NunoC89 Publicado 28 Outubro 2021 O Cowboy Bebop só tem uma season? Eu não vi tudo na altura e agora queria ir rever e acabar antes da começar a ver a série. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2021 Yep, 26 episódios, salvo erro 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 28 Outubro 2021 Sim foi isso que apareceu, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2021 Sim. Também há um filme. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 7 Novembro 2021 Anunciado novo anime de Bungo Stray Dogs Este domingo num evento de Bungo Stray Dogs foi revelado que está em produção uma nova série anime. Bungo Stray Dogs 4 vai ter simulcast na Crunchyroll. O staff será o mesmo das temporadas anteriores pelo que teremos animação pelo estúdio Bones, a direção é de Takuya Igarashi e o argumento é de Yoji Enokido. https://www.otakupt.com/anime/anunciado-novo-anime-de-bungo-stray-dogs/ Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Novembro 2021 My Hero Academia esta a caminhar a largos passos para ser outro Naruto ou Bleach. E não estou a falar das partes boas destas duas mangas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Steins, há 58 minutos: My Hero Academia esta a caminhar a largos passos para ser outro Naruto ou Bleach. E não estou a falar das partes boas destas duas mangas. Naruto não pode ser, que esse já tem Black Clover na slot. Pelo menos o personagem feminino até é relevante Mas nem desgostei do capítulo desta semana. É verdade que o meu interesse decresceu, e Spoiler m parte pelas minhas expectativas porque acho que foi criado um universo potencialmente interessante e a criatividade com as quirks e respetivas restrições era muito bem feita no geral , mas acho que continua a bom nível tbh. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Novembro 2021 O meu problema é que o Horikoshi não soube intensificar a sua história sem destruir completamente a escala de poderes. Um final com talk no justu e outros asspulls é cada vez mais provável. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 9 Novembro 2021 JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean estreia dia 1 de Dezembro na Netflix Na madrugada desta terça-feira (09) foi iniciado o evento Netflix Festival Japan 2021 e através de um vídeo foi revelado que a adaptação anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean vai estrear na plataforma no dia 01 de dezembro de 2021. O staff será o mesmo, temos assim o regresso do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), Kenichi Suzuki regressa das partes 1-3 como diretor chefe, e Toshiyuki Kato (diretor da série JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, diretor de Then Spoke Kishibe Rohan) é o diretor. O guião é novamente de Yasuko Kobayashi e o design de personagens é Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life). Os stand são da responsabilidade de Shun’ichi Ishimoto (diretor chefe de animação de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind). Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 9 Novembro 2021 Série anime de horror Exception em 2022 Neste Netflix Festival Japan 2021 a Netflix revelou que em 2022 vai estrear a série anime de horror Exception. O anime é baseado numa nova história escrita por Hirotaka Adachi (também conhecido como “Otsuichi”) e terá personagens desenhados por Yoshitaka Amano (Final Fantasy). A direção é da responsabilidade de Yūzō. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2021 (editado) muito bom, do estúdio Wit já não via um anime semanal há algum tempo, calhou apanhar esta boa surpresa. uma mescla de dragonball, ghibli e one piece, muito aconchegante ah, o príncipe é mudo e surdo o que dá outro floreado à estória até agora está recomendadíssimo Editado 10 Novembro 2021 por Rōnin 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2021 Ficou na minha lista depois do seasonal video do Gigguk. Isso e Blue Period, falando apenas de coisas novas, foram o que mais me interessou. Também quero espreitar Takt Op, Platinum End e talvez Sakugan, Mas Ousama Ranking e Blue Period são as prioridades. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Novembro 2021 Bem com tantos animes que podiam ter mais uma temporada, eis que hoje anunciaram a segunda temporade de Spoiler Peter Grill , ainda sem data para estreia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Rōnin, Em 10/11/2021 at 10:11: uma mescla de dragonball, ghibli e one piece vou ter de adicionar game of thrones depois do último episódio lol a escrita tem sido bastante surpreendente, pela positiva Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Novembro 2021 Comecei ontem a ler Homunculus. Estou a achar muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2021 o mushoku tensei é bom para ficar numa lista qualquer da polícia judiciária, tão mau lol Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Novembro 2021 Hoje acabei de ler "Children of the Sea". O último volume tem visuais bem bacanos, uma espécie de '2001: An Oceanic Odyssey'. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2021 Pelas reviews esperava uma coisa muito pior do live action de Cowboy Bebop mas vou no 3º episódio e até estou bastante entretido. Não é perfeito, parece demasiado "cheap" em alguns momentos mas nota-se que quem fez isto gosta do anime. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2021 Quem, obviamente, segue One Piece efor ver o episódio 1000 de One Piece, ou pelo menos o opening, e não ficar com uma lagrimazinha no canto do olho é porque não é homem. spoiler do opening: Spoiler https://viewsync.net/watch?v=HRaoYuRKBaA&t=0&v=dM7x1PNZDo0&t=0 Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Novembro 2021 curto bué a estética (e a música) de Cowboy Bebop, não sei porque é que nunca tinha dado oportunidade a isto 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2021 arrependo-me de ter começado a ver ousama a espera semanal dói bastante ;_; 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2021 Só One Piece para dar arrepios a uma pessoa, pqp Oda ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post