Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Miura é um CABR*O. Lança um cap do caraças e deixa toda a gente de água na boca por 5/6 meses. :(

mesmo fds, estamos tao perto crl, ja queriamos isto á tanto tempo, e o (censurado) manda o manga outra vez em hiatus.... ah pqp

rs_500x295-140121092338-tumblr_muplhrdIl41snmqxwo3_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler também o capítulo... O pior é que supostamente adiaram para coincidir com o lançamento da segunda season do anime, o que é ainda mais trágico, tendo em conta o quão medíocre foi a primeira...

Berserk não é arte, é um modo de vida. De sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Hibike! Euphonium 2

oh boy, nem sabia disto

3-gatsu no Lion até parece interessante. Mas tirando isso ya, pelo menos para os meus gostos parece-me fraquinho, muita comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

2016 Fall Season

É impressão minha ou parece tudo uma valente treta? :lol:

Excluindo os que são sequelas de animes já existentes, claro.

3-gatsu no Lion :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi o único que me chamou a atenção, até agora. Nas primeiras filas é só sequelas ou coisas que não me cativam minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Our main character, Ossan, is a no-good father with messy appearance even though he looks nice, and decorates restrooms. He is a divorced, single-dad and lives with his daughter Min-chan, who is good at both studying and sport. One day, Ossan has been sucked into the toilet that he finished using, and becomes a hero to save the Earth! The price is he lost his ikemen appearance and becomes a fat person!! Ossan’s battle to protect the Earth and Min-chan has begun…

https://myanimelist.net/anime/34009/To_Be_Hero

Melhor sinopse, 11/10.

Compartilhar este post

Link para o post

doom, que mangas é que lês?

btw, foi só a mim que o penúltimo painel de Berserk lembrou o The End of Evangelion? Deprimiu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Re:Zero

É pá, do ep 14 ao 19 é uma rollercoaster de emoções brutal. Ver uma personagem crescer assim dá gosto e a determinada altura senti mesmo o desespero e impotência do Subaru.

O final deixa a coisa um pouco no ar (muita pergunta por responder) mas pelo que li sem ser spoilado o arco não acaba propriamente ali pelo que uma season 2 vai ter mesmo que vir.

Não é de todo um anime perfeito mas acho que merece o hype.

Das experiências mais "agradáveis" que tive nos últimos tempos em séries\animes\etc..

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

2016 Fall Season

É impressão minha ou parece tudo uma valente treta? lol.gif

Excluindo os que são sequelas de animes já existentes, claro.

Drifters e Ajin estão batidinhos na minha lista. O manga de Drifters é do mesmo mangaka de Hellsing e o melhor que posso dizer é que mantém a mesma dose de loucura da obra-prima- só que um pouco mais virado para a(boa) comédia. E Ajin, como já tenho dito, é dos melhores mangas dos últimos tempos. A 1ª temporada do anime sofre um pouco pela quantidade de cgi que tem- apesar de ser bem feita- e agora vem a melhor parte da série.

edit: e esta cena. ESTA CENA!!! Much hype!!yahoo.gif

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou Orange, com direito a episódio duplo. O final foi bom, pena a animação e até o desenvolver da história (ok, aqui é mais problema do manga, diria) ter sido bastante medíocre, mau até em alguns pontos. Não duvido que o manga seja bom, mas a adaptação pareceu que podia ter sido melhor executada. 7/10, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

se interessar a alguém (sobre o one punch man)..eu não vi o anime mas os outros videos dele são interessantes

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

se interessar a alguém (sobre o one punch man)..eu não vi o anime mas os outros videos dele são interessantes

mob psycho e one punch man sao geniais, fico totalmente colado, nao tenho palavras... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém lê Rikudou? É de boxe, pegaram nele recentemente no mangastream, tou a pensar dar um olhinho. Os desenhos parecem muito muito bons e reparei pelas tags no MAL que é Seinen em vez de Shounen, como costumam ser mangas de desporto na sua maioria.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...