Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

De Gea :prayer:

Mas não tou a ver como é que é possivel ele vir po benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Despedida do Maracanã :prayer:

Mitico

Compartilhar este post

Link para o post
qant é q ficou o SLB ontem?

E porque é que não te calas com isso? Todos os dias sempre a mesma coisa temos lá culpa que o Benfica seja sempre capa. Ganham alguma coisa em estar na capa dos jornais?

Compartilhar este post

Link para o post
bom apelo da bola

é para serem imparciais, fica bem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
E porque é que não te calas com isso? Todos os dias sempre a mesma coisa temos lá culpa que o Benfica seja sempre capa. Ganham alguma coisa em estar na capa dos jornais?

Então e o rapaz disse que a culpa era vossa? :lol: Eu entendo o post como sendo uma critica aos jornais, nao aos benfiquistas. Mas isso se calhar sou eu que interpreto mal os posts.

Mas realmente.. o OJOGO é o único que vai fazendo capas mais ou menos razoáveis, feitas com paint ou não, têm lá o essencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Então e o rapaz disse que a culpa era vossa? :lol: Eu entendo o post como sendo uma critica aos jornais, nao aos benfiquistas. Mas isso se calhar sou eu que interpreto mal os posts.

Mas realmente.. o OJOGO é o único que vai fazendo capas mais ou menos razoáveis, feitas com paint ou não, têm lá o essencial.

Isso já ouvimos todos os dias. Não é preciso tarem sempre a dizê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

epa já sabem que todos os dias há uma probabilidade da capa da bola ser sobre o Benfica, pra quê vir dizer todos os dias "capa da bola :facepalm:"?

Compartilhar este post

Link para o post
epa já sabem que todos os dias há uma probabilidade da capa da bola ser sobre o Benfica, pra quê vir dizer todos os dias "capa da bola :facepalm:"?

E a do Record não? 8-[ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica vende, óbvio que vão fazer capas com o que vende.

Compartilhar este post

Link para o post

é dificil perceber

Compartilhar este post

Link para o post

e isso impede de dizer que é m*rda. Querem vender mais é lá com eles.. são jornalistas depois não se façam de coitadinhos, mas não é por isso que não deixo de dizer que para mim são capas merdosas

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fazer capas com o Benfica à vontade, isso é com eles, mas desta maneira não deviam.

Compartilhar este post

Link para o post
Podem fazer capas com o Benfica à vontade, isso é com eles, mas desta maneira não deviam.

Exacto.

O problema não é fazerem capas com o Benfica, é mesmo a tentativa de mobilizar os benfiquistas a irem ver o jogo com o título "Todos à figueira!". Isto, vindo de um jorna desportivol dito imparcial, não fica lá muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...