Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

To Your Eternity 3 já tem data de estreia

A temporada 3 de To Your Eternity estreia em outubro com novo diretor

Para além desta imagem promocional foi revelado que a terceira temporada da adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōima vai estrear dia 4 de outubro de 2025.

Sōta Yokote (assistente de direção de Bye Bye, Earth, The Detective Is Already Dead, Insomniacs After School) estreia-se na direção com a animação a ser da responsabilidade dos estúdios Drive e STUDIO MASSKET. Kiyoko Sayama, diretora da segunda temporada, é a diretora-chefe da nova temporada. Regressando das duas primeiras temporadas do anime, Shinzō Fujita vai supervisionar o argumento da série, Koji Yabuno é responsável pelo design das personagens e Ryo Kawasaki está encarregue da música.

Spoiler

To Your Eternity 3 anime visual (1)

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Record of Ragnarok 3: Trailer revela tema de encerramento

A Netflix por altura deste Anime NYC colocou online um novo trailer da terceira temporada da adaptação para série anime do mangá Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) de Ajichika (ilustração), Shinya Umemura (história) e Takumi Fukui (história) onde podemos ouvir o tema de encerramento “Last breath, Last record” por Saori Hayami.

Com estreia prevista para dezembro de 2025, Record of Ragnarok III vai ter um staff diferente das temporadas anteriores. A animação é da Yumeta Company × Maru Animation (a Yumeta Company e a Graphinica animaram a temporada anterior), a direção é de Koichi Hatsumi (Tokyo Revengers, Tokyo Revengers: Christmas Showdown) que substitui Masao Okubo (episódios 3 e 9 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood), o argumento passou para Yasuyuki Mutō (Mobile Suit Gundam Hathaway, Tokyo Revengers) e o design de personagens é agora de Yōko Tanabe (Handyman Saitō in Another World) e Hisashi Kawashima (Pretty Rhythm Aurora Dream). A música é novamente de Yasuharu Takanashi.

Na descrição de Record of Ragnarok III podemos ler:

A saga continua com 13 batalhas individuais pela sobrevivência da humanidade, colocando deuses contra humanos de todo o mundo. Testemunhe a fatídica sétima batalha: a luta final para desempatar o empate 3-3 entre deuses e humanos. O sangue flui e os punhos voam nestas intensas batalhas de fortes convicções!

Spoiler

Record of Ragnarok III anime visual 1

Spoiler

Fonte: otakupt

Compartilhar este post

Link para o post

gostei mais do primeiro terço/metade do punpun do que o resto, mas valeu a pena 🙏 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 horas:

Com a cena de perceber melhor qual a melhor opção Kubo/Kindle, acabei por vir aqui devido às dúvidas sobre a qualidade de leitura nestes dispositivos.

Ainda não comprei, contudo vocês voltaram a puxar um bichinho que aos anos tenho deixado de lado. Esse trailer deixou-me com imenso hype confesso.

Agora relacionado com desporto, o que aconselhem ver e também ler? Blue Lock vale alguma coisa? Reparei que existem muito por cá.

Sempre fui um fã incondicional de Tsubasa, a loucura da minha geração juntamente com DragonBall.

Pelo que li Ao Ashi é dos últimos tempos aquele que vocês curtiram mais relacionado com futebol. Onde têm lido os vários capítulos de manga? Vale mais a pena tentar ler por aí o manga, ou passar para o anime?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Em 05/09/2025 at 10:33:

One Piece

And so it begins...

"One Piece is crazy good this week"

Mas repetido todas as semanas desde o fim de Wano 😅

Este capítulo foi bem denso em revelações também 😛

Editado por rcoelho14
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Fajo, há 15 minutos:

Blue Lock vale a pena ler. O anime também é divertido, se excluires o 1º da segunda temporada.

Editado por John Bonifácio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Recome

Blue Lock vale a pena ler. O anime também é divertido, se excluires o 1º da segunda temporada.

