NunoC89 Publicado 21 Agosto 2022 Especial vai revelar novidades sobre Jujutsu Kaisen 2 em Setembro O site oficial da adaptação para anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami revelou que dia 19 de setembro será exibido um especial da franquia na MBS/TBS onde serão reveladas novidades sobre a segunda temporada que vai estrear em 2023. Este evento acontecerá uma semana após a transmissão do episódio 24 da retransmissão da primeira temporada da série, que acontece todos os domingos desde março passado. Foi também revelada a imagem promocional que podem ver em cima. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 23 Agosto 2022 Novidades sobre a segunda parte de Spy x Family dia 28 de Agosto O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Spy x Family de Tatsuya End anunciou que dia 28 de agosto será exibido na AbemaTV um especial onde serão reveladas novidades sobre a segunda parte (2º cour) do anime. No especial será revelada uma nova imagem promocional do anime de Spy x Family e o evento vai contar com a participação dos atores de voz: Takuya Eguchi (Loid Forger), Atsumi Tanezaki (Anya Forger), Saori Hayami (Yor Forger), Hiroyuki Yoshino (Franky Franklin), Kensho Ono (Yuri Briar) e Natsumi Fujiwara (Damian Desmond). Spoiler Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 24 Agosto 2022 Novo trailer de Record of Ragnarok 2 Spoiler A Warner Bros. colocou online um novo trailer da temporada 2 da adaptação para série anime do mangá Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) de Ajichika (ilustração), Shinya Umemura (história) e Takumi Fukui (história) que vai estrear em 2023 na Netflix. No trailer é revelado que ao elenco vão juntar-se: Tomokazu Sugita (Gintoki Sakata em Gintama) como Jack the Ripper Katsuyuki Konishi (Tengen Uzui em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) como Hercules Subaru Kimura (Aoi Todo em JUJUTSU KAISEN) como Raiden Tameemon Yuichi Nakamura (Satoru Gojo em JUJUTSU KAISEN) como Buddha Com animação pelo estúdio Graphinica (Expelled from Paradise, Hello World) e Yumeta Company, a direção é novamente de Masao Okubo (episódios 3 e 9 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Wandering Witch – The Journey of Elaina) e o design de personagens é de Masaki Saito. A música é da responsabilidade de Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden) sendo que a direção de som é de Yasunori Ebina (Naruto). A história de Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) começa quando os deuses convocam uma convenção para decidir se devem deixar a humanidade viver ou morrer, e decidem destruir a humanidade. Mas uma valquíria solitária apresenta uma sugestão para deixar os deuses e a humanidade lutarem uma última batalha, como uma última esperança para a sobrevivência contínua da humanidade. 13 deuses lutarão contra 13 campeões humanos em batalhas individuais para decidir se a humanidade vive ou morre. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2022 BnH (manga): Spoiler Para o crl, portanto. Um plot no jutsu. Daqueles à Mashima. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Unclouded, há 1 hora: BnH (manga): Mostrar conteúdo oculto Para o crl, portanto. Um plot no jutsu. Daqueles à Mashima. Spoiler Absolutamente ridículo. Eu a cena do AfO ainda papei bem, acho que deram setup a isso ao longo do tempo e ainda há umas semanas tinha comentado com amigos que ainda não se tinha visto que papel é que a Eri ia ter nesta guerra, aí está Agora, a cena da política americana é só mesmo para parecer que é bué profundo, só pode, que pouco ou nada se quis saber disso ao longo do manga e agora lembramo-nos que ya mostrar páginas com o presidente americano é relevante além de que, claro, tinha de ser o americano Depois a cereja do topo do bolo que nem tenho palavras, aquele final, que p*ta de coisa mais estúpida É que nem sei que diga. Eu acho que várias vezes defendi aqui que isto era claramente o substituto de Naruto e que podia chegar a patamares que Naruto não chegou. O timeskip e estes desenvolvimentos confirmaram que, at best, vai ser só mais um Naruto. É mesmo pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Agosto 2022 É que foi uma cena completamente gratuita, sem nenhum tipo de interferência no plot. Se o Bakugo tivesse ido cagar ao monte tinha sido igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 26 Agosto 2022 É que ainda por cima a personagem que ele usou para resolver a situação não tem qualquer relevância na história e nenhuma relação com o Bakugo. É simplesmente má escrita que já acontece a muito tempo, desde que o homem decidiu que queria terminar a manga o mais cedo possível. Se o final de Naruto foi uma miséria por se arrastar durante muito tempo até a recta final, aqui é o contrário. Pelo menos Naruto teve um bom vilão "final" no Madara, MHA nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2022 Que pena, tanto My Hero como Jujutsu chegaram a dada altura e perderam a magia. