Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Hunter x Hunter: Episódio 106

Porra, PORQUE É QUE ISTO SÓ DURA 20 E TAL MINUTOS??? Enorme episódio. O ritmo é muito lento, mas o suspense é quase comparável com um filme do Hitchcock. Ou do Death Note. Aquela parte do Knov depois de ter sentido a aura da Pitou foi monumental, grande trabalho do dobrador. E temos mais Morel e o Killua volta, yay.

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titans: Before the Fall 2

Este comentário resume bem tudo:

So maybe they're Annie Leonhart's parents. Kyukuro's fighting stance is the same as hers, and the chick is blonde with blue eyes. Plus, that would explain her being a titan, and all the stuff her father told her in her flashbacks.

E será que o homem que o queria comprar é o pai do Eren? Hmm. Pelo menos normal dá ideia que o rapaz não é...

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titans: Before the Fall 2

Este comentário resume bem tudo:

So maybe they're Annie Leonhart's parents. Kyukuro's fighting stance is the same as hers, and the chick is blonde with blue eyes. Plus, that would explain her being a titan, and all the stuff her father told her in her flashbacks.

E será que o homem que o queria comprar é o pai do Eren? Hmm. Pelo menos normal dá ideia que o rapaz não é...

Bem observado, sim senhor. E já fazia um tempo que eu não me gregava com um cap de manga. Aquela pilha de corpos, credo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach foi enchimento de chouriços

para mostrar quão forte o outro é e para o fim do capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não está previsto sair, pelo menos por enquanto. O que é pena, visto que li a obra original antes do anime e devo dizer que o GGO é a melhor saga :mrgreen:

Oh Daniel, e esta página de Magi? :3

q020.jpg

eish :prayer: muito bom!

por acaso não vi nada disso em manga, foi tudo só anime... so comecei a ver o manga a partir do fim da S01.

tu tas a ver os dois ou só manga?

_

HxH :prayer: tão, tão bom. devia ser lei episódios desta qualidade serem sempre duplos, só um não chega.

ainda por cima agora vai ser isto todas as semanas, a bem dizer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HxH :prayer: tão, tão bom. devia ser lei episódios desta qualidade serem sempre duplos, só um não chega.

ainda por cima agora vai ser isto todas as semanas, a bem dizer :lol:

Agora estou a ler a manga. Não dá para esperar mais, shit :lol: Ainda só vou é no capítulo 262, portanto a invasão ainda não começou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora estou a ler a manga. Não dá para esperar mais, shit :lol: Ainda só vou é no capítulo 262, portanto a invasão ainda não começou.

:mrgreen: eu tb não aguentei. ainda pensei em esperar pelo anime mas faltava colhões para acabar e é um arc demasiado bom para não se resistir à tentação.

só não curti mt uma cena na parte final da luta contra o Rei, de resto foi tudo brutal. aproveita! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo os dois. Por acaso quando curto um manga e tem anime tenho o vício de acompanhar ambos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

pqp, que susto... ia achar que o Happy ia morrer com aquela explosão...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Fairy Tail e Bleach não sei qual dos dois me consegue dar mais vontade de simplesmente parar de ler e cagar para a curiosidade que tenho sobre o final.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos criadores do DBZ Abridged.

Sempre dá para rever a série e rir um bocado <3

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter é bom? Queria algo assim na onda de Dragon Ball e Naruto...

É muito bom, recomendo, mas não esperes algo na onda de DBZ, foge um pouco a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pelo double post.

Comecei a ver Full Metal Alchemist: Brotherhood há uns dias e já vou no episódio 14. Este, o anterior e o episódio 4 (a cena da quimera) foram de uma potência brutal, muito bom. É um dos animes que desde já posso dizer que deveria ter visto há muito tempo.

A cena da quimera foi dos momentos mais chocantes que me lembro de ver num anime. Que filho da p*ta aquele Tucker. E tenho gostado muito da história e das personagens. A morte do Hughes não me chocou muito, mas era uma personagem fixe. O Armstrong é awesome e o Mustang é aquele gajo mais discreto, mas deve ser forte para caraças. Os Homunculus são sinistros para caraças, principalmente o Pai que apareceu neste episódio. E foi alto twist o Bradley ser um deles. Deu alto own no Greed.

Compartilhar este post

Link para o post

FMA:B :heart: Podes crer que já o deverias ter visto há muito tempo!

btw, agora é que a nossa compatibilidade no MAL rebenta a escala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhava-te a ver primeiro o FMA, mas já vais a meio caminho.

Btw, escolhi ver Code Geass porque...yolo. Vou ver pelo KissAnime, mas não sei bem por onde começar, tanto que parece haver várias séries ou OVA´s.

HALP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isto sim é OP, crl :prayer: :prayer: muito bom. para já ainda tá muita m*rda, demasiada coisa a acontecer ao mesmo tempo, muita informação... mas tou seguríssimo que vai ficar brutal brutal. vamos lá ver se não vai ser ao nível de Marineford. Este sim é o arc que esperava do post-skio

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

MangaStream

Considering where Bleach used to be and where it is now, I wonder if Kubo even cares? Or is he simply laughing all the way to the bank...

é isto

One Piece é o que o Daniel disse, simples. :prayer: Lindo.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...