Spikey Publicado 19 Maio 2015 Alguém já viu Kids on the SLope? Vale a pena? Não vi, mas dizem que é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2015 O pior é que este gajo fez um capitulozaço destes em Fairy Tail e meto 10€ como no próximo volta já à mediocridade do costume e volta a pegar nisto daqui a 4 ou 5 anos. Palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Maio 2015 O pior é que este gajo fez um capitulozaço destes em Fairy Tail e meto 10€ como no próximo volta já à mediocridade do costume e volta a pegar nisto daqui a 4 ou 5 anos. Palhaçada. A cena é igualzinha ao Rave Master - a parte "central" da história, que era a descoberta dos pedaços de Rave, etc, era 5 estrelas, e depois teve quase "fillers" que eram uma seca para ler. Aqui estamos no mesmo - parte central da história é brilhante, e depois aparecem capítulos e capítulos de encher chouriços. Ainda me lembro daquele capítulo sem falas do Natsu e Gildartz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2015 Berserk: Chegaste ao Eclipse? :mrgreen: yup, Pensava que a manga ia ser apenas violência gratuita, mas estava enganado. Tem cenas pesadas, muito pesadas, mas que têm o seu propósito e razão de ser na estória. Não estão ali só para chocar quem está a ler. Gostava era de saber se a série já acabou ou se ainda continuam a ser lançados capítulos. Estiver a ler e as informações a que tive acesso eram contraditórias. Sei que foram lançados 3 filmes e que mais um vem a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Maio 2015 yup, Pensava que a manga ia ser apenas violência gratuita, mas estava enganado. Tem cenas pesadas, muito pesadas, mas que têm o seu propósito e razão de ser na estória. Não estão ali só para chocar quem está a ler. Gostava era de saber se a série já acabou ou se ainda continuam a ser lançados capítulos. Estiver a ler e as informações a que tive acesso eram contraditórias. Sei que foram lançados 3 filmes e que mais um vem a caminho. A manga supostamente ainda está on going, mas o mangaka faz atualizações muito raras. Os filmes já sairam todos e que eu sabia não vai ser lançado mais nenhum, até porque os filmes eram adaptações da Golden Age Arc e adaptaram tudo As opiniões aos filmes não são assim tão positivas, anyway. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2015 O manga continua a ser publicado quando o rei faz anos. No entanto, como tu sabes, há muito material para explorar, pelo que decidiram fazer 3 OVA's desde a puberdade do Guts até aos acontecimentos em que tu estás. A 4ª OVA também estou curioso para saber o que vai conter ao certo... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Maio 2015 Berserk: Se fizerem o 4º filme deve ser sobre a primeira saga na manga ou sobre a saga Lost Children. Duvido muito que isso venha a acontecer, não há noticias concretas em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2015 Pelo que li ia haver um quarto filme. Por acaso fui ver a cena do eclipse no filme e não gostei muito. A loucura, a insanidade do Guts em querer matar o Griffith...faltou ali algo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Maio 2015 Para a malta que quiser aprender japonês para poder ver os animes assim que eles saiam. http://www3.nhk.or.jp/lesson/portuguese/learn/howtouse/ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2015 Já acabei Kids on the Slope (12x20 minutos também é curto) e gostei bastante. Jazz rulla Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Maio 2015 Fate/Stay Night- Unlimited Bladeworks 20 :prayer: :prayer: :prayer: Até me arrepiei. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Maio 2015 Fate/Stay Night- Unlimited Bladeworks 20 :prayer: :prayer: :prayer: Até me arrepiei. Tá tão brutal. E o episódio anterior foi tão bom como este. Archer e Lancer :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2015 berserk por favor não me digam que o guts vai ter gramar com o griffith ressuscitadob, sabendo ele apenas o que se passou no eclipse. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2015 Por esta altura já deves ter a resposta, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Maio 2015 (editado) Bleach - L O L OP: O Law vai fazer alguma operação ao Luffy ou assim? Era giro... Editado 28 Maio 2015 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2015 Por esta altura já deves ter a resposta, não? :mrgreen: damn Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2015 Todas as semanas me pergunto porque é que ainda leio Bleach. One Piece esta semana também não foi nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2015 Acabei hoje Death Note, e até uma parte estava a achar absolutamente genial mas a partir do meio da série foi sempre a descer até a um final muito m*rdoso :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Maio 2015 Acabei hoje Death Note, e até uma parte estava a achar absolutamente genial mas a partir do meio da série foi sempre a descer até a um final muito m*rdoso :( Ya, a partir da morte do L fica bem mais fraco. Tanto que nem acabei aquilo, mas já sei o final. Tmb ando a ver Darker than Black (episódio 12), é fixe, nota-se que já não é tão novo quanto isso (2007, not a big deal), mas é fixe. Tem muito mistério e perguntas por responder, não sei é se esclarecerão tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Reese Publicado 29 Maio 2015 Tmb ando a ver Darker than Black (episódio 12), é fixe, nota-se que já não é tão novo quanto isso (2007, not a big deal), mas é fixe. Tem muito mistério e perguntas por responder, não sei é se esclarecerão tudo. Vais chegar ao fim e vais continuar com perguntas por responder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2015 Ya, a partir da morte do L fica bem mais fraco. Tanto que nem acabei aquilo, mas já sei o final. Nem digas isso ao Shaft, que ele bate-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2015 já dei muito para esse peditório :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Maio 2015 Não concordo nada com o Kratosthegod. Acho que o declínio- se assim quisermos chamar- é o evoluir normal da estória. A não ser que fosse crível que um puto superasse o génio do L. Já para não falar do próprio Kira. Compartilhar este post Link para o post