powerdragon Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Eu compreendo que na Bola se vivam momentos de euforia, mas eu nunca ouvi dizer ninguém ligado ao FCP dizer que éramos imbatíveis, bem pelo contrário, houve sempre o cuidado de não valorizar as vitórias seguidas em demasia. Mas vindo de quem vem até nem é nada que já não estivéssemos a contar ... 8-) Aposto que este tipo de capas já estavam a ser preparadas á muito tempo. Assim como as do "exterminador" que devem estar guardadas em qualquer gaveta á espera de uma oportunidade. Reparem bem que conseguiram dizer algo que nós sempre admitimos. Não somos , nem nunca fomos invencíveis. Que novidade ... Mas de uma coisa estão eles á espera á muito , que nos ganhem um jogo ... Já agora ? Alguém me explica a definição de "invencível" ?! É que para os supostos senhores que escreveram na capa deve ser outra definição completamente oposta da minha. :mrgreen: Editado 5 Outubro 2010 por powerdragon Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 5 Outubro 2010 Assim como as do "exterminador" que devem estar guardadas em qualquer gaveta á espera de uma oportunidade. Eu tenho a minha na parede, Exterminador Implacável :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Outubro 2010 Eu compreendo que na Bola se vivam momentos de euforia, mas eu nunca ouvi dizer ninguém ligado ao FCP dizer que éramos imbatíveis, bem pelo contrário, houve sempre o cuidado de não valorizar as vitórias seguidas em demasia. Alem do porto nao ter perdido, agora as capas têm de ser em resposta a comentarios de pessoas ligadas ao clube? Voces quando querem... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Alguém avise abola que continuamos invencíveis. Editado 5 Outubro 2010 por playah Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Outubro 2010 o que a euforia faz aos gajos da bola :lol: que tenham mais calminha, pode-lhes dar uma coisinha má Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Outubro 2010 Alexandre País :prayer: Aposto que os país dele estão muito orgulhosos! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Outubro 2010 Alem do porto nao ter perdido, agora as capas têm de ser em resposta a comentarios de pessoas ligadas ao clube? Voces quando querem... Claro que não, mas o "afinal" indicia que é uma resposta a alguém... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Outubro 2010 O Izmailov a desancar no Costinha e no regulamento interno. :lol: Aparece na capa da Bola e do Jogo mas não no Record. :mrgreen: Na Bola Villas-Boas "recua e diz que foi injusto"; o Jogo coloca como citação do próprio "Não há penalty"; o Record diz que Villas-Boas foi "desmentido pela TV" e que, perto da meia noite, reconheceu o erro mas manteve as críticas... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Outubro 2010 Rúben "encostou-me dois dedos na cara" Micael aka diver madeirense na Selecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Outubro 2010 Claro que não, mas o "afinal" indicia que é uma resposta a alguém... Mas não tem de ser a alguem do porto. Pode ser a eles próprios até ou a uma teoria. "Afinal encontrei a minha caneta azul." "Afinal o cardozo marca golos de cabeça." Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Mas não tem de ser a alguem do porto. Pode ser a eles próprios até ou a uma teoria."Afinal encontrei a minha caneta azul." "Afinal o cardozo marca golos de cabeça." afinal foi o ruben micael que fez o suposto penalty a favor do porto :mrgreen: Editado 6 Outubro 2010 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Outubro 2010 Jorge Jesus »»»»»» * :prayer: Bento 8) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Outubro 2010 Rúben "encostou-me dois dedos na cara" Micael aka diver madeirense na Selecção :lol: Tem piada porquê? Já merecia a chamada há muito. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Que pose mais labrega, a do AVB no Record. Aliás, a capa de hoje parece feita de propósito para o ridicularizar. :lol: Editado 6 Outubro 2010 por Daniel Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 7 Outubro 2010 Tem piada porquê? Já merecia a chamada há muito. Do banco do FCP? O ano passado antes da lesão, talvez. Agora, nem pensar. Mas acaba por estar na mesma situação do Manuel Fernandes que, enfim, lá continua porque tem padrinhos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2010 (editado) Editado 7 Outubro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Outubro 2010 (editado) LFV. :lol: Além do AVB ter dito que afinal não havia penalty, não sei quando foi a última vez que um presidente fala do que o treinador de outro clube diz. Enfim. -..- btw gostei do dyna.experiente ter mais destaque que o porto Editado 7 Outubro 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2010 As capas hoje têm potencial. É o LFV chamar ridículo ao AVB depois de andar a fazer comunicados sobre o mesmo assunto; é a Leonor Pinhão que mais uma vez diz um disparate - atenção que posso estar a ser injusto, não li a crónica e posso estar a interpretar mal; é o Record que quer desafiar o Sporting atacando onde pensa que dói mais aos sportinguistas - perder o Liedson... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Outubro 2010 O LFV caladinho é um poeta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2010 Desta vez concordo com o LFV. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Outubro 2010 Para um presidente vir falar das declarações de um treinador adversário, é porque algo lhe anda a fazer comichão. Ainda por cima, veio criticar o AVB de ridículo e caricato quando logo a seguir diz que se houve penalty, foi para o Guimarães... Vá-se lá compreender o homem! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2010 Para um presidente vir falar das declarações de um treinador adversário, é porque algo lhe anda a fazer comichão. Ainda por cima, veio criticar o AVB de ridículo e caricato quando logo a seguir diz que se houve penalty, foi para o Guimarães... Vá-se lá compreender o homem! Não percebi que queres dizer com isto. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Outubro 2010 LFV :handclap: Calos Martins, tem de ser titular :prayer: Compartilhar este post Link para o post