. Tive de ir confirmar e sim, o irmão foi escolhido no draft deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2025 Jaelen Phillips em Philly por uma 3rd, noice! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Novembro 2025 Acho que nós também estamos a precisar de um pass-rusher. Um RB também era bem vindo, ou alguém para a OL, mas acredito que fiquemos assim. Btw, vão renovar o contrato com ele, não? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2025 Citação de Ed, há 12 minutos: Acho que nós também estamos a precisar de um pass-rusher. Um RB também era bem vindo, ou alguém para a OL, mas acredito que fiquemos assim. Btw, vão renovar o contrato com ele, não? Duvido. Há Jalen Carter e Jordan Davis para pagar e a perda da pick é quase irrelevante se depois conseguirmos uma compensatory pick se ele sair. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Novembro 2025 A 1st half do Darnold contra os Commies…que baller Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Modulor, há 20 minutos: Sauce Gardner to the Colts Por duas 1st's. Pesadinho. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: Por duas 1st's. Pesadinho. Ainda não me tinha aparecido a moeda de troca :mrgreen: yap, pesadinho. Não sei onde apanhei, mas de manhã também me apareceu outra trade forte mas já não sei de quem nem para quem lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Novembro 2025 O Breece Hall também deve ir à vida dele Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Modulor, há 8 minutos: Ainda não me tinha aparecido a moeda de troca :mrgreen: yap, pesadinho. Não sei onde apanhei, mas de manhã também me apareceu outra trade forte mas já não sei de quem nem para quem lol Jakoby Meyers nos Jags por uma 4th e uma 6th; Rashid Shaheed nos Seahawks por uma 4th e uma 5th; e Logan Wilson nos Cowboys por uma 7th são as outras de destaque hoje, para já. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 29 minutos: Jakoby Meyers nos Jags por uma 4th e uma 6th; Rashid Shaheed nos Seahawks por uma 4th e uma 5th; e Logan Wilson nos Cowboys por uma 7th são as outras de destaque hoje, para já. Foi o Meyers!! É bem sacado pelos Jags, imo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Jakoby Meyers nos Jags por uma 4th e uma 6th; Rashid Shaheed nos Seahawks por uma 4th e uma 5th; e Logan Wilson nos Cowboys por uma 7th são as outras de destaque hoje, para já. E agora Cowboys for Quinen Williams! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Modulor, há 36 minutos: E agora Cowboys for Quinen Williams! Pelo Mazi Smith, 2026 2nd e uma 2027 1st. Depois de perderem dois jogos acessíveis, nice! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Novembro 2025 Os Jets estão a montar um belo conjunto de picks. Então aquelas 1st dos Colts há ali potencial para o Daniel Jones voltar ao seu nível habitual ou lesionar-se e os Jets sacam uma top 5 pick fácil Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Pelo Mazi Smith, 2026 2nd e uma 2027 1st. Depois de perderem dois jogos acessíveis, nice! Dallas doing Dallas things Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2025 Citação de vakjew, há 23 minutos: Os Jets estão a montar um belo conjunto de picks. Então aquelas 1st dos Colts há ali potencial para o Daniel Jones voltar ao seu nível habitual ou lesionar-se e os Jets sacam uma top 5 pick fácil I mean... Mais o Jermaine Johnson, também na primeira ronda. Não lhes serviu de muito. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 14 minutos: I mean... Mais o Jermaine Johnson, também na primeira ronda. Não lhes serviu de muito. Não serviu porque falharam na do QB, como é habitual. Ter uma, ou potencialmente duas, top 5 pick em 2027 seria um sonho. Vai ser um draft com melhor talento a QB e nas outras posições no geral. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2025 Não percebo o endeusamento aos movimentos dos Jets. Trocaram dois jogadores jovens, Sauce (25 anos) e Williams (27 anos), por picks que não sabem o que vai sair. O contrato do Williams é, aos dias de hoje, bem amigável, Sauce assinou contrato recentemente... Perdem os dois melhores jogadores, pelo menos no lado defensivo. Bem... Para nós é positivo que ainda vamos jogar contra eles duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Ed, há 10 minutos: Não percebo o endeusamento aos movimentos dos Jets. Trocaram dois jogadores jovens, Sauce (25 anos) e Williams (27 anos), por picks que não sabem o que vai sair. O contrato do Williams é, aos dias de hoje, bem amigável, Sauce assinou contrato recentemente... Perdem os dois melhores jogadores, pelo menos no lado defensivo. Bem... Para nós é positivo que ainda vamos jogar contra eles duas vezes. Estão os dois em decréscimo (se é mais culpa deles ou da estrutura dos Jets é discutível, obviamente) e, como o vakjew diz, sem terem QB não adianta muito. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Ed, há 6 minutos: Não percebo o endeusamento aos movimentos dos Jets. Trocaram dois jogadores jovens, Sauce (25 anos) e Williams (27 anos), por picks que não sabem o que vai sair. O contrato do Williams é, aos dias de hoje, bem amigável, Sauce assinou contrato recentemente... Perdem os dois melhores jogadores, pelo menos no lado defensivo. Bem... Para nós é positivo que ainda vamos jogar contra eles duas vezes. Eu acho boas trades porque o Quinen vai ter 30 anos quando os Jets estiverem prontos para ganhar (se tudo correr bem). O Sauce, para mim, é muito overrated. Teve uma Rookie season fantástica e tem vivido disso Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2025 O problema está na incerteza do que vai sair nas escolhas do Draft. É certo que quantas mais escolhas tens, mais fácil fica de acertar, mas o historial não é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Novembro 2025 Jasus Jonathan Taylor! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Novembro 2025 @Ed finalmente estamos a conseguir meter o Henderson em jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Novembro 2025 Citação de vakjew, há 9 minutos: @Ed finalmente estamos a conseguir meter o Henderson em jogo Yap... Clutch. Tem aquela capacidade "home run", mas na mesma precisamos de um bruiser RB. Boa vitória, frente a um adversário bastante complicado. Liderança da divisão com mais 2 jogos que Bills, e até ao final da época, na minha opinião, só temos mais dois jogos complicados, Bills e Ravens. Claro que isto é National Football League e any given sunday. Compartilhar este post Link para o post