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 26 Agosto 2022 Discordo completamente de Jujutsu, esta arc atual ainda não esta ao nivel de Shibuya Incident, mas tem potencial para isso. E claro para quem é fã de HxH, esta ultima arc é um mimo em termos de lutas e power system. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Steins, há 4 minutos: Discordo completamente de Jujutsu, esta arc atual ainda não esta ao nivel de Shibuya Incident, mas tem potencial para isso. E claro para quem é fã de HxH, esta ultima arc é um mimo em termos de lutas e power system. Pois, é isso, a cena é que cheguei a um ponto desta arc e pensei "pá, a sério que isto agora quer ser Hunter x Hunter?". Acabei por deixar de seguir, se é para isso então leio HxH. Para além disso a ausência da Nobara e especialmente do Gojo não ajudou em nada. Ficou tudo muito estranho e perdi o interesse. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2022 Jujutsu tá num ponto estranho para mim. Vou deixar em spoiler Spoiler Tal e qual como com o time skip de Attack on Titan, é muito personagem, muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, eu acabo por me perder um bocado. Tanto que quase nem sei os nomes. Mas, por exemplo, gostei muito da luta recente, entre o gajo do jackpot e o dos relâmpagos. Vai ser fenomenal quando ganhar vida. Mas respeito o facto de, até ver, parecer que tá a avançar com a própria ideia. Eventualmente eu começo a assentar. Citação de Spikey, há 1 hora: Pois, é isso, a cena é que cheguei a um ponto desta arc e pensei "pá, a sério que isto agora quer ser Hunter x Hunter?". Acabei por deixar de seguir, se é para isso então leio HxH. Para além disso a ausência da Nobara e especialmente do Gojo não ajudou em nada. Ficou tudo muito estranho e perdi o interesse. boa sorte 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 28 Agosto 2022 Made in Abyss 2 termina com episódio de 1 hora O twitter oficial da adaptação para anime do mangá Made in Abyss de Akihito Tsukushi, revelou que a segunda temporada, Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou (Made in Abyss: The Golden City of the Scorching Sun), vai terminar com um episódio de 1 hora dia 28 de setembro de 2022. Segunda parte de Spy x Family estreia dia 1 de Outubro Estavam prometidas novidades para hoje e o site oficial da adaptação para série anime do mangá Spy x Family de Tatsuya End para além desta imagem promocional revelou que a estreia da segunda parte vai acontecer a 2 de outubro de 2022. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 31 Agosto 2022 Kengan Ashura 2 em 2023 na Netflix Com esta imagem promocional o twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Kengan Ashura de Yabako Sandrovich revelou que a 2ª temporada vai estrear na Netflix em 2023. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Tenho mesmo pena que as traduções inglesas de Be Blues estejam em hiatus há já uns 6 meses. Isto é uma espécie de Haikyu de futebol, no sentido do quanto é focado em character development. Um belo tesouro em que tropecei aleatoriamente. Se conseguisse arranjar forma de ler o resto... tenho de investigar se há, nem que seja em português. Ace of the Diamond continua a ser o meu One Piece de mangas de desporto, mas este é bem capaz de lhe morder os calcanhares. Recomendo vivamente a quem queira algo do género. Ainda são quase 500 capítulos disponíveis. Editado 1 Setembro 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2022 Days também é muito bom, Ao Ashi também. Se gostas de baseball, Bungo também é interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 2 Setembro 2022 Trailer revelada data de estreia de Golden Kamuy 4 Com este trailer o site oficial da adaptação para série anime do mangá Golden Kamuy de Satoru Noda revelou que a estreia da 4ª temporada vai acontecer a 3 de outubro de 2022. