Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2013 Já tenho saudades de capas com o Mantorras a marcar golos nos treinos, etc.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Junho 2013 Liedson, Polga e Eduardo Barroso já têm o jogo do Monopoly :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Junho 2013 o Bruma tem é de passar das palavras ao actos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Junho 2013 O record não tinha mais nada a dizer sobre o FCP ou descobriu a pólvora dois anos depois? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2013 tu aqui vais jogar tu aqui vais jogar para ganhar ser campeão, ser campeão ruuuuuuuuuuuuuuuui patrício ruuuuuuuuuuuuui patrício Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2013 Nunca na vida o Patrício sai para o Porto. Ainda por cima depois do corte de relações. "Notícia" sem qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Junho 2013 Nunca na vida o Patrício sai para o Porto. Ainda por cima depois do corte de relações. "Notícia" sem qualquer sentido. O Benfica desmentiu que estava em negociações pelo Patrício tiveram de arranjar outro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2013 Nunca na vida o Patrício sai para o Porto. Ainda por cima depois do corte de relações. "Notícia" sem qualquer sentido. A notícia é que o Porto tenta o Rui Patrício. Não é mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2013 Uma pessoa sabe que não há notícias quando a Bola tem a capa que tem e o Record diz que o Bruma foi raptado :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2013 Por acaso quando foi o Moutinho também foi A Bola o primeiro jornal a avançar não foi? Mas cheira-me a algo completamente falso isso! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Junho 2013 Por acaso quando foi o Moutinho também foi A Bola o primeiro jornal a avançar não foi? Mas cheira-me a algo completamente falso isso! Foi. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2013 Por acaso quando foi o Moutinho também foi A Bola o primeiro jornal a avançar não foi? Mas cheira-me a algo completamente falso isso! E tb foi o 1º a avançar o izmailov. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Junho 2013 :lol: Pode até interessar ao Porto, mas dai a ir para o Porto vai uma longa distância e alguém parece esquecer-se que os roquettes já foram com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Junho 2013 Epá não :lol:, ia ser caro para crl e ia ficar pelo menos esta época no banco. Compartilhar este post Link para o post