Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, Agora:

Já me deixaste com a pulga atrás da orelha.

Se tiveres ficado curioso pelo trailer deste e não quiseres ler porque spoiler/deixar para a adaptação, lê o Goodbye, Eri. É igualmente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não está muito longe o regresso de Bleach, com o arc que o Kubo deu tease no one shot de há 2? anos atrás. Finalmente vai fazer o Hell Arc que sempre quis fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Parece que não está muito longe o regresso de Bleach, com o arc que o Kubo deu tease no one shot de há 2? anos atrás. Finalmente vai fazer o Hell Arc que sempre quis fazer.

Fui reler isso e o potencial é enorme. Adoro tanto Bleach. 🤎

Compartilhar este post

Link para o post

'Jellyfish can't swim in the night' parece ser mesmo right up my alley.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 11 minutos:

One Piece

Tanto e tão pouco...

Spoiler

SPOILER_GNJ84sAWMAAo5uw.png?ex=663e7f20&SPOILER_GNJ841LWMAAQNfS.png?ex=663e7f20&

tenho mesmo pena que seja break para a semana, mas tudo pela saúde do Oda. estou genuinamente curioso com o que é que o joyboy fez para essencialmente mudar o mundo lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de todo fã do que o Hori decidiu fazer com My Hero, nem sou particular fã dos últimos arcs, mas os capítulos recentes têm sido ótimos. Faz estes momentos dramáticos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 10/05/2024 at 12:33:

Não sou de todo fã do que o Hori decidiu fazer com My Hero, nem sou particular fã dos últimos arcs, mas os capítulos recentes têm sido ótimos. Faz estes momentos dramáticos muito bem.

Ele sempre foi bom nisso. O problema é que não soube qproveitar a 100% o universo de personagens que criou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler Sakamoto Days casualmente... isto é bastante bom. Não sei se melhora, se piora, mas a minha primeira impressão é ótima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

NOVA SEASON CONFIRMADA VAMOSSSSSS :100_pray: 😭

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

E Boku no Hero desta semana? Este gajo se tivesse ignorado a porcaria das reclamações do slow pace...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou desde o primeiro momento a perceber porque é que Kaiju N8 é tão cativante, além de ser um setting relativamente original acho eu.

Até peguei no manga e foi lá que percebi: é fixe pa crl. É o meme do cooler daniel.

8aa631c5290c71a2af4ba75ace50129b.jpg

As introduções e os momentos da apoteose são simplesmente fixes pa crl. Curioso quanto tempo é que isso vai durar. Não esperava de todo ficar tão interessado lol 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recomndo a todos que dêem um salto ao cinema para ver o The First Slam Dunk. A experiência não é propriamente aproveitada a 100% sem se ter o contexto da história e das personagens, mas a animação compensa e merece ser vista no grande ecrã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

Recomndo a todos que dêem um salto ao cinema para ver o The First Slam Dunk. A experiência não é propriamente aproveitada a 100% sem se ter o contexto da história e das personagens, mas a animação compensa e merece ser vista no grande ecrã.

wait, tá no cinema?

damn, vou dar uma vista de olhos então ❤️ 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

wait, tá no cinema?

damn, vou dar uma vista de olhos então ❤️ 

Estreou na quinta-feira!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 03/06/2024 at 15:20:

Estreou na quinta-feira!

btw, já passou algum tempo desde que li/vi slam dunk. recomendas rever alguma coisa ou é standalone, sem stress?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

btw, já passou algum tempo desde que li/vi slam dunk. recomendas rever alguma coisa ou é standalone, sem stress?

O anime, como deves saber, não cobre toda a história. O filme pega na recta final do manga, dando alguma backstory original ao Miyagi, que é a personagem principal do filme. Pelo meio ficaram por adaptar alguns capítulos/jogos. Se já viste/leste e tens as personagens e as suas dinâmicas minimamente presentes, ou se te recordas com alguma facilidade, diria que não deve ser preciso ver nada. Quanto muito podes ver um recap do anime ou algo do género, se houver no Youtube. Se fosses completamente a zeros é que sinto que perderias alguma da essência, apesar de recomendar o filme na mesma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje foi dia de ir à anteestreia do filme de Haikyuu no cinema. Numa vertente diferente do de Slam Dunk, que tem a sua grande mais valia na animação, também recomendo a todos os fãs da série. E quem nunca viu, que comece a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tower of God 2 já tem data de estreia

Tower of God Season 2 estreia dia 7 de julho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece manga

Spoiler

Já nem me lembrava que o robot há 200 anos tinha atacado Mary Geiose. Como é que ele se ativou? Houve um Joy Boy há 200 anos?

A minha teoria é que alguém com a mesma fruta do Luffy há 200 anos foi capturado e mantido em cativeiro, para evitar que a fruta voltasse a aparecer e ele assim ficasse controlado. De alguma forma o robot gigante ficou a saber, talvez algum instante em que os Drums of Liberation se tenham feito ouvir, levando a atacar Mary Geiose. Pelo meio acabaram por matar ou morreu o Joy Boy em cativeiro e consequentemente o robot parou.

Editado por El Shafto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

damn, deixei escapar o slam dunk, será que consigo ver/rever haikyuu até quarta? :_:

provavelmente não rip

Compartilhar este post

Link para o post

Episódios 7 e 8 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc terão maior duração

O site oficial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc, a temporada 4 da adaptação para anime de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), anunciou que os dois últimos episódios terão uma duração maior que o habitual. O episódio 7 terá 40 minutos de duração e o episódio 8 terá 60 minutos de duração.

Compartilhar este post

Link para o post

Leak: Anime de Demon Slayer vai terminar com 3 filmes

Um conhecido leaker revelou que segundo as suas fontes a adaptação para anime de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) vai terminar com 3 filmes anime. Claro está que para já isto não passa de especulação e oficialmente ainda nada foi confirmado.

Já no Verão de 2023, um outro leaker também tinha avançado com esta mesma informação vinda da chinesa Weibo.

Tal como noticiámos anteriormente os últimos 2 episódios de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training A vão ter uma duração maior que o habitual. O episódio 7 terá 40 minutos de duração e o episódio 8 terá 60 minutos de duração.

fonte: otakupt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...