Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Olha o Jesus, a semana passada, nem precisou de falar para mostrar que o é, foi só mostrar os dedos.

O ano passado, quando estava onde estava, era um parolo com a mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo de ambição.

Quero lá saber o que fazem e se são filhos de p*tas. Até o Mourinho fala m*rda e é um "senhor"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Braga agora para além de lutar por resultados desportivos também luta por rótulos? Quem é que decide o momento exacto em que um clube pode ser rotulado de 'grande', a Entidade Reguladora dos Grandes? É uma designação. O que realmente devia importar ao Braga é a forma como eles próprios se definem e que objectivos se propõem a si.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record não perde a mania. Até a Bola se contém e fala em alegadas agressões. Para o Record já não há qualquer dúvida...

Vamos ver se será o início da campanha anti-Braga nos jornais. Já se vai fazendo tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola deve ter contratado novos gajos para fazer capas, tão com um aspecto gráfico ultimamente brutal

Já O Jogo, parece que continua de luto

Compartilhar este post

Link para o post
A Bola deve ter contratado novos gajos para fazer capas, tão com um aspecto gráfico ultimamente brutal

Já O Jogo, parece que continua de luto

True, em termos gráficos :prayer:

Aquela foto :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

1º a dizer que só o oJogo é que se lembrou de fazer manchete com o jogo de hoje. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
1º a dizer que só o oJogo é que se lembrou de fazer manchete com o jogo de hoje. :smilie_cmpt:

win :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O cabelo do Bettencourt :mrgreen:

Vão reforçar-se em Janeiro? Boa. Vão buscar o João Gonçalves e o André Santos a Olhão e a Leiria, respectivamente, e comprem um defesa esquerdo de jeito. Corram com o Grimi e o Caicedo, metam o Vuk a avançado e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão reforçar-se em Janeiro? Boa. Vão buscar o João Gonçalves e o André Santos a Olhão e a Leiria, respectivamente, e comprem um defesa esquerdo de jeito. Corram com o Grimi e o Caicedo, metam o Vuk a avançado e está feito.

dream on

Compartilhar este post

Link para o post
que cabelo é aquele? :lol:

Não sei porquê, mas fez-me lembrar o cientista do Regresso ao futuro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

André Santos :prayer:

O João Gonçalves vale alguma coisa? Acho que só o vi uma vez ou outra nas selecções jovens e não deu para tirar ilações.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do Gonçalves gostei muito. Ele era para fazer esta pré-época mas a lesão f*deu as "contas". De certeza que em Janeiro tá cá

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo no Record:

- Faz favor! Para mim é uma sapateira e uma garrafa de verde bem fresquinha! E pão torrado para acompanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não :(

Fds o cabelo do Bettencourt :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto apura-se para os oitavos da champions em quatro jogos? who cares! Cardozo joga no dérbi yeahhh!!!

Record é tão máuzinho

Compartilhar este post

Link para o post
André Santos :prayer:

O João Gonçalves vale alguma coisa? Acho que só o vi uma vez ou outra nas selecções jovens e não deu para tirar ilações.

Neste momento, penso que não será exagerado dizer que é superior a qualquer um dos laterais do Sporting. Se tiver oportunidades e se não for assobiado ao primeiro erro, tipo Pereirinha ou Saleiro, pega de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...