Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vê Houseki no Kuni Shaft, se ainda não viste. 

Não tem mamas e rabos como Fire Force, mas vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 8 horas:

Já não me lembro. Mais logo digo-te qualquer coisa. 🙂

Ep 7 visto. Nada mudou, @El Shafto. Tudo é forçado na execução do anime. Horrível, na verdade.

Eu perguntei mais porque já depois do primeiro episódio tinha visto críticas pela internet fora, mas eu gostei. Não é a última bolacha do pacote, aquele comboio logo ao início meteu medo ao susto, mas o resto pareceu-me bem.

Citação de Rōnin, há 36 minutos:

Vê Houseki no Kuni Shaft, se ainda não viste. 

Não tem mamas e rabos como Fire Force