Bugias Publicado 6 Novembro 2011 Não me importava nada de ficar com o Saviola. Para quê? É bom jogador sem dúvida, mas em salários deve ser uma coisa abismal. Prefiro ir buscar o Wilson Eduardo, bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Novembro 2011 Não me importava nada de ficar com o Saviola. Eu sim :angry: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Novembro 2011 Savi, não vais alterar para Rodrigol, altera para Emerson! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Novembro 2011 Savi, não vais alterar para Rodrigol, altera para Emerson! Estás-me a insultar? :-k Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2011 :funny: Btw capas amanhã: "Benfica com pouca luz" Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2011 Grandes capas, Matías :prayer: __________ Abola e Record com titulos do Benfica iguais :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 8 Novembro 2011 Mas quanto tempo é que vão andar com a cena do Capel? Tudo bem que foi um bom gesto, mas isto são jornais desportivos ou a revista da Maria? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Novembro 2011 Pois eu acho que merece a capa. Mais do que a novela entre o Alan e o Javi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2011 Pois eu acho que merece a capa. Mais do que a novela entre o Alan e o Javi. Concordo. Fiquei a adorar o gajo. Há muito tempo que não gostava tanto de um lagarto :tongue: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2011 Labyad seguido pelo Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Novembro 2011 Pois eu acho que merece a capa. Mais do que a novela entre o Alan e o Javi. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2011 Concordo. Fiquei a adorar o gajo. Há muito tempo que não gostava tanto de um lagarto :tongue: O último era o Granger? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2011 O último era o Granger? :mrgreen: Eish, que má onda :finga: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Novembro 2011 Parece que o auto-elogio do jogo desta vez saiu ao lado :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2011 (editado) Pulga atrás da orelha, pahaha Editado 10 Novembro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post