Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Esta frase caiu mal.

"O balanço é mais do que positivo e não estou nada arrependido de ter saído do FC Porto. Creio que foi um passo à frente e não para trás"

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, os bons jogadores estão sempre a abandonar Portugal, agora até o Roberto...

Ninguém te garante que não vai substituir o Patrício... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te garante que não vai substituir o Patrício... 8)

Cruz credo, isso não se deseja a ninguém, nem ao inimigo :\

Compartilhar este post

Link para o post

Cruz credo, isso não se deseja a ninguém, nem ao inimigo :\

Até nem seria mal pensado. Pelo que dizem ele é menino para brilhar em equipas mais modestas...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai é parar ao teu Belém por empréstimo, Descartes. :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é má onda esta cena do domingos vir e não vir para o sporting... se por acaso o braga faz um mau jogo e o sporting ganha tenho dúvidas se não começam as cenas do "huehue a ajudar a nova equipa"

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem seria mal pensado. Pelo que dizem ele é menino para brilhar em equipas mais modestas...:mrgreen:

Mas mas... :cry:

headshot :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pwn... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é má onda esta cena do domingos vir e não vir para o sporting... se por acaso o braga faz um mau jogo e o sporting ganha tenho dúvidas se não começam as cenas do "huehue a ajudar a nova equipa"

não te recordas do que fez o Paulo Sérgio?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto... e acrescentado que se ganha ou empata começa logo com o pé esquerdo em Alvalade sem ter lá entrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é sempre. Mas é O Jogo, A Bola e o Record. ;)

Ah ok. Obrigado. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro mesmo acreditar que inventaram..

fdx :facepalm: que ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Aimar parece-me muito mal contada. Há adeptos para tudo, mas o Aimar é só um dos mais acarinhados pelos mesmos. A ser invenção do jornal é bastante grave. A ser verdade é ainda mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...