Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Finalment revi Evangelion (e End of Evangelion) para me lembrar de todos os detalhes antes de começar os novos e...

...agora já me lembro porque é que o Shinji não era uma personagem adorada.

Apesar de entender a mensagem, existe mesmo uma aceitação inexplicável das outras personagens á volta dele (e até gostam mesmo dele! ???), que a construção dessa mensagem cai um pouco por terra para mim. Nem é ser uma personagem que não é fácil de se gostar, é o porquê pintar ele desta forma quando o criador podia ter ido mais longe de uma forma subtil. Até no seu ato de rendenção acaba de uma forma estúpida.

Enfim, foi bom recordar de qualquer forma. Nostálgico.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Logo confirma 3ª e última temporada de Beastars

O site oficial e twitter da adaptação para série anime do mangá BEASTARS de Paru Itagak revelaram este logo da 3ª temporada confirmando que será a última.Ainda não existe previsão de estreia para Beastars 3.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Directed by Tetsuro Araki

Written by Gen Urobuchi

Original character design by Takeshi Obata

Music by Hiroyuki Sawano

Director of AOT and Death Note, Writer of Madoka Magica and Psycho Pass, Composer of AOT and 86, and Character Design by THE Takeshi Obata. Plus animation by WIT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tava à procura de um anime levezinho para ver se o sono bate e lembrei-me que nunca tinha visto Assassination Classroom. Que premissa absolutamente estranha, mas ainda assim é interessante e às vezes engraçado. Não tou a ver como é que isto enche 24 episódios, mas hey, lá chegarei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 minutos:

Tava à procura de um anime levezinho para ver se o sono bate e lembrei-me que nunca tinha visto Assassination Classroom. Que premissa absolutamente estranha, mas ainda assim é interessante e às vezes engraçado. Não tou a ver como é que isto enche 24 episódios, mas hey, lá chegarei.

para mim dos melhores animes que vi...espero que gostes 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 horas:

btw ganhem juízo e vejam ousama ranking, p*ta que pariu é tão bom

Tou à espera que acabe, avisa quando acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 minutos:

Tou à espera que acabe, avisa quando acontecer

deve acabar para aí em março

também preferia ter começado a ver completo que teria devorado tudo de seguida lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 8 horas:

@El Shaftocomo vai AC?

Ainda não cheguei a metade, mas é estranho, normalmente coisas que são muito episódicas aborrecem-me rapidamente, mas aqui nem por isso. Acho que ter um objetivo final claro ajuda. Quando acabar a segunda temporada de Jobless Reincarnation devo carregar durante o dia também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Strike the Blood Final com estreia em Março de 2022

O site oficial da franquia Strike The Blood revelou que o 5º e último OVA apelidado de Strike the Blood Final vai adaptar o final da novel em 4 episódios. Os primeiros dois episódios vão ser lançados a 30 de março e os últimos dois a 29 de junho de 2022.

Haikyuu!! vai ter “anúncios importantes” em Dezembro 2021

Uma leak da próxima edição da Weekly Shonen Jump revelou que o mangá Haikyu!! de Haruichi Furudate vai ter “novos projetos” em comemoração do 10º aniversário do mangá. A leak não revela mais detalhes sobre os projetos, mas alguns pensam que um desses anúncios poderia ser a quinta temporada da adaptação anime. A nota está incluída como parte do preview da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump, que será publicada em 20 de dezembro no Japão

Compartilhar este post

Link para o post

Tokyo Revengers 2 está em produção

Vai ser dia 18 de dezembro que vai acontecer um evento da franquia chamado “Tokyo Revengers: Special Event: Tokyo Manjikai Tachikawa Tsuu Ringu” e muito provavelmente lá será anunciado oficialmente a Temporada 2 de Tokyo Revengers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 23 horas:

Haikyuu!! vai ter “anúncios importantes” em Dezembro 2021

Uma leak da próxima edição da Weekly Shonen Jump revelou que o mangá Haikyu!! de Haruichi Furudate vai ter “novos projetos” em comemoração do 10º aniversário do mangá. A leak não revela mais detalhes sobre os projetos, mas alguns pensam que um desses anúncios poderia ser a quinta temporada da adaptação anime. A nota está incluída como parte do preview da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump, que será publicada em 20 de dezembro no Japão

f*da-se o leak podia ser "vamos colocar o volume 1 em inglês novamente em circulação" que essa m*rda é impossível de encontrar sem ser a tipo 20€+ pqp