Ok, vejo em vários sítios para venda e com algum slogan. O site mangamo é fixe para ler ou nem por isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 horas:

Com a cena de perceber melhor qual a melhor opção Kubo/Kindle, acabei por vir aqui devido às dúvidas sobre a qualidade de leitura nestes dispositivos.

Ainda não comprei, contudo vocês voltaram a puxar um bichinho que aos anos tenho deixado de lado. Esse trailer deixou-me com imenso hype confesso.

Agora relacionado com desporto, o que aconselhem ver e também ler? Blue Lock vale alguma coisa? Reparei que existem muito por cá.

Sempre fui um fã incondicional de Tsubasa, a loucura da minha geração juntamente com DragonBall.

Pelo que li Ao Ashi é dos últimos tempos aquele que vocês curtiram mais relacionado com futebol. Onde têm lido os vários capítulos de manga? Vale mais a pena tentar ler por aí o manga, ou passar para o anime?

Animes de desporto? Hajime no Ippo e Haikyuu, fácil.

Também serve igualmente para manga, especialmente Hajime no Ippo, que a adaptação não cobre de perto a história toda, e ainda está a sair.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 horas:

se gostaste do trailer, run with the wind vê-se bem

slam dunk também é top, podes ver o filme que saiu recentemente, é stand alone, não precisas de ver a série ou ler o manga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

Animes de desporto? Hajime no Ippo e Haikyuu, fácil.

Também serve igualmente para manga, especialmente Hajime no Ippo, que a adaptação não cobre de perto a história toda, e ainda está a sair.

Haikyuu penso que está na Netflix, ontem andei de volta disso. Vou explorar isso obrigado 👌

Citação de Rōnin, há 2 horas:

se gostaste do trailer, run with the wind vê-se bem

slam dunk também é top, podes ver o filme que saiu recentemente, é stand alone, não precisas de ver a série ou ler o manga

Hum ok, cheirou-me esse Run with The wind.

Em termos de leitura de manga, qual o melhor sítio para ler? Existem algumas versões físicas por cá, mas vocês por norma pelo que estive a ler atrás vocês acompanham muitas vezes lançamentos deduzo que digitais de mangas dos vários episódios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 39 minutos:

Haikyuu penso que está na Netflix, ontem andei de volta disso. Vou explorar isso obrigado 👌

Hum ok, cheirou-me esse Run with The wind.

Em termos de leitura de manga, qual o melhor sítio para ler? Existem algumas versões físicas por cá, mas vocês por norma pelo que estive a ler atrás vocês acompanham muitas vezes lançamentos deduzo que digitais de mangas dos vários episódios.

Kotatsu se quiseres ler em dispositivos móveis. Sacas a aplicação e tens acesso a imensas fontes de manga. É o que tenho usado ultimamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 07/09/2025 at 22:07:

Para ler ou ver mas ainda têm temporadas/filmes por sair: Haikyuu (Volei), Medalist (Patinagem artística), Ao Ashi (futebol), Ace of the Diamond (baseball).

Para ver (que já tenham terminado): Run With The Wind (Atletismo), Kuroko no Basket (Basket), Giant Killing (futebol).

Para ler uso estes dois sites: https://weebcentral.com/ ou https://comick.io/home2 ou saco os volumes no anna's archive ou nyaa.si.

Usar adblock etc. e essas coisas todas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

Para ler ou ver mas ainda têm temporadas/filmes por sair: Haikyuu (Volei), Medalist (Patinagem artística), Ao Ashi (futebol), Ace of the Diamond (baseball).

Para ver (que já tenham terminado): Run With The Wind (Atletismo), Kuroko no Basket (Basket), Giant Killing (futebol).

Para ler uso estes dois sites: https://weebcentral.com/ ou https://comick.io/home2 ou saco os volumes no anna's archive ou nyaa.si.

Usar adblock etc. e essas coisas todas.

