missy. Publicado 6 Março 2010 Vida de rico? :lol: Parece-me mais vida de pobre que não consegue segurar os melhores jogadores, mas quem sou eu para questionar tal coisa... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Março 2010 Javi :prayer: Di Maria, que mel naquela ala esquerda do Barça :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2010 Não encaixava no estilo Henry. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Março 2010 Não encaixava no estilo Henry. Como assim? O Henry é PL e joga ali a extremo esquerdo. O Di Maria encaixava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2010 O Henry não faz de extremo-esquerdo, faz de falso extremo que entra em diagonais para o interior, um pouco como o Ronaldo fazia no Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Março 2010 E o Di Maria nas mãos do Guardiola consegue fazer isso igual e pode funcionar melhor porque é bem mais rápido e muito mais novo que o Henry, pode ser "moldado" à la Guardiola. Mas entendi o que tu quiseste dizer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2010 Xiii, o que tu fizeste. Deixa chegar o Refutador e vais ver o que acontece a quem compara o Henry com o Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Março 2010 :lol: Shiuu! Eu não o comparei com o Henry, só disse que ele como é jovem pode muito bem vir a fazer o que o Henry faz agora. Mas existe uma grande diferença de classe entre Henry e Di Maria isso sei eu. Henry nos tempos do Arsenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Março 2010 Eu por acaso acho que o Di Maria encaixa bem no papel do Henry no Barça. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2010 Di Maria no Barça? Xô!! vão mazé buscar o Jovetic Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2010 Pepe, Cissokho, Bosingwa, Paulo Assunção, Lucho, Anderson, Quaresma, Lisandro :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Março 2010 Xiii, o que tu fizeste. Deixa chegar o Refutador e vais ver o que acontece a quem compara o Henry com o Di Maria. É só porque é o Donnie, que ainda é mais fanboy do Barça que eu, senão estava tudo fdd. Di Maria no Barça? Xô!! vão mazé buscar o Jovetic Isso. Jovetic :prayer: Ou o Giovinco. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Março 2010 O Giovinco é um pequeno génio. O Jovetic tem uma qualidade tão fora do normal... Mas o Di Maria também considero uma boa hipótese para o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Março 2010 O Giovinco é um pequeno génio. O Jovetic tem uma qualidade tão fora do normal... Mas o Di Maria também considero uma boa hipótese para o Barça. Isto vindo de alguém que tem o Nani como melhor do mundo :mrgreen: Eu sinceramente acho o Giovinco overrated, acho o Jovetic fantástico e o Di Maria é muito bom, mas não sei se é jogador para o Barça... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Março 2010 Isto vindo de alguém que tem o Nani como melhor do mundo :mrgreen: É o André que tem a mania... ninguém lhe pode dizer nada do Nani que ele fica logo todo assanhado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Março 2010 Ah grande Record, jornal do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Março 2010 O Bicho arrumou Profe :lol: Vuk existe 2 versões do jornal à venda, uma normal (Sporting) e outra que dá destaque a outras equipas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2010 Rogério Alves :prayer: Mais um que por baixo daquela faceta de golfista deve se bonito, deve... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Março 2010 é esse que querem meter na Liga? :lol: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 7 Março 2010 O Bicho arrumou Profe :lol: Vuk existe 2 versões do jornal à venda, uma normal (Sporting) e outra que dá destaque a outra equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2010 Ele está certo. Dão destaque ao Benfica e ao Anti-Porto :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post