Editado por El Shafto
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a pegar em violet evergarden para ver o resto que entretanto saiu e já me tinha esquecido do quão bonita a série era ❤️ 

esta música sempre que toca pega-me sempre ;_; 

entretanto perguntei-me porque é que o estúdio não tinha produzido mais e esqueci-me também do tal horrível incêndio em 2019, 36 pessoas morreram, enfim

parece que conseguiram dar a volta, dentro do possível, ainda bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que não seja habitual em coisas do género ou não se adivinhasse, mas que final underwhelming de Solo Leveling. É verdade, ainda não acabou, mas não vai propriamente surpreender e é um final mesmo medíocre e até bastante sem nexo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Não é que não seja habitual em coisas do género ou não se adivinhasse, mas que final underwhelming de Solo Leveling. É verdade, ainda não acabou, mas não vai propriamente surpreender e é um final mesmo medíocre e até bastante sem nexo.

Faltou building up para este final. Até faz sentido que termine assim, mas surgiu do nada. E a batalha final foi do mais insosso que a estória teve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 26 minutos:

Faltou building up para este final. Até faz sentido que termine assim, mas surgiu do nada. E a batalha final foi do mais insosso que a estória teve. 

É mais a cena de

Spoiler

voltar atrás no tempo e lutar com ele todos. Porra, o gajo acabou de ter uma dificuldade enorme para derrotar o mais forte deles todos, como é que vai lidar com todos? Ainda para mais quando inclusivé vai perder shadows. Não faz grande sentido. Final muito fraquinho.

Até uma porcaria como ele desaparecer e viver em isolamento longe de toda a gente porque ficava com remorsos das perdas que foi incapaz de evitar ficava melhor. Muito medíocre mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novo anime de Bleach em Outubro 2022

Através de uma leak ficamos hoje a saber que o anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War Arc), que adaptado o último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, Sennen Kessen-hen (Bloody Thousand Years War), vai estrear na temporada de Outono de 2022 (outubro-dezembro). Estamos agora à espera da confirmação oficial. A leak não revelou mais detalhes, mas mais informações são esperadas durante o evento Jump Festa 2022 que acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá

Akudama Drive vai ter “anúncio importante”

O twitter oficial de Akudama Drive, a série anime original do estúdio Pierrot, revelou que dia 24 de dezembro será revelado um “anúncio importante” relacionado com projeto. O comunicado não revelou mais detalhes, mas alguns especulam que será uma segunda temporada, dado o final aberto da série que estreou em outubro de 2020.

Leak: Attack on Titan Final Season Part 2 vai ter 12 episódios

Uma Leak revelou hoje que a Part 2 de Attack on Titan Final Season vai ser formada por 12 episódios. Estamos agora à espera da confirmação oficial. Os dados que mais confirmam esta leak são que o anime Kingdom tem uma quarta temporada confirmada para a temporada de Primavera de 2022 (abril-junho), transmitida no canal NHK possivelmente no mesmo horário que a terceira temporada foi exibida, isto é às 24:10. Este é o mesmo bloco de programação anunciado para a segunda parte da temporada final da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama que vai começar a ser exibida dia 9 de janeiro de 2022 (efetivamente dia 10 pelas 00:05).

Vídeo promocional confirma Overlord 4 em 2022

O site oficial da adaptação para anime da novel Overlord de Kugane Maruyama com ilustrações de so-bin confirmou com este trailer que a estreia da 4ª temporada vai acontecer em 2022. A franquia também terá um filme anime que cobrirá a história do Sei Ōkoku-hen (Holy Kingdom Arc) com data ainda por revelar. O staff e elenco será o mesmo pelo que temos animação pelo estúdio Madhouse, direção de Naoyuki Itou (Re: Cutie Honey, especiais de One Piece), guião de Yukie Sugawara (Sword Art Online) e design de personagens por Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter).

Compartilhar este post

Link para o post

Só 12 eps para Attack on Titan? Sei que está em linha com o que tem sido té agora, mas isso dá quase 2 chaps por episódio... É um ritmo mais acelerado que o habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li rumores que ainda vai haver um filme, depois desta season.

Editado por Steins
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...