Nice, já deu para completar aqui para os próximos tempos. Na brincadeira comecei há 2horitas no Haikyuu que está na Netflix, já limpei 3 episódios. Isto é mesmo muito bom, estou colado 😛 

Ok a questão do ler é sempre mais pertinente, até porque Netflix e HBO têm um catálogo razoável, portanto siga. Nunca li isto num portátil, enquanto não tenho nenhum Kubo/Kindle vou ver como fica. 

Obrigado master 😎

Citação de Pablo Honey, há 6 horas:

Kotatsu se quiseres ler em dispositivos móveis. Sacas a aplicação e tens acesso a imensas fontes de manga. É o que tenho usado ultimamente.

Muito obrigado companheiro 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Major!

One Piece está on fcking fire, impressionante o génio do Oda. f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para adicionar ao que disse na semana passada.

One Piece is crazy good this week.

(pena para a semana ser semana de pausa, vou andar a coçar-me todo)

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

é brutal andar anos a ouvir falar de god valley e finalmente estar a ver isto a desenrolar.

interessante também ver que, potencialmente, acabámos ver a formação da revolutionary army, com o dragon a salvar o kuma e o ivankov.

tou super curioso com o desenrolar dos eventos, tou confuso é com a timeline disto tudo.

a wiki diz que o roger chegou a lodestar há 39 anos. apesar disso, o flashback do oden onde o roger pedincha ao whitebeard por ele, começa com tendo sido há 38 anos e ele diz que tudo começou há 13 anos, quando chegaram à última ilha para onde o log pose te consegue levar. ou seja, este roger, já é o roger chegou a lodestar, correto?

a minha curiosidade é mais porque estamos a ver um roger claramente mais goofy e, meio que pun intended, muito mais luffy do que o esperado, então tenho alguma curiosidade se os eventos de god valley vão despoletar algo nele e apressa-lo na sua vontade. para mim tá ótimo, eu não tenho qualquer problema com "este" roger, nem acho que esteja a ser descaracterizado como algumas pessoas dizem, eu legitimamente sempre vi o roger (desde que se começou a levantar a ponta do véu, claro lol), como vejo o luffy, o clássico protagonista goofy com aquele switch de seriedade. depois tudo depende da perspetiva de quem vê, se os amigos/aliados, se os inimigos.

isto tudo também porque... o roger quando se encontra com o whitebeard diz-lhe "how many years as it been", pelo menos na tradução inglesa... ora tendo isto em conta das duas uma: ou não se encontraram de todo em god valley, o que me parece meio estranho, ou então há aqui um ligeiro detalhe temporal onde o oda merdou 😂felizmente não é nada de particularmente dramático, tbh

mas a bem da verdade, a linha temporal de one piece é meio fodida. o roger chegou a laugh tale há 25 anos de ponto atual da história, portanto ainda demorou uns bons aninhos depois disso... o luffy está quase em lodestar em tipo quê, 3/4 anos? é verdade que há outras nuances para tapar isso, que é dito, não me lembro já em que capítulo, que o roger fez a grand line várias vezes para ir às ilhas todas e merdas do género, mas ya, é meio comido

text wall de one piece lmao entrei um bocado no rabbit hole

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o único ponto fraco do Oda é mesmo a timeline. E ter evaporado o ENORME REI DOS SNIPERS OMG

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que me estou a começar a repetir, dado que desde o fim de Wano tem sido sempre assim, mas

46ey9f3crirf1.jpeg?width=680&format=pjpg

Spoiler

O Garp, pqp que monstro, a fazer a Big Mom, Whitebeard e Shiki no prime borrar a cueca

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio de To Be Hero X e wow. Diria que é dos melhores primeiros episódios que já vi. Apresenta-te praticamente tudo em 23 minutos com uma animação de alta qualidade, diversificando estilos e com uma base estilo a do Arcane.

Fiquei imediatamente investido nos personagens, universo e enredo com um simples episódio. Muito muito bom. Não sei se vai manter o nível, mas não tenho ouvido falar assim tanto disto nesta temporada (também com a quantidade de heavy hitters é normal lol), o que também pode ser falha minha, mas pelo menos a primeira impressão é fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...