lastdance Publicado 11 Junho 2010 neste forum tens de saber tudo, e como tal, ja o devias saber. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Junho 2010 Tardelli prefere Benfica. Fez-me lembrar o inicio da época: Falcão prefere Porto. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 11 Junho 2010 neste forum tens de saber tudo, e como tal, ja o devias saber. isso já eu notei, já foi a mesma cena quando eu comentei aquela do Pongolle tar "dispensado". Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Junho 2010 Este Kleber é o que joga no Marítimo, está lá emprestado pelo Atlético. E é bom? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Junho 2010 Eduardo batizado extreminador de Drogba lol wtf Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 13 Junho 2010 Para quê é que o Vilas Boas quer um hacker? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Junho 2010 Epá, se era para ir buscar um não licenciado ando aqui eu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Junho 2010 Alguém informe os jornais que o MUNDIAL DE FUTEBOL está a decorrer. Isto de fazer capas com mexericos de transferências e com seja lá o que for que essa capa do Jogo tem... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Junho 2010 nao consegui envitar de rir com a capa da Bola :funny: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2010 nao consegui envitar de rir com a capa da Bola :funny: Eu ri foi com o Jogo a dizer que o Benfica contratou o Casillas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Junho 2010 neste forum tens de saber tudo, e como tal, ja o devias saber. Sim, como se fosse preciso saber muito de futebol para saber que o Ukra é do Porto, as televisões diziam-no sempre que davam resumos do Olhanense :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Junho 2010 Eu ri foi com o Jogo a dizer que o Benfica contratou o Casillas. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2010 se tu vês resumos dos jogos todos, bom para ti. O comum mortal ta-se mais cagando é para os jogos do olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2010 se tu vês resumos dos jogos todos, bom para ti. O comum mortal ta-se mais cagando é para os jogos do olhanense. E qual é exactamente o problema de brincar com o comum mortal? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2010 E qual é exactamente o problema de brincar com o comum mortal? ja nao tens idade para brincadeiras Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2010 ja nao tens idade para brincadeiras Isso pensas tu... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2010 Isso pensas tu... Estado:GOOOOOOOOOOLO!!!! CARDOZO!!!!! ai malandro, que gozão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Junho 2010 Isso pensas tu... Queres é forrobodó... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Junho 2010 Uma das melhores capas do Record. Vanessa :heart: Compartilhar este post Link para o post