Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

então posso ler os vossos spoilers sobre a série? ou falam lá do manga?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes, é só mesmo do anime que temos falado.

Falando do novo episódio.

A Hiromi era um miúdo LOL e mais um cliffhanger

btw ninguém no reddit reparou nisto depois de terem metido lá esta compilação, mas

OnJnUqq.png

https://streamable.com/yo80

vejam a parte em que aparece o professor depois de ele dizer que hinazuki é bonita

Compartilhar este post

Link para o post

tks sobre a série

depois de ler os vossos spoilers percebi que tenho mais o menos as vossas ideias sobre quem pode ser o "assassino". Caso seja a mesma pessoa do passado julgo que a unica pessoa que faz sentido é o professor no entanto, eu acho que isto é tudo fictício ele é escritor de manga e o que nos estamos a ver é a história que ele criou e para acabar com todos os casos acho que ele vai optar por se suicidar em casa do assassino ou algo assim para o incriminar de forma a salvar as pessoas que ele matou :mrgreen: mas isso se calhar é muito cliche

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Erased:

Sim, o professor continua a ser o maior suspeito, o tipo que aparece no final é parecido com ele. Mas este tem olhos vermelhos, tal como o jornalista que era amigo da mãe do Satoru. Será que há alguma relação entre os dois, tipo irmãos? Btw, a minha teoria dos pais não terem morto a Kayo, mas sim o assassino para incriminar os pais poderá mesmo estar correta- Anyway, o trabalho também foi feito pelos pais, num certo ponto de vista.

E qual é o problema das pessoas neste anime? O pai da Airi é ostracizado e divorcia-se porque roubou uma barra de chocolate. O Satoru leva bocas porque está a ensinar aos putos como se manda um avião de papel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

erased

Tenho ideia de que os olhos vermelhos são usados para criar um ambiente de suspeição e suspense, porque os associas imediatamente ao assassino. Posso estar enganado, mas tenho ideia de ter visto esses olhos na mãe da Hinazuki e no namorado dela.

Se calhar têm algum tipo de ligação com o poder do Satoru, who knows.

É o Japão. A cultura é diferente, apesar daquilo dos miúdos ver-se hoje em qualquer lado.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao curti muito icon_neutral.gif

São gostos. Eu adoro o tema distópico e sombrio, lento e misterioso. Um dos meus mangas favoritos é BLAME!, o exemplo perfeito do que digo. Outro título do género e que eu adoro é Sidonia no Kishin, tanto o manga como o anime. Gostos. Eu tenho, tu não.

Compartilhar este post

Link para o post

São gostos. Eu adoro o tema distópico e sombrio, lento e misterioso. Um dos meus mangas favoritos é BLAME!, o exemplo perfeito do que digo. Outro título do género e que eu adoro é Sidonia no Kishin, tanto o manga como o anime. Gostos. Eu tenho, tu não.

fds que agressivo

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok, no problem. tipo em ergo proxy, tive a sensação que tentaram transmitir uma cena mais profunda do que a que realmente conseguiram... mas pronto ainda me faltam 3 episodios para acabar, como nao fiquei muito cativado tenho visto mais mushishi

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de nick 13! :lol: Se não tivesse clicado aleatoriamente no nucleo do Benfica nem sabia que eras tu. :mrgreen:

Erased

Neste momento estou entre o professor e a teoria do universo paralelo. Espero que não seja nenhuma das duas, p*ta que pariu. Até preferia aquela versão de ser uma história dele por algum motivo.

E diga-se de passagem que aquele minuto ou meio-minuto final é algo de soberbo.

Outra teoria by reddit:

Aquele não é verdadeiramente o assassino, quem é ao certo não sei, mas é alguém associado ou com alguma ligação, porque é extremamente ao que aparece num frame do opening:

QgNzXT1.jpg

swerveeeddddd

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

então é assim:

eu tinha ouvido falar do "One Punch Man". Disseram-me a premissa, achei engraçado, segui em frente.

recentemente, depois de mencionarem outra vez, decidi dar uma olhadela sobre o assunto em questão. E descubro que há um webcomic, ok, um anime, e claro...uma manga. Desenhada pelo Murata, autor de Eyeshield 21.

a pergunta é simples: onde raios é que posso ler One Punch Man?

ficaria bastante agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post

então é assim:

eu tinha ouvido falar do "One Punch Man". Disseram-me a premissa, achei engraçado, segui em frente.

recentemente, depois de mencionarem outra vez, decidi dar uma olhadela sobre o assunto em questão. E descubro que há um webcomic, ok, um anime, e claro...uma manga. Desenhada pelo Murata, autor de Eyeshield 21.

Encontras a manga no Manga Fox, talvez no Batoto. O original é o webcomic, que também está no Manga Fox, se não me engano. A arte daquilo é má, mas tem a história mais avançada, como é claro. Também aconselho o anime, tem uma excelente animação e no geral é uma boa adaptação da manga.

Compartilhar este post

Link para o post

então é assim:

Encontras isso no Mangareader e com boa qualidade nas scanlations. Mais recentemente o Mangastream também tem, mas não existem diferenças para a qualidade do 'reader, ao contrário do que é hábito.

ah ok, no problem. tipo em ergo proxy, tive a sensação que tentaram transmitir uma cena mais profunda do que a que realmente conseguiram... mas pronto ainda me faltam 3 episodios para acabar, como nao fiquei muito cativado tenho visto mais mushishi

Eu tenho uma vantagem nesse sentido. É que eu raramente procuro encontrar profundidade nos mangas e animes que vejo e por isso acabo sempre por ficar surpreendido quando surge algum toque mais profundo na estória. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até dizia para veres o anime, but yeah...

bem, vi uns episódios de hajime no ipo e desinteressei-me, vi uns de fma brotherhood (quero ver tudo) e igual

WHAT SHOULD I WATCH?!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vi uns episódios de hajime no ipo e desinteressei-me, vi uns de fma brotherhood (quero ver tudo) e igual

WHAT SHOULD I WATCH?!

Não te desinteresses de HnI, a sério. Aquilo parece a coisa mais banal e batida de sempre, mas é a prova viva de como boas personagens e história sólida podem dar em algo awesome, sem ter de ir muito over the top.

Já o FMA:B é igual ao "original" nos primeiros episódios. Se viste o "original", não te preocupes que daqui a uns episódios já notas diferenças. Se nunca o viste, não deves ter percebido nada do primeiro episódio, o que é absolutamente normal. É ires vendo, não é à toa que é o anime com melhor rating no MAL, a alguma distância do segundo classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu já vi 90% de FMA Brotherhood. Só não vi as OVAs e os últimos 10/15 episódios, fiquei a meio.

Vou dar outra chance a Hajime no Ipo.

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT SHOULD I WATCH?!

O que procuras?

Compartilhar este post

Link para o post

De preferência algo com poucos episódios e do estilo do que tenho visto no Erased. Seria bom ver algo diferente do estilo de Slam Dunk/HnI/FMA e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Steins;Gate, Madoka Magica, Death Parade, Tatami Galaxy... Só Steins;Gate é que tem mais de 12 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...