Mikitatukushichimo Publicado 29 Agosto 2007 Porto ou Arsenal Igualmente, mas 1? save ? sempre o Porto e depois o Arsenal Compartilhar este post Link para o post
mat.sampaio Publicado 18 Março 2008 Esse deve ser sem duvida o clube com mais adeptos o dos desempregados :lol: e quando comexas assi, como poes no estatuto?!?! Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 18 Março 2008 Com o meu clube do coração ! Sporting ! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 18 Março 2008 Começo sempre com o Porto :D/ "Inter de Melão" :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 18 Março 2008 Começo com o Porto desde o CM 1997 / 98 . A seguinte equipa é sempre o Arsenal. Por fim, tento sempre um save com o Leixões. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 18 Março 2008 N tenho equipa predefinida no FM qd começo. No Fifa a primeira equipa com quem jogo sempre o 1º jogo e o Man Utd Ja n jogo a liga portuguesa a mt tempo pq e mt facil (a unica equipa com quem jogaria era o porto) Compartilhar este post Link para o post
Sou Exotico Publicado 18 Março 2008 Já fiz 2 campeonatos com o Vit. Setúbal, 2 com o Benfica e 1 com o Ajax Sem dúvida o Ajax bateu forte ^_^ :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2008 Benfica - Clube do Coração Académica - Estupidez natural. Leça- Influencia de um Professor Estrangeiro... Sunderland :celebracao: :celebracao: Valladolid (primeira equipa com que ganhei um campeonato no FM (mesmo sendo da segunda divisao :celebracao: )) Compartilhar este post Link para o post
bLuEpOwEr Publicado 22 Março 2008 FC Porto pois caro desde sempre, 99% das vezes!!! :) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Miguel Publicado 2 Abril 2008 Em cada FM ou CM começo sempre com o sporting, e quando ja domino o jogo começo saves com o chelsea ou mais dificil, com o olhanense.Mas começo bastantes vezes com o sporting. Compartilhar este post Link para o post
Peninha Publicado 9 Abril 2008 A maior parte das vezes é claro com o meu Benfica Benfica4ever Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 9 Abril 2008 Benfica - Clube do Coração Académica - Estupidez natural. Leça- Influencia de um Professor Estrangeiro... Sunderland :celebracao: :celebracao: Valladolid (primeira equipa com que ganhei um campeonato no FM (mesmo sendo da segunda divisao :celebracao: )) Se foi a ultima com quem jogaste das referidas deves jogar ene :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 18 Abril 2008 Desde sempre que começo com o Porto...como é óbvio...quero treinar o meu clube do coração. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 18 Abril 2008 Benfica Academica Guimaraes Hong-Kong 08 Infesta Man Utd E mais algumas que costumo jogar... Compartilhar este post Link para o post
Guest bmelf Publicado 4 Setembro 2008 ************LIVERPOOL*********** Compartilhar este post Link para o post
JOnaZ Publicado 10 Setembro 2008 Quando havia o vasco da gama de sines era sem duvida a minha escolha :D Mas em primeiro lugar sempre SPORTING :D E um grande colosso que eu gosto de começar é liverpool :D Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 23 Setembro 2008 Porto e Leixões quando estava na 2º liga :D Compartilhar este post Link para o post