Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém sabe se o novo manga de Kuroko é mensal ou semanal? Já tinha ouvido que isto era para ser mensal...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL já viste a S2?

Ando a ver, entrei agora na segunda metade da season (dá para perceber que parte é pela imagem).

Compartilhar este post

Link para o post

É? Estás-me a deixar entusiasmado :mrgreen: Pena que me estás a tirar o entusiasmo para a season 3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a dizer - desde aí até ao final da S3 é a melhor parte do anime. Ouve bem essas Osts!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar muito bem de Bahamut. Aldnoah.Zero mais ou menos e Garo não conheço. Tmb tens Parasyte que ainda está a dar, mas que é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a dizer - desde aí até ao final da S3 é a melhor parte do anime. Ouve bem essas Osts!

Ah, tinha entendido que era esta parte e depois o fim da S3. Por acaso isto agora anda bastante interessante, apesar de algumas coisas me chatearem um pouco, mas isso é inerente às personagens e ao anime em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar muito bem de Bahamut. Aldnoah.Zero mais ou menos e Garo não conheço. Tmb tens Parasyte que ainda está a dar, mas que é dos melhores.

Já me tinham falado muito bem disso. Vai para a lista, apesar de ser um pouco creepy... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

o génio faz anos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o quê, Doom? Quem te está a f*der a paciência? :mrgreen:

Não gosto de nenhuma gaja fora da pitcher dos Yokohama da 1ª season e da Momoko. Odeio a fragilização que eles fazem a todas as personagens femininas, são todas super pãozinho sem sal que parece que não sabem sequer falar ao pé dos gajos de que gostam, mas oferecem-se do nada para lhes cozinhar o almoço ou o jantar, chegando até ao cúmulo de cozinhar para eles e não para elas, elas ficam apenas a vê-los comer. Porque hey, é a única coisa que sabem fazer, apoiar os seus amados, cozinhar e ter crises existenciais! God, que irritante. Não gosto muito da Shimizu, mas a do Toshi é a pior de todas.

Outra coisa que me aborrece um pouco é o quão OP o Goro é. É sempre a aviar, não dá hipóteses :lol: E a sua fanfarronice também é um tanto irritante, mas chateava-me mais na 1ª season.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me aborrece um pouco é o quão OP o Goro é. É sempre a aviar, não dá hipóteses :lol: E a sua fanfarronice também é um tanto irritante, mas chateava-me mais na 1ª season.

Continua a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro que eventualmente lá aparece algum que lhe dá na boca forte e feio só para ele baixar a bola, mas porra. Que bicho :lol:

Também concordas com o Unclouded em como a 2ª metade da S2 e a S3 são a melhor parte do anime?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em OST's, adorava o opening da S1, deixava sempre aquilo tocar até ao fim, depois meteram-me isto na S2, meh :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro que eventualmente lá aparece algum que lhe dá na boca forte e feio só para ele baixar a bola, mas porra. Que bicho :lol:

Também concordas com o Unclouded em como a 2ª metade da S2 e a S3 são a melhor parte do anime?

Concordo, para mim são a melhor parte do anime e... ia dizer cenas mas só depois de veres :mrgreen:

Apesar de que o resto do anime está num bom nível também.

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em OST's, adorava o opening da S1, deixava sempre aquilo tocar até ao fim, depois meteram-me isto na S2, meh :(

Isso é quase sempre garantido nos animes. Até o FMA B que tem uma carrada de boas openings e endings, tinha uma que me dava vómitos. Também soltei uma lágrima quando mudaram a opening do Hungry Heart Wild Striker.

7:40

pqp, odiava tanto este ending :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor opening é e será sempre o primeiro, para mim :heart: Quanto ao ending, o Let It All Out, pela carga emocional com que aparece no episódio 26.

E quando cheguei ao segundo opening de HHWS foi dia de luto nesta casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais recentemente para mim, foi a passagem deste opening:

para este:

Gostava muito mais do primeiro :s

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao ending, o Let It All Out, pela carga emocional com que aparece no episódio 26.

Sabes tanto :heart: Dos recaps mais bem feitos que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Doom, eu adoro a opening do 1, mas a do 2, devido à carga emocional de arrepios que vais levar no último episódio, tornou-se a minha favorita. Trust me, I know what I'm doing.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...