Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Dragonball Z em Japonês é completamente diferente. É muito mais dramático.

Prefiro a versão portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Versão Francesa, Petit Coeur. A França conseguiu cagar o DB na Europa mesmo, quando à tradução, pois a maioria dos paises europeus riparam da francesa :lol:

Pois era. E de onde virá a tradução que fazem do One Piece e do Bleach?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois era. E de onde virá a tradução que fazem do One Piece e do Bleach?

Nós traduzimos de Espanha agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma bela cunha deve dar :mrgreen:

Resta saber como começar! :p

A nossa bela cunha foi viver para Madrid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós traduzimos de Espanha agora.

Ok, dai ser o que é :lol:

A nossa bela cunha foi viver para Madrid :mrgreen:

A Cátia está em Madrid? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ia definitivamente agora por esta altura, sim. Não sei se já foi ou não, mas há 2 ou 3 semanas esteve lá, não definitivamente ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia definitivamente agora por esta altura, sim. Não sei se já foi ou não, mas há 2 ou 3 semanas esteve lá, não definitivamente ainda.

Não sonhava :o

Mas também o facto é que nunca falei muito com ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguem me aconselha um anime para ver? Nada daqueles intermináveis de 2012322135323423 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguem me aconselha um anime para ver? Nada daqueles intermináveis de 2012322135323423 episódios.

Estilo?

O que procuras?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de mindfuck nem de desporto. Um anime mais dramático, com acção (esta é a parte mais opcional), que puxe um pouco pelos neurónios e tanto pode ser num mundo mais real (Monster) ou imaginário (Code Geass).

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante. Não teve o mesmo impacto da OVA anterior mas foram uns bons 48 minutos.

btw,

Só tive foi pena do The Captain não ter entrado tb na batalha para que fosse a três.

As outras foram mindblowing stuff. Esta perde um pouco pela falta de, sei lá, desafio pessoal?

Há uma frase dita pelo The Doctor que define bem isso e o envolvimento que esta OVA cria: "Uma guerra implica que há probabilidades de vitória de todas as partes envolvidas". E nem o confronto entre o Alucard e o Anderson atenua isso. Já nas outras havia um forte desenvolvimento do enredo e da personagens. Para estar à altura, esta OVA deveria ser um especial que levasse até ao clímax final.

E ainda bem que o o The Captain não se envolveu. Ele não é um adversário à altura do Alucard. Mas vai ter um desenvolvimento muito porreiro. ;)

Nada de mindfuck nem de desporto. Um anime mais dramático, com acção (esta é a parte mais opcional), que puxe um pouco pelos neurónios e tanto pode ser num mundo mais real (Monster) ou imaginário (Code Geass).

Não sei se são bem o que procuras, mas eu gosto particularmente de Zetman* e Deadman Worderland.

btw, sabias que vão lançar uma 2ª volta de Last Exile? Com outra história e personagens, também produzida pelos estúdios Gonzo? :)

*esquece esta, que só há manga. Não reparei que querias anime.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Nana.

Ergo Proxy

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho Major :heart: , tambem tens Cross Game. Ambos sobre baseball. Se ainda não viste vê o Death Note, ou o FMA: Brotherhood

EDIT: Desculpa fiz quote a pensar que era o outro post e nem li que nao querias de desporto, mas Major não é bem aquele anime tipico de desporto. É bastante realista e não é só focado em baseball, é baseado nas relações familiares e pessoais também.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Viste a série, certo?

É que as OVAS, são muito superiores à série (que tb não conta um terço da história).

Yap, só vi a série.

Mas faz sentido, o fim deixa tantas pontas soltas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que se f*da Evangelion, vi os 3 primeiros episódios e não gostei nada daquilo lol

Vou masé ver direitinho One Piece, de vez. Já tinha visto na Sic Radical uns 50 episódios soltos e, apesar de não curtir muito os desenhos, acho a história e lutas bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que One Piece passa no Panda Kids, ou Biggs, coisa assim. se der todos os dias se calhar compensa.te gravares em vez de ires arranjando.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que One Piece passa no Panda Kids, ou Biggs, coisa assim. se der todos os dias se calhar compensa.te gravares em vez de ires arranjando.

Ele que não faça isso, nem que a vida dele dependa disso!

Aquela dobragem é pior que ouvir um gato a ser esfolado vivo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

daniel, tu és um vaginas. baza deste tópico. :angry:

LOL wtf. Por não gostar de Evangelion ou por curtir One Piece?

Compartilhar este post

Link para o post

As outras foram mindblowing stuff. Esta perde um pouco pela falta de, sei lá, desafio pessoal?

Há uma frase dita pelo The Doctor que define bem isso e o envolvimento que esta OVA cria: "Uma guerra implica que há probabilidades de vitória de todas as partes envolvidas". E nem o confronto entre o Alucard e o Anderson atenua isso. Já nas outras havia um forte desenvolvimento do enredo e da personagens. Para estar à altura, esta OVA deveria ser um especial que levasse até ao clímax final.

E ainda bem que o o The Captain não se envolveu. Ele não é um adversário à altura do Alucard. Mas vai ter um desenvolvimento muito porreiro. ;)

Não sei se são bem o que procuras, mas eu gosto particularmente de Zetman* e Deadman Worderland.

btw, sabias que vão lançar uma 2ª volta de Last Exile? Com outra história e personagens, também produzida pelos estúdios Gonzo? :)

*esquece esta, que só há manga. Não reparei que querias anime.

Não li o Manga portanto não sei o que o The Captain vale mas fiquei curioso para ver um combate a três pelo trailer para esta OVA.

E não sabia que vai haver novo Anime de Last Exile e é uma enorme noticia. A partir de Outro já tenho com que me divertir.

Nana.

Ergo Proxy

Se calhar vou por ai

Aconselho Major :heart: , tambem tens Cross Game. Ambos sobre baseball. Se ainda não viste vê o Death Note, ou o FMA: Brotherhood

EDIT: Desculpa fiz quote a pensar que era o outro post e nem li que nao querias de desporto, mas Major não é bem aquele anime tipico de desporto. É bastante realista e não é só focado em baseball, é baseado nas relações familiares e pessoais também.

Obrigado na mesma pela sugestão

Que se f*da Evangelion, vi os 3 primeiros episódios e não gostei nada daquilo lol

Os primeiros episódios de Eva deixam sempre muita gente desconfiada e com vontade de largar aquilo porque nesses episódios o anime parece um simples anime de mechas. Só para depois de 6/7 episódios que aquilo ganha vida própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou masé ver direitinho One Piece, de vez. Já tinha visto na Sic Radical uns 50 episódios soltos e, apesar de não curtir muito os desenhos, acho a história e lutas bem interessantes.

Se gostares de ver manga, aconselho-te bastante mais que ao anime. O anime é demasiado infantil e tem umas vozes demasiado estridentes :mrgreen: . Mas para o caso de ler tanta manga não te seja tentador, vê anime, sempre é melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL wtf. Por não gostar de Evangelion ou por curtir One Piece?

eu suporto não gostares tanto do Hellsing, mas não dares uma oportunidade decente a Evangelion? NOT ACCEPTED

Eu não posso com One Piece

high five bro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso com One Piece

Se só deste oportunidade ao anime, não te culpo. Mas olha que provavelmente é o melhor shounen de sempre, pelo menos os resultados para tal estatuto tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...