Klebergol Publicado 12 Maio 2010 lol ainda nao tinha visto isso. Uma capa com o Guarin, hã? Nunca pensaram. Guarin :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Maio 2010 O Cardozo nas 3 épocas que fez em Portugal sempre marcou imensos golos, ao contrário do Falcao que chegou esta época. Quem sabe isto não é coisa de uma época? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Maio 2010 A pergunta que deves colocar é: o que jogou o Cardozo e quantos golos marcou na época de estreia em Portugal? O facto de ter tido 3 treinadores nesse ano deve ter alguma coisa a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
TheCrazyOne Publicado 12 Maio 2010 O Costinha na capa do Record parece um pimp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2010 Esse Valdes é bom de bola; o facto de apenas o Record continuar a apontar o Eduardo ao Benfica é a minha única ponta de esperança; foto do Bento XVI com a camisola, arranja-se? :lol: bem, acertaram no Jesus do Braga para o Benfica, no Peixoto do Braga para o Benfica...não há duas sem três! O Costinha na capa do Record parece um pimp :lol: *O Jogo Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Maio 2010 O Cardozo nas 3 épocas que fez em Portugal sempre marcou imensos golos, ao contrário do Falcao que chegou esta época. Quem sabe isto não é coisa de uma época? O Cardozo marcou ´"IMENSOS GOLOS" desde que está em portugal: 13 golos na epoca de estreia e 17 na segunda AO CONTRARIO do Falcao que SÓ marcou 26? Tens que rever a tua definição de "ao contrário".. e não é preciso tentares dares uma de Maya! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 12 Maio 2010 bem, acertaram no Jesus do Braga para o Benfica, no Peixoto do Braga para o Benfica...não há duas sem três! NÃO!! Que nojo de Guarda redes, pode ser boa pessoa (Não sei) mas qualidade é 0 (ZERO!) Tantos bons ai, e vinha-me este. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2010 O Cardozo marcou ´"IMENSOS GOLOS" desde que está em portugal: 13 golos na epoca de estreia e 17 na segunda AO CONTRARIO do Falcao que SÓ marcou 26? Tens que rever a tua definição de "ao contrário".. e não é preciso tentares dares uma de Maya! Não foi isso que ele quis dizer/disse. Compartilhar este post Link para o post
rock Publicado 12 Maio 2010 O Mantorras foi literalmente dispensado, ou vai ter outras funções no futebol do benfica?...eu acho que ele nao merecia ser despachado depois do que o benfica fez. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2010 Já trataram de o fazer desaparecer para não terem de lhe dar um cargo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2010 Ei oh Domingos, o pessoal a esforçar-se para te convencer e tu agora dizes isso? Má onda soce. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2010 estes jornais metem com cada frase nas capas :lol: uma pessoa fica a pensar "ele é o melhor no quê? No cabelo oxidado?" Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Maio 2010 Bora dar 7 milhões ao Benfica e buscar o JJ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Maio 2010 Bora dar 7 milhões ao Benfica e buscar o JJ :mrgreen: Sim... vai sonhando vai 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2010 - Jorge pá, queres um pires de tremoços para acompanhar a jola? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2010 estes jornais metem com cada frase nas capas :lol: uma pessoa fica a pensar "ele é o melhor no quê? No cabelo oxidado?" Na versão Norte aparece ele na capa. E diz que é o melhor DE em Portugal :wink: Curioso que naquelas medalhas do Record, atribuem a medalha de prata ao Coentrão por não estar com meias medidas, mas que não se sabe se é mesmo o melhor DE cá, porque "também existe um jogador chamado Evaldo" (ou seja, do Álvaro nem falam, só equacionam como melhores esses 2 :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2010 Falam em "portugueses" talvez? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2010 Creio que não, mas não confirmo. De qualquer forma, o Evaldo (que eu saiba) é brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 14 Maio 2010 Creio que não, mas não confirmo. De qualquer forma, o Evaldo (que eu saiba) é brasileiro. Também tem nacionalidade portuguesa acho eu. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Maio 2010 Creio que não, mas não confirmo. De qualquer forma, o Evaldo (que eu saiba) é brasileiro. Luso-brasileiro. E o Álvaro não é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Maio 2010 Luso-português. E o Álvaro não é melhor. 8-[ :mrgreen: Eu por acaso gosto bastante do Álvaro. Compartilhar este post Link para o post