Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Quando vi o Falcao e a sua pose, automaticamente isto começou a tocar na minha cabeça:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado o Falcao não jogou a Supertaça europeia porque se mudou para Madrid, durante 2012 os deuses do Futebol tudo fizeram para acertar este erro na história do desporto de forma a que o Falcao pudesse ganhar o que devia ter ganho e brilhar onde devia ter brilhado.

Falcao :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, nem me irrita muito os jornais só darem destaque ao futebol e praticamente mais nada, o que me irrita imenso é a quantidade de noticias que chegam quer à capa quer ao interior e que não tendo um pingo de verdade, se baseiam em rumores ou por puro sensacionalismo. Isso sim irrita porque estão a enganar deliberadamente as pessoas e a ganhar dinheiro com isso. Esse sim devia de ser um problema a resolver pois andam a ganhar dinheiro (meu não é que se comprei um jornal desportivo na minha vida, já foi muito) de papel onde grande parte das noticias foi o outro que diz que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias mesmo ter recusado 90M€ e ainda por cima a pronto.

"Disse ao presidente que não queria ninguém para substituir Javi Garcia." diz ele todo orgulhoso. És pouco burro, és. No fim que venhas chorar a perda do campeonato porque perdeste 1 jogador crucial como o Javi e não tiveste um suplente à altura que até te estoiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a capa do Record. Eles valem 40 golos, se juntarem o Edgar, o João Tomás e o Babá, mais o Melgarejo, o Nolito, o Rodrigo e o Bruno César, ficam com uma equipa que vale mais de 100 golos. Como é que nunca ninguém pensou nisto? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a capa do Record. Eles valem 40 golos, se juntarem o Edgar, o João Tomás e o Babá, mais o Melgarejo, o Nolito, o Rodrigo e o Bruno César, ficam com uma equipa que vale mais de 100 golos. Como é que nunca ninguém pensou nisto? :prayer:

As capas do Record e da Bola de hoje é só lixo dirigido em exclusivo ao ego benfiquista. Chega a meter dó... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a tentar vender o Hulk ao Zenit que eu vou continuar a gostar de vê-lo cá :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mete dó é haver tanta gente que vai na cantiga e tece loas ao orelhas ao ver essa capa.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Hassan Nader 21

Marcelo 17

38

estes dois andaram perto dos 40 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Abola disse a verdade.

Esqueceu-se foi de falar nos titulos que o Hulk deu ao Porto..

Compartilhar este post

Link para o post

Até a opinião do MST está ao nivel do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Zenit garante que este é o montante total da operação

lol?

Isso e dizer que o Witsel ainda pode render mais 6 milhões em objectivos. Ainda não li tal coisa em nenhum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola disse a verdade.

Esqueceu-se foi de falar nos titulos que o Hulk deu ao Porto..

Acho que não é sobre os valores envolvidos na transferência a que o pessoal se está a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria saber quanto é que a BOLA recebe para ser pau mandado do Benfica. Que o JOGO tem ligações óbvias ao Porto, podemos ver pelo caso Deco nas escutas e por todas as evidências ao longo dos anos, eu sempre critiquei. Mas se calhar nesta altura a BOLA consegue ser ainda mais merdosa, mais nojenta. Manipulação das mentes.

Aquela citação do Witsel :lol: a frase do igual em milhões (de recordar as palavras do LFV sobre o Hulk). Para compor o musical, só falta mesmo amanhã uma manchete com "Eis as Alternativas de Jesus"; "Meninos da 'B' vão crescer na 'A'"; "Matic e Carlos Martins estão preparados"

... que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

que ridiculo a bosta,degradante,mas quando no fim da época tiverem de engolir uma capa com o tri campeonato vou me rir eu.

VERGONHA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...