bmfpcdm Publicado 6 Dezembro 2015 btw, Vê Monster. Acho que é algo muito mais ao teu estilo Eu não tenho um estilo bem definido, sou capaz de ver tudo e mais alguma coisa, desde que a ideia seja bem executada. Anime, por acaso, não tenho um hábito ávido como muitos de vós e dou preferência a filmes, pois não consomem tanto tempo. No caso de "Monster", sentir-me-ia obrigado a procurar ler o manga, antes de ver a série (talvez um dia, mas não tão cedo). Tenho dedicado as duas primeiras semanas de dezembro a filmes de animação, hoje vou ver "Memories", mas entretanto já vi "Genius Party", "Kiki's Delivery Service", "My Neighbor Totoro" e ainda tenciono rever "Spirited Away" (Hayao Miyazaki demasiado forte). Tenho gostado de todos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) É correcta porquê? De notar que está entre " ". E é correta porque ele finalmente entende que o medo e sofrimento são uma parte essencial da vida\vivência humana e termina com a Instrumentalização que tornaria a existência humana numa pura ilusão sem consistência, conteúdo e aprendizagem. Editado 6 Dezembro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2015 No fundo não há correcto ou incorrecto. Pensei que estavam a falar do momento em que ele inicia a instrumentalização (um dos melhores momentos de sempre na animação japonesa imo). Se calhar é por ser mais pessimista e não conseguir deixar para trás tudo o que se passou antes disso. :mrgreen: bmfpcdm, aconselho-te a ver Grave of the Fireflies. Em relação ao Evangelion, eu próprio tive que fazer pesquisa para perceber ao certo o conceito por detrás dos anjos, da instrumentalização e tudo o resto. Talvez é a maior crítica que faço ao anime. Menos esplendor com os temas religiosos e mais foco no resto teria sido melhor, mas faz parte do pacote. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2015 No fundo não há correcto ou incorrecto. calma aí itachi Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Faz um favor a ti próprio e não vejas os Rebuilds. btw, mais um bom episódio de one punch man. Os dois primeiros filmes nem são maus, mas aquele terceiro filme perdeu o fia à meada. bmfpcdm vê qualquer filme do Satoshi Kon, acho que vais gostar. E para os fãs de OPM, a outra manga do ONE, Mob Psycho 100, vai ser também adaptada para anime. Editado 6 Dezembro 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Dezembro 2015 Eu não tenho um estilo bem definido, sou capaz de ver tudo e mais alguma coisa, desde que a ideia seja bem executada. Anime, por acaso, não tenho um hábito ávido como muitos de vós e dou preferência a filmes, pois não consomem tanto tempo. No caso de "Monster", sentir-me-ia obrigado a procurar ler o manga, antes de ver a série (talvez um dia, mas não tão cedo). Tenho dedicado as duas primeiras semanas de dezembro a filmes de animação, hoje vou ver "Memories", mas entretanto já vi "Genius Party", "Kiki's Delivery Service", "My Neighbor Totoro" e ainda tenciono rever "Spirited Away" (Hayao Miyazaki demasiado forte). Tenho gostado de todos. Já li, vale bem a pena. Os dois primeiros filmes nem são maus, mas aquele terceiro filme perdeu o fia à meada. bmfpcdm vê qualquer filme do Satoshi Kon, acho que vais gostar. E para os fãs de OPM, a outra manga do ONE, Mob Psycho 100, vai ser também adaptada para anime. Fixe :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Dezembro 2015 Poster do segundo OVA/filme/wtv de Digimon. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2015 Abri o último capítulo de Fairy Tail por acaso. Ahhhhh, a velha carta de "Time Travel", também conhecida como "Bom, f*deu, não sei o que fazer, bora enfiar viagens no tempo para ligar pontas soltas que me estão a f*der por ser um escritor de m*rda e assim posso continuar". E já a usou algumas 10 vezes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Dezembro 2015 fairy tail dispensa comentários, aquilo já é um monte de m*rda tao grande que nem adianta gastar o nosso latim Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Dezembro 2015 Um dos grandes mistérios era o facto de terem aparecido os Dragon Slayers e os dragões terem desaparecido, supostamente, há séculos. Ou seja, quem os treinou? Mais - a diferença de idades entre Natsu, Gajeel, Rogue, Sting, Wendy - os primeiros dois são os mais velhos, a Wendy é cerca de 4 anos mais nova, e os outros dois são 7 anos mais novos. E, no entanto, a viagem no tempo foi feita apenas uma vez, correcto? Ou eles se perderam em linhas temporais diferentes, ou