Stout Publicado 19 Março 2011 Adriano? Sinceramente não vejo benefícios para o Sporting com a vinda deste da maneira como ele está... Não sei como é que ele está, mas pior do que o Saleiro e o Djaló não deve estar... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Março 2011 4 Real-Barça? 2 para a Champions; 1 para a Liga; 1 para a Copa? A final da Copa não deveria ser mais tarde? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Março 2011 4 Real-Barça? 2 para a Champions; 1 para a Liga; 1 para a Copa? A final da Copa não deveria ser mais tarde? É no mesmo fim-de-semana que o SLB vs FCP pá Taça. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Março 2011 Belo trabalho da Anne Germain n'A Bola, não é fácil falar com um morto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2011 Belo trabalho da Anne Germain n'A Bola, não é fácil falar com um morto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 20 Março 2011 (editado) Capa O JOGO: http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fpaperleap_capas%2Flowres%2F2011%2F3%2F20%2F0330_ojogo_4138m.png&W=373&Q=85 Editado 20 Março 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Março 2011 (editado) Mais de 1/3 da página é publicidade.. É bem record. :handclap: Editado 20 Março 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 20 Março 2011 Se for como outros jornais a seguir a essa capa têm a capa normal sem essa publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Março 2011 Se for como outros jornais a seguir a essa capa têm a capa normal sem essa publicidade. Mas não é. Aquela é mesmo a capa de hoje. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Março 2011 E os jornais vivem do quê? Do ar? na capa, com aquele tamanho a publicidade paga-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Março 2011 Eu acho que é uma indirecta ao Bruno Carvalho para tirar aquela barba ridícula :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2011 Eu acho que é uma indirecta ao Bruno Carvalho para tirar aquela barba ridícula :mrgreen:. Li gente a dizer que acreditava mesmo nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Março 2011 Esta CS até mete gilettes na capa para prejudicar o BdC. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Março 2011 Esta CS até mete gilettes na capa para prejudicar o BdC. Enfim... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Março 2011 E os jornais vivem do quê? Do ar? na capa, com aquele tamanho a publicidade paga-se bem. Ah o record ai é grátis? Tipo metro ou Destak? Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 21 Março 2011 Ah o record ai é grátis? Tipo metro ou Destak? Se pensas que os jornais hoje em dia sobrevivem pelas vendas na banca estás redondamente enganado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2011 "Se Godinho Lopes ou Bruno de Carvalho ganharem vou buscar os cinco milhões que o Sporting me deve" Depois de tratar os sócios por "benfiquistas", mais uma bujarda do Pedro Baltazar. A sério, vai haver gente a votar nesta aberração? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Março 2011 (editado) Editado 22 Março 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2011 olha olha, sa f*da o Cedric, vota Baltazar que vamos buscar o verdadeiro Santon! e Artur + Rodríguez, é isso mesmo. Tragam para cá o Braga todo fds... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Março 2011 Os jogadores do Braga tem sido uma fonte de sucesso para o Sporting :D Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2011 Comportamento selvático no Norte, tão cliché. Compartilhar este post Link para o post