Pistolas Publicado 13 Março 2011 Gostei do O Jogo :lol: A parte do Pinto da Costa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2011 E a Bolas continua :lol: E o mais engraçado é que não é o único. E já agora O jogo não tinha nada mais interessante para pôr? continua o quê? Até parece que não é normal os jornais meterem os relatórios sempre que há decisões polémicas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Março 2011 (editado) http://www.abola.pt/wdom/wfotosdia/wdiag.jpg Eu a expulsão, enfim como e calo porque apesar de ter sofrido falta 1º o javi escusava de dar aquela gallheta no peito do fiteiro do alan, agora a falta ser assinalada ao contrário é que eu não aceito. Editado 13 Março 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Março 2011 continua o quê? Até parece que não é normal os jornais meterem os relatórios sempre que há decisões polémicas. Continua a remoer o jogo e, para mais, a continuar na toada que o Benfica quer Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2011 O observador costuma estar sentado na bancada, não é? Pois... Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 14 Março 2011 (editado) O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! Editado 14 Março 2011 por nunoedge Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 14 Março 2011 O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! Ai fds :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Março 2011 é a brincar, só pode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 14 Março 2011 O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Março 2011 O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Março 2011 (editado) http://www.superdragoes.pt/cmpt ? Ou foi o cmpt que virou folheto propagandístico? Editado 14 Março 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Março 2011 dá para juntar este ao NN do outro tópico?? era engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 14 Março 2011 O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! Nice :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Março 2011 O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! NÃOOOO PODEEEE!!! LOOOOOOOOOOOOL :lol: :rotfl: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2011 O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! concordo com tudo Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 14 Março 2011 "A Benfica" em vez de falar no jogo Leira-Porto, fala no Walter... + do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Março 2011 (editado) O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! Mas o Flamengo joga na liga portuguesa? :confuso: Editado 14 Março 2011 por Mota Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Março 2011 O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense. Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas: "Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre". Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa! ACREDITEM! Epá... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 14 Março 2011 :lol: Vai ficar mais um ano, vencer a Champions, e depois escolhe entre o Barça, Chelsea, Real e Manchester City fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2011 Formações dos 3 grandes :prayer: Compartilhar este post Link para o post