Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que o anime ainda não chegou aí. Isto tá uma confusão do crl...tavam no Hueco Mundo e o ichigo venceu o Grimmjow, depois não me lembro o que aconteceu e apareceu a Lurichyo e foi a cena do Amagai contra o Genryuusai, que o Ichigo acabou por se meter, e voltou assim do nada para os Espada outra vez

agora vai na parte da Nel vs Nnoitra e Szayel vs Renji & o Quincy (que nunca me lembro do nome)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Bleach?

Feedback... melhor que Naruto?

Edit: Por acaso é disso que falam aí em cima? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yes.

Se gostas de Naruto, também gostarás de Bleach.

Mas pensas ver o anime ou ler manga?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém vê Bleach?

Feedback... melhor que Naruto?

Edit: Por acaso é disso que falam aí em cima? :mrgreen:

Isso é relativo pah... Por exemplo aqui o Picardia diz que Bleach > Naruto > One Piece

Eu ca digo que One Piece > Naruto > Bleach... é tudo uma questao de gostos...e so estou a falar dos 3 mainstream principais, como é obvio...

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, onde é que eu disse que Bleach > Naruto? :-s

E claro, qualquer um dos dois é melhor que One Piece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Anime.

Vi ontem o primeiro episódio, mas não curti muito. O gajo já tem grandes poderes e tem cara de 15 anos x2 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vê mais alguns. O Anime é bonzinho, eu só caguei no anime porque entrei numa fase de que qualquer anime de má sono :lol: e também por causa da cena dos Bounto, uma parte que existe no anime e não na manga, algo que não afecta a história e só serve para encher chouriços.

A manga é que é excelente, o estilo de desenho é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Jovem, onde é que eu disse que Bleach > Naruto? :-s

E claro, qualquer um dos dois é melhor que One Piece :mrgreen:

Nao disseste, mas ja deste a enteder varias vezes que preferes Bleach a qualquer um dos outros animes...e para dizeres que sao melhores que One Piece, questiono-me se acompanhaste a manga de One Piece pelo menos até aos arcs do Arlong ou de Alabasta...

Compartilhar este post

Link para o post

WolV, eu tanto gosto de Naruto como gosto de Bleach. Isto referente à manga, mas anime era o mesmo. Desenhos de Bleach > Desenhos de Naruto. Mundo de Naruto > Mundo de Bleach.

Agora, One Piece não vejo, não aguento aquele estilo de desenhos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente acho que Bleach era muito melhor se não tivesse o Ichigo :lol: Mas vale a pena mais que não seja pelas lutas do Kempachi (que são poucas :[ ) e mais uns quantos...

Compartilhar este post

Link para o post

Detroit Metal City :prayer: :prayer:

Como os episódios de Cowboy Bebop demoram pa crl a carregar (por causa do host) comecei a ver DMC (os episódios têm 10/12 minutos) e aquilo rula pa crl.

Basicamente DMC gira à volta de Sōichi Negishi, um rapaz que adora música Pop Sueca e que é vocalista de uma Banda de Death Metal com o nome da série.

Compartilhar este post

Link para o post
Detroit Metal City :prayer: :prayer:

Como os episódios de Cowboy Bebop demoram pa crl a carregar (por causa do host) comecei a ver DMC (os episódios têm 10/12 minutos) e aquilo rula pa crl.

Basicamente DMC gira à volta de Sōichi Negishi, um rapaz que adora música Pop Sueca e que é vocalista de uma Banda de Death Metal com o nome da série.

Eu sei que o Desenho de DMC é daquela maneira, propositadamente, mas nao curto nadinha... A historia e o resto é de rir ate chorar :lol: Está bastante porreiro o anime :lol:

Picardia e a manga de One Piece? =\

Compartilhar este post

Link para o post
Que tem a manga de One Piece?

O desenho da manga tambem te "incomoda", ou é só a animaçao do anime?

Compartilhar este post

Link para o post

está (pelo menos) um link ou numas páginas atrás ou no tópico de Naruto, mas como estou com extrema preguiça não me apetece procurá-lo :mrgreen: aliás, estou aqui há 10 minutos com sede e ainda ninguém me fez o favor de me trazer um copo de água (e já me mandaram po crl 3 vezes) :(

Compartilhar este post

Link para o post
Há naruto, com boa qualidade, legendado em português e com vozes em japonês?

Em portugues de Portugal nao, mas em portugues do brasil ha. Nao te sei é dizer onde...mas ha...

Compartilhar este post

Link para o post
Em portugues de Portugal nao, mas em portugues do brasil ha. Nao te sei é dizer onde...mas ha...

Já tinha percebido isso. Estou antes a ver legendado em inglês..

Compartilhar este post

Link para o post
Aparece tanto quanto no Anime, acho. Não me lembro. Sei que

a última vez que apareceu foi numa luta contra um Espada extremamente abichanado, lá na terra dos Espada.

.

Ao que parece vai ser o próximo episódio :D

Que (censurado) de entrada do Zaraki :prayer: Ele é que devia ser a personagem principal

Compartilhar este post

Link para o post

Full Metal Alchemist estreia amanhã na Sic Radical. Será um episódio emitido a cada Sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me por a passo com Bleach e agora só mais uns episódios de One Piece para ficar actualizado :D

FMA na Sic Radical a que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me bacano o Full Metal Alchemist mas nunca fui grande fâ de Anime/Manga.

Como é a Série? Tem uma historia interessante ou é do estilod e Naruto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...