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Unclouded, há 13 horas: Days também é muito bom, Ao Ashi também. Se gostas de baseball, Bungo também é interessante. Ao Ashi já leio, acho que já falei por aí. Gosto muito. É engraçado que o mesmo grupo que traduzia Be Blues, foi o mesmo a pegar em Ao Ashi ainda antes do anime, salvo erro, tanto que sofreram os dois com o hiatus do grupo. Ao Ashi tem tido um gajo a pegar recentemente, que tem traduzido gradualmente os capítulos que faltam e o mais recente, é um santo, mas Be Blues está ao abandono, aparentemente... 😞 Ainda por cima vai acabar no fim deste mês, salvo erro. Espero que alguém pegue e faça um esforço de traduzir o resto. Bungo e Days não me são nomes estranhos, mas vou investigar. Acho que um bocado de slice of life misturado com desporto é o meu guilty pleasure lol Lembra-me de quando crio histórias na minha cabeça para os regens do FM, acho. É um hábito parvo, mas dá-me sempre mais pica nos saves. Editado 2 Setembro 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 6 Setembro 2022 Temporada final de Beastars em 2024 Uma leak vinda da chinesa Weibo revelou que a última temporada da adaptação para série anime do mangá BEASTARS de Paru Itagaki vai estrear em 2024. Segundo a leak o staff será o mesmo das temporadas anteriores. Muitos fãs não deixam de estranhar que esta seja apelidada de “Temporada Final” já que faltam muitos capítulos para serem adaptados o que pode levar à condensação de tudo em 12 ou 13 episódios. A produção também pode optar por uma “Temporada Final” ao estilo de Attack on Titan que se arrasta por múltiplos cours. A animação das temporadas anteriores é da responsabilidade do estúdio Orange que conhecem de animes como Land of the Lustrous e Dimension W, a direção é de Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso; episódios de Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis), a história é de Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) e o design de personagens é de Nao Ootsu (design das armas de Saga of Tanya the Evil). A música é da responsabilidade de Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo both seasons, Monogatari Series Second Season). Uzaki-chan wa Asobitai! 2 já tem data de estreia Para além desta imagem promocional o site oficial da adaptação para série anime do mangá Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!) de Take revelou que a estreia da 2ª temporada vai acontecer a 1 de outubro de 2022. O título da segunda temporada é Uzaki-chan wa Asobitai! ω, com o “ω” pronunciado como “duplo”. Um dos diretores de episódios da primeira temporada, Shinichi Fukumoto, é agora o diretor assistente da segunda temporada. Em Uzaki-chan wa Asobitai! 2, Masahiko Suzuki e Shinpei Koikawa juntam-se a Manabu Kurihara como diretores de animação. Satoshi Ōkubo é o novo diretor de arte e artista de cenário. A animação da 1ª temporada é do estúdio ENGI (Kemono Michi: Rise Up), a direção é de Kazuya Miura (Kemono Michi: Rise Up, DRAMAtical Murder), o argumento é de Takashi Aoshima (Yuruyuri, Himouto! Umaruchan, Survival Game Club!) e o design de personagens é de Manabu Kurihara (sub-design de personagens de Kemono Michi: Rise Up). Spoiler Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 6 Setembro 2022 O site oficial da adaptação para série anime do mangá In/Spectre (Kyokou Suiri ou Invented Interface) de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase colocou online esta imagem promocional da segunda temporada que vai estrear em janeiro de 2023. Spoiler O site oficial da adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōim revelou que a segunda temporada vai estrear a 23 de outubro de 2022. Esta temporada terá direção de Kiyoko Sayama (Vampire Knight, Prétear, Amanchu! Advance), já a animação é agora da responsabilidade do estúdio Drive (ACTORS: Songs Connection, Vladlove). O resto do staff é o mesmo pelo que o guião é de Shinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) e o design de personagens é de Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison). Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 7 Setembro 2022 Anime Bleach: Thousand-Year Blood War já tem data de estreia Uma leak vinda da chinesa Weibo revela que a adaptação para série anime de Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War), o último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, vai estrear no Japão dia 10 de outubro de 2022. Desconhecemos para já a plataforma que vai disponibilizar a série no ocidente. Anime de Chainsaw Man já tem data de estreia Uma leak revelou que a adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto vai estrear dia 11 de outubro de 2022 sendo que a sua distribuição no ocidente é da responsabilidade da Crunchyroll. Estamos agora à epsera da confirmação oficial. Com animação pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation). A ação é dirigida por Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls), a direção técnica é de Makoto Nakazono (DARLING in the FRANXX, Little Witch Academia), os demónios foram desenhados por Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy), a direção de arte é de Yūsuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga ) e a música é da responsabilidade de kensuke ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice). Novo trailer da versão série dos filmes anime Berserk: The Golden Age Arc Em comunicado de imprensa foi revelado um novo trailer e imagem promocional da versão série anime da trilogia de filmes anime Berserk: Ougon Jidai-hen (Berserk: The Golden Age Arc). O anime vai estrear nas TVs dia 1 de outubro de 2022. No vídeo podemos ouvir o novo tema de encerramento “Wish” por Mika Nakashima. A versão “Memorial Edition” da trilogia de filmes faz parte de uma celebração maior de Berserk, que inclui uma exposição de Kentarou Miura que atualmente está em turné pelo Japão, bem como o lançamento do primeiro capítulo do mangá pelo Studio Gaga (a equipa de assistentes de Miura) sob o olhar atento do amigo próximo de Miura, Kouji Mori, após a morte do criador do mangá no ano passado. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2022 Citação de El Shafto, Em 20/08/2022 at 12:05: Mostrar conteúdo oculto É possível que não vão para lá, deve ser das primeiras vezes em anos que não sabemos o que vem a seguir, que eles fizeram aquele mistério com o trio (kid, law e luffy) a decidir que direção seguir de forma aleatória para não irem todos no mesmo sentido ou que era Aliás, era capaz de meter dinheiro como não vão para aí, irem para aí depois de toda a cena da Yamato - Ace - Luffy vai ser polémico A não ser que também usem para explicar porque é que ela não veio, de certeza que as críticas generalizadas não vão passar ao lado Eu só espero é que a minha tinfoil hat theory não se confirme que isto acontece por causa de toda a questão da identidade de género, de ela alterar entre pronomes várias vezes e isso ter efetivamente dado alguma conversa mesmo no Japão. É que consigo mesmo a imaginar algum velho seboso com o seu fatinho e gravata a dizer para afastar o personagem um bocado porque é má publicidade ou algo do género Tou com fé de que as capas vão ser as aventuras da Yamato em Wano, o que, se for, até é bem possível que invalide o que acabei de escrever, mas ainda assim... não sei. Acho que é capaz de ser a primeira vez que fiquei genuinamente desiludido com One Piece oda esta semana: kindly fuck off I apologize 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 9 Setembro 2022 Novos episódios de Uncle From Another World só dia 24 de Novembro O site oficial da adaptação para série anime do mangá Uncle From Another World (Isekai Ojisan) de Hotondoshindeiru confirmou que a série vai começar a ser retransmitida novamente a partir do episódio 1 dia 6 de outubro e revelou que os novos episódios começam a sua exibição dia 24 de novembro. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Setembro 2022 Citação de El Shafto, Em 09/09/2022 at 11:31: oda esta semana: kindly fuck off I apologize Até ficou bem explicado. Spoiler Meteu-me um pouco de comichão o Rayleigh a dizer que de momento o que o safou foi a fama dele, por ser mais fraco que o Teach. O gajo já está assim com tanto poder? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Unclouded, há 6 minutos: Até ficou bem explicado. Mostrar conteúdo oculto Meteu-me um pouco de comichão o Rayleigh a dizer que de momento o que o safou foi a fama dele, por ser mais fraco que o Teach. O gajo já está assim com tanto poder? Spoiler Não é assim tão surpreendente, o Rayleigh também já está velhote, já deve estar bem longe do seu auge. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Ocultar conteúdo Não é assim tão surpreendente, o Rayleigh também já está velhote, já deve estar bem longe do seu auge. Spoiler Quando eu digo que me meteu comichão não é de surpresa. É de tristeza por ver uma das personagens que para mim era das mais fortes do universo de OP considerar-se mais fraca do que aquele que, para mim, é o maior mete-nojo do sítio. Compartilhar este post Link para o post