bullshit. Por último - já deu para perceber que o Zeref não vai morrer. Ele não é intrinsecamente mau. A Mavis vai renascer e de uma maneira ou de outra vão ficar ambos sem a curse. É o que eu acho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2015 isso é tão bullshit que é o que vai acontecer manda o teu curriculo para o mashima, até te vem buscar de jato Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2015 Um dos grandes mistérios era o facto de terem aparecido os Dragon Slayers e os dragões terem desaparecido, supostamente, há séculos. Ou seja, quem os treinou? Mais - a diferença de idades entre Natsu, Gajeel, Rogue, Sting, Wendy - os primeiros dois são os mais velhos, a Wendy é cerca de 4 anos mais nova, e os outros dois são 7 anos mais novos. E, no entanto, a viagem no tempo foi feita apenas uma vez, correcto? Ou eles se perderam em linhas temporais diferentes, ou bullshit. Por último - já deu para perceber que o Zeref não vai morrer. Ele não é intrinsecamente mau. A Mavis vai renascer e de uma maneira ou de outra vão ficar ambos sem a curse. É o que eu acho Até pode vir a ser assim, mas acredito mais que ambos morrem ao livrarem-se da curse. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Dezembro 2015 Até pode vir a ser assim, mas acredito mais que ambos morrem ao livrarem-se da curse. ya creio mais que isto aconteça. mas esta m*rda é mesmo revoltante como é que o natsu supostamente foi ficando mais forte, mas ao lutar é sempre a mesma m*rda e agora que tem um poder novo que é o resto da força do dragneel ou o crl, o happy leva-o po crl... e aposto que vai morrer o zeref e a mavis, reconciliados e entretanto arranjaram maneira do natsu continuar vivo com os amiguinhos.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2015 Excelente cap de Ao no Exorcist. Aliás, este manga tem se transformando em algo de muito bom. Nota-se o amadurecimento do mangaka ao longo da série e este últimos caps têm mostrado um lado muito diferente dos personagens. Em linguagem técnica, Ao no Exorcist digivoluiu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2015 Novo filme do Makoto Shinkai anunciado. Trailer com legendas. A capa da Jump confirmou também a segunda season de Shokugeki no Soma. A mesma revista também confirmou com mais um capítulo que Bleach é m*rda e que eu só leio para melhorar a minha auto-estima artística. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2015 Gostava muito- mesmo- de ter paciência para ver os filmes do Shinkai. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2015 O problema é esse coração de gelo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Dezembro 2015 bleach are you fckin kidding me... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Dezembro 2015 bleach are you fckin kidding me... "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2015 Lá vai mais um filme do Shinkai para a lista.. :mrgreen: Novo filme do Makoto Shinkai anunciado. Trailer com legendas. A capa da Jump confirmou também a segunda season de Shokugeki no Soma. A mesma revista também confirmou com mais um capítulo que Bleach é m*rda e que eu só leio para melhorar a minha auto-estima artística. :heart: Mais informação: https://www.animenewsnetwork.com/news/2015-12-10/makoto-shinkai-reveals-kimi-no-na-wa-your-name-anime-film-for-august-2016/.96330 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2015 Mais uma grande página de Fire Brigade: http://img.mangastream.com/cdn/manga/110/3113/13.png :prayer: E tou a gostar. Até gostei da sequência com a página seguinte, muito bom. Não está a ser nada de fantástico, mas é um começo bem sólido. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Dezembro 2015 Shaft tens que começar a ler Tokyo Ghoul Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2015 Shaft tens que começar a ler Tokyo Ghoul Tenho o anime para ver, estava a pensar ver só a primeira temporada, que ouvi falar mal da segunda, depois seguir para o manga. Até sou capaz de começar em breve , por acaso, que ando sem nada para ver além dos semanais Noragami, Haikyuu, One Punch Man e Diamond no Ace. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2015 Por falar em Noragami, esta 2ª temporada sofreu um verdadeiro upgrade. Bem mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2015 Muito verdade. A primeira metade da primeira é um bocado sem sal, não é necessariamente mau, mas também não é wow, depois na segunda metade melhora e esta segunda está a ser top. Compartilhar este post Link para o post