lordbifana Publicado 18 Agosto 2019 eu tb adoro basket portanto tenho um soft spot pelo anime Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Agosto 2019 Já me lembro de pouco de Kuroko no Basket, mas o único desses "poderes" que me causavam estranheza era aquele em que o man conseguia ver as cenas mais lentamente (?). Ainda tolerava os cestos do meio campo, ou a cena do Kuroko de "desaparecer", mas achei pouco verosímil haver lá um man com um lowkey sharingan Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2019 Citação de El Shafto, há 27 minutos: Há mais informações? Por acaso acabei a série a pensar que papava um Violet Gaiden muito fácil, gostava de saber a origem dela. Há esta side story: E um filme que será uma sequela. As origens dela, acho que é aquilo que vimos na série. É talvez um dos problemas que tenho com o anime, porque aborda temas interessantes, mas de certa forma quase os infantiliza. Mas compensa com o resto. Citação de El Shafto, há 10 minutos: Kuroko é bastante bom, mas tem sempre o celeuma dos 'super poderes'. Apesar disso, nem acho que seja uma série exagerada nesse sentido, dado o historial do género. É menos que Captain Tsubasa, por exemplo. Recordo-me de há uns bons anos ter ouvido falar sobre Kuroko, ter ficado curioso até que pesquisei no Youtube e vi esta cena: LOL Não ajudou já ter visto Slam Dunk, que vai na minha onda de animes de desporto mais realistas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 2 minutos: Há esta side story: E um filme que será uma sequela. As origens dela, acho que é aquilo que vimos na série. É talvez um dos problemas que tenho com o anime, porque aborda temas interessantes, mas de certa forma quase os infantiliza. Mas compensa com o resto. É mais no sentido de Violet Evergarden Spoiler Relacionado com a infância dela pré ser encontrada pelo irmão do Major. Presumo que fosse algo absolutamente brutal e desolador, mas sou um bocado masoquista. Não devia estar ali sentada à espera, digo eu... Editado 18 Agosto 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2019 Citação de El Shafto, há 5 minutos: É mais no sentido de Violet Evergarden Ocultar conteúdo Relacionado com a infância dela pré ser encontrada pelo irmão do Major. Presumo que fosse algo absolutamente brutal e desolador, mas sou um bocado masoquista. Não devia estar ali sentada à espera, digo eu... Acho que nunca é explicado. O meu ponto é que não estou à espera de profundidade num anime onde: Uma miúda de 10 anos mata soldados sozinha. Existem claras inconsistências na escrita, que levam a quem vê questione o que se passa com a Violet. É um exercício fútil de suposições, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2019 Citação de El Shafto, há 3 horas: Sim, não acho que seja um caso particularmente exagerado. Talvez super poderes não seja um termo adequado tbh, é mais um exagero da realidade. Só isto já chega para me deixar turned off. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2019 Citação de doom_master, há 5 minutos: Só isto já chega para me deixar turned off. eu diria para dares uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2019 Eu diria que vale a pena veres nem que seja um ou dois episódios. Percebes logo mais ou menos ao que vais. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Agosto 2019 (editado) Eu li o manga e gostei. Nada de extraordinário, mas é um bom manga de desporto. Maltinha, criei conta nova no MAL que perdi a pass da antiga. https://myanimelist.net/profile/PabloHoney Mandem aí pedido quem utilizar a plataforma Editado 18 Agosto 2019 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2019 vinland saga tem vikings, ingleses e franceses e um dos pontos é que ninguém se percebe o problema é que falam todos japonês e chegou ao absurdo de haver na estória alguém a traduzir japonês para...japonês LOL é um mal menor da adaptação, mas é que nem há diferença nos sotaques ou dialectos, e torna-se bizarro de se ver Citação de doom_master, há 3 horas: Só isto já chega para me deixar turned off. cheira-me que será difícil para ti desligar a noção do quão fantasioso chega a ser kuroko Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2019 Captain Tsubasa teve o condão de me deixar completamente colado, mas também me deixou enjoado de animes de desporto fantasiosos e com "poderes", de tão exagerado que era. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2019 Por coisas dessas é que eu até não gosto de dizer que tem super poderes. Mas acho que é um dos animes de desporto mais intensos, é uma verdadeira hype machine. Também não era algo que eu pensasse em recomendar-te, mas legitimamente não acho que perdesses em dar uma oportunidade. Mas se tivesse de te recomendar algo dentro do género era Diamond no Ace. Quando penso qual o melhor dentro do género, fico sempre entre Haikyuu e Diamond no Ace, mas fico sempre mais inclinado para Diamond no Ace porque vai mais avançado e dentro do género os tais arcs que se seguem ao primeiro ano são sempre o make or break. Diamond no Ace não quebrou, diria que até melhorou. É fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2019 Sempre pode ver/ler Slam Dunk. One Outs também parece-me ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2019 One outs não conheço, mas eu não achei Slam Dunk grande m*rda. Mas eu também nunca fico cativado por animes com muito ênfase em comédia, portanto não é de estranhar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2019 Citação de El Shafto, há 11 minutos: One outs não conheço, mas eu não achei Slam Dunk grande m*rda. Mas eu também nunca fico cativado por animes com muito ênfase em comédia, portanto não é de estranhar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2019 Citação de Rōnin, há 51 minutos: podia ser pior F*da-se 😂 Citação de Rōnin, há 39 minutos: Sempre pode ver/ler Slam Dunk. One Outs também parece-me ser interessante. Sim, já estive bastante inclinado para ler/ver Slam Dunk há uns tempos. Ainda o hei-de fazer, quando decidir se quero ver ou ler. Quanto à comédia lá no meio, não me chateia nada. Mas sei que nada baterá Hajime no Ippo nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2019 Citação de doom_master, há 2 minutos: Sim, já estive bastante inclinado para ler/ver Slam Dunk há uns tempos. Ainda o hei-de fazer, quando decidir se quero ver ou ler. Quanto à comédia lá no meio, não me chateia nada. Mas sei que nada baterá Hajime no Ippo nesse aspecto. Recomendaria a ler, porque o anime estica um bocado a coisa e não chegaram a adaptar tudo. Mas há umas OVAs bastante boas e essas recomendo a ver, que a animação é excelente. Os últimos capítulos do manga são do melhor que já li, devorei aquilo tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Agosto 2019 (editado) Tanto One Outs como Slam Dunk são boa cena @doom_master. One Outs foi dos primeiros animes que vi e é diferente do típico anime de desporto. Tem uma abordagem mais dark ao género, não há o comum enfoque na comédia e a história é liderada por um main character muito interessante. Slam Dunk já tem todas as características normais do género. Como apaixonado por HnI que sei que és tenho a certeza que vais adorar isso. Achei as dinâmicas entre as personagens muito similares às de Hajime no Ippo Editado 19 Agosto 2019 por Pablo Honey 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2019 https://streamable.com/nai31 flashbacks de berserk Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Agosto 2019 Hungry Heart: Wild Striker também é um anime porreiro de desporto, e descontando o TNS, não tem "super-poderes" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2019 Citação de PRFA47, há 15 minutos: Hungry Heart: Wild Striker também é um anime porreiro de desporto, e descontando o TNS, não tem "super-poderes" Sim, esse vi e revi 😄 Tem um ou outro momento mais over the top, mas consegue ser quase sempre credível, sim. No entanto, a nível de qualidade não se compara a outros já aqui referidos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2019 (editado) Não acho que Kuroko seja muito mais exagerado que Hungry Heart Wild Striker. É mais flashy. Editado 19 Agosto 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2019 Agora até fiquei com saudades de rever HHWS. Quanto mais velho estou, mais nostálgico fico... Mas não pode ser, se me meto a rever tudo nunca mais vejo nada novo. Já vou acabar de rever Haikyuu!! daqui a nada. Compartilhar este post Link para o post