Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

.... omg.

portanto, eles foram treinar, não treinaram piç*, passou um capítulo inteiro a encher chouriços. not sure if serious.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora chegam lá, o Natsu enerva-se quando começar a perder, lembra-se de uma lição do Igneel quando era pequeno, a.k.a. Fire Dragon God Mode On, e pumba que aqui vai disto.

FT vai continuar a resumir-se a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu compreendo que Fairy Tail não seja um manga de se arrastar muito na mesma cena, nem eu estava à espera de ver um mega treino muita fixe... no entanto, isto podia ter sido feito de uma forma diferente. Como já disse antes, preferia muito mais que isto passasse o treino, ou seja, nós não víamos nada, continuando com o torneio e o torneio servindo para mostrar o quão fortes eles estavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu compreendo que Fairy Tail não seja um manga de se arrastar muito na mesma cena, nem eu estava à espera de ver um mega treino muita fixe... no entanto, isto podia ter sido feito de uma forma diferente. Como já disse antes, preferia muito mais que isto passasse o treino, ou seja, nós não víamos nada, continuando com o torneio e o torneio servindo para mostrar o quão fortes eles estavam.

Pois, tipo fazer um flahsback em cada combate.

Agora esta porcaria de capítulo é que sinceramente, nunca vi coisa tão ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio se anda a passar com FT? :blink: Parece que o Mashima sofre de Alzheimer e se esquece do que ia fazer a seguir...

Alguém já viu Gilgamesh? Eu vi o 1º ep e pareceu-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mashima avisou que a FT ia ter, mais ou menos, o número de mangas do Rave Master. O RM teve cerca de 300, e FT está a aproximar-se disso. Dá a sensação de que ele está a tentar despachar esta história...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mashima avisou que a FT ia ter, mais ou menos, o número de mangas do Rave Master. O RM teve cerca de 300, e FT está a aproximar-se disso. Dá a sensação de que ele está a tentar despachar esta história...

Eu tinha ideia que ele queria fazer de Fairy Tail o grande sucesso, e se possível maior que Rave Master... A não ser que eu esteja enganado (Malditos sejam os volumes franceses :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu li, ele quer quer o RM e a FT tenham mais ou menos o mesmo volume de mangas. Deve estar a preparar mais uma série...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em One Piece, dos fillers depois de Alabasta (Post-Alabasta Arc, Goat Island Arc, Rainbow Mist Arc), há algum que valha a pena?

Acho que só vou o ver o "The First Patient! Anecdote of the Rumble Ball", que mostra como é que o Chopper fez a Rumble Ball, e o "Infamous Pirate Hunter! The Wandering Swordsman, Zoro!", um flashback com o Johnny e Yosaku. O resto, assim à primeira vista, acho já é tudo cenas paralelas que não têm nada a ver com a história principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Em One Piece, dos fillers depois de Alabasta (Post-Alabasta Arc, Goat Island Arc, Rainbow Mist Arc), há algum que valha a pena?

Acho que só vou o ver o "The First Patient! Anecdote of the Rumble Ball", que mostra como é que o Chopper fez a Rumble Ball, e o "Infamous Pirate Hunter! The Wandering Swordsman, Zoro!", um flashback com o Johnny e Yosaku. O resto, assim à primeira vista, acho já é tudo cenas paralelas que não têm nada a ver com a história principal...

O Rainbow Mist Arc não é mau de todo, se tiveres visto

então vais perceber porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

For the WSJ issues of 2012, the manga to be featured on the spine is Bakuman.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Saltei os fillers todos

O Rainbow Mist Arc não é mau de todo, se tiveres visto

então vais perceber porquê.

Essa cena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Outra coisa, qual é a cena dos D's ? No início pensei que fosse só a família do Luffy e do Ace, mas tive a ver algumas páginas na onepiece.wikia e já vi mais dois que (acho) não têm nada a ver com os outros, tipo o Jaguar D. Saul e o Marshall D. Teach...

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

O D. tem a ver, como a Robin diz: a determinação do D. Ao que parece os portadores disso são extremamente determinados... Falta saber porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

que capítulo tão mau de Fairy Tail :lol:

um desperdício de páginas, de tempo do autor, de capítulo, de tudo.

Claymore :medinho: muito instável aquele cenário, mas bom fim. É ver como se desenvolvem agora as coisas.

tou é chateado que ainda não a) mencionaram o que aconteceu com a Claire b) qual é a cena do Raki

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler o capítulo que saiu de Bakuman no mangareader e... mais alguém acha que falta páginas? É que não consigo ver aquilo acabar ali, não me parece a página final. Acabar ali deixa uma sensação de incompleto. 8-[

Ainda assim...

Isto parece um diário de "Como fizemos Death Note" :lol: o que até é bastante engraçado. Não sei se era a ideia deles no início mas a mim agrada-me. A verdade é que este drama da fraqueza deles relativamente ao antagonista é basicamente o que se viu em Death Note. Afinal, matar o L foi uma jogada arriscada. Muito fanboy não gostou. Eu, pessoalmente, gostei. Não que estivesse farto do Light vs L, mas achei uma cena extremamente original. Não é toda a gente que tem tomates para matar o personagem mais adorado da sua história e, mesmo assim, seguir em frente. É frequente acontecer com personagens adorados, mas não com os mais adorados de todos. (Por exemplo, assim de cabeça, lembro-me do Jiraya em Naruto, Dumbledore no Harry Potter, etc). São personagens que o pessoal gosta mas não são personagens que se morrerem façam as pessoas ficar: WTF WHY <nome do autor> WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY. Acho que isto é um bocado a veia de escritor a falar, mas pronto. :lol:

Espero é que eles não matem o Mashiro ou o Takagi e continuem. :lol: Levam-me à falência! :medinho:

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler o capítulo que saiu de Bakuman no mangareader e... mais alguém acha que falta páginas? É que não consigo ver aquilo acabar ali, não me parece a página final. Acabar ali deixa uma sensação de incompleto. 8-[

Ainda assim...

Isto parece um diário de "Como fizemos Death Note" :lol: o que até é bastante engraçado. Não sei se era a ideia deles no início mas a mim agrada-me. A verdade é que este drama da fraqueza deles relativamente ao antagonista é basicamente o que se viu em Death Note. Afinal, matar o L foi uma jogada arriscada. Muito fanboy não gostou. Eu, pessoalmente, gostei. Não que estivesse farto do Light vs L, mas achei uma cena extremamente original. Não é toda a gente que tem tomates para matar o personagem mais adorado da sua história e, mesmo assim, seguir em frente. É frequente acontecer com personagens adorados, mas não com os mais adorados de todos. (Por exemplo, assim de cabeça, lembro-me do Jiraya em Naruto, Dumbledore no Harry Potter, etc). São personagens que o pessoal gosta mas não são personagens que se morrerem façam as pessoas ficar: WTF WHY <nome do autor> WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY. Acho que isto é um bocado a veia de escritor a falar, mas pronto. :lol:

Espero é que eles não matem o Mashiro ou o Takagi e continuem. :lol: Levam-me à falência! :medinho:

Sim, de facto não está o capítulo todo, também reparei nisso.

aqui o resto que está completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, de facto não está o capítulo todo, também reparei nisso.

aqui o resto que está completo.

thx, já li o que faltava

mantenho o que disse neste post:

Acrescendo só

que estou curioso para ver no que vai dar Reversi. Aquela história dos 50 capítulos parece-me um exagero tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

thx, já li o que faltava

mantenho o que disse neste post:

Acrescendo só

que estou curioso para ver no que vai dar Reversi. Aquela história dos 50 capítulos parece-me um exagero tremendo.

Pois, também acho. Eles vão fazer resumindo, o mesmo que o Death Note, por ser curto, mas tiram a cena do "L" morrer. Pessoalmente acho que vai dar barraca, mas pronto já podemos esperar de tudo em Bakuman pelos vistos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena foi aquela da do ranking de popularidade no início de Bakuman? Aquilo é votado por pessoas mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Não sei como é feito mas deve vir na Jump uma cena qualquer para preencher. Acontece frequentemente com os personagens favoritos dos mangas. Em Naruto acontece para aí de 6 em 6 meses. :lol: Neste caso fizeram com os mangas que já apareceram no manga. (Mangaception!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...