MylittlePony Publicado 24 Setembro 2016 O Miura é um CABR*O. Lança um cap do caraças e deixa toda a gente de água na boca por 5/6 meses. :( mesmo fds, estamos tao perto crl, ja queriamos isto á tanto tempo, e o (censurado) manda o manga outra vez em hiatus.... ah pqp Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2016 Acabei de ler também o capítulo... O pior é que supostamente adiaram para coincidir com o lançamento da segunda season do anime, o que é ainda mais trágico, tendo em conta o quão medíocre foi a primeira... Berserk não é arte, é um modo de vida. De sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 Depois ainda me perguntam porque é que ainda não comecei a ler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2016 Depois ainda me perguntam porque é que ainda não comecei a ler Se ficares à espera que acabe faz primeiro o teu testamento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 2016 Fall Season É impressão minha ou parece tudo uma valente treta? :lol: Excluindo os que são sequelas de animes já existentes, claro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2016 Hibike! Euphonium 2 oh boy, nem sabia disto 3-gatsu no Lion até parece interessante. Mas tirando isso ya, pelo menos para os meus gostos parece-me fraquinho, muita comédia. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Setembro 2016 2016 Fall Season É impressão minha ou parece tudo uma valente treta? :lol: Excluindo os que são sequelas de animes já existentes, claro. 3-gatsu no Lion :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 Também foi o único que me chamou a atenção, até agora. Nas primeiras filas é só sequelas ou coisas que não me cativam minimamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 Our main character, Ossan, is a no-good father with messy appearance even though he looks nice, and decorates restrooms. He is a divorced, single-dad and lives with his daughter Min-chan, who is good at both studying and sport. One day, Ossan has been sucked into the toilet that he finished using, and becomes a hero to save the Earth! The price is he lost his ikemen appearance and becomes a fat person!! Ossan’s battle to protect the Earth and Min-chan has begun… https://myanimelist.net/anime/34009/To_Be_Hero Melhor sinopse, 11/10. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2016 doom, que mangas é que lês? btw, foi só a mim que o penúltimo painel de Berserk lembrou o The End of Evangelion? Deprimiu-me. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Acabei Re:Zero É pá, do ep 14 ao 19 é uma rollercoaster de emoções brutal. Ver uma personagem crescer assim dá gosto e a determinada altura senti mesmo o desespero e impotência do Subaru. O final deixa a coisa um pouco no ar (muita pergunta por responder) mas pelo que li sem ser spoilado o arco não acaba propriamente ali pelo que uma season 2 vai ter mesmo que vir. Não é de todo um anime perfeito mas acho que merece o hype. Das experiências mais "agradáveis" que tive nos últimos tempos em séries\animes\etc.. Editado 24 Setembro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 Tenho andado parado no que diz respeito a mangas. Desde Oyasumi Punpun que não voltei a pegar em nada. Está aqui a minha lista: https://myanimelist.net/mangalist/Nascimento Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2016 (editado) 2016 Fall Season É impressão minha ou parece tudo uma valente treta? Excluindo os que são sequelas de animes já existentes, claro. Drifters e Ajin estão batidinhos na minha lista. O manga de Drifters é do mesmo mangaka de Hellsing e o melhor que posso dizer é que mantém a mesma dose de loucura da obra-prima- só que um pouco mais virado para a(boa) comédia. E Ajin, como já tenho dito, é dos melhores mangas dos últimos tempos. A 1ª temporada do anime sofre um pouco pela quantidade de cgi que tem- apesar de ser bem feita- e agora vem a melhor parte da série. edit: e esta cena. ESTA CENA!!! Much hype!! Editado 24 Setembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2016 Agora sim: Nova temporada de One Punch Man Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 25 Setembro 2016 mobile game??? wut... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2016 E acabou Orange, com direito a episódio duplo. O final foi bom, pena a animação e até o desenvolver da história (ok, aqui é mais problema do manga, diria) ter sido bastante medíocre, mau até em alguns pontos. Não duvido que o manga seja bom, mas a adaptação pareceu que podia ter sido melhor executada. 7/10, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 26 Setembro 2016 tou tao ansioso pelo episodio de mob psycho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Setembro 2016 (editado) se interessar a alguém (sobre o one punch man)..eu não vi o anime mas os outros videos dele são interessantes Editado 27 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2016 E já vi Mob Psycho. Cheguei aos 150 animes vistos, yay :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Setembro 2016 se interessar a alguém (sobre o one punch man)..eu não vi o anime mas os outros videos dele são interessantes mob psycho e one punch man sao geniais, fico totalmente colado, nao tenho palavras... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Alguém lê Rikudou? É de boxe, pegaram nele recentemente no mangastream, tou a pensar dar um olhinho. Os desenhos parecem muito muito bons e reparei pelas tags no MAL que é Seinen em vez de Shounen, como costumam ser mangas de desporto na sua maioria. Editado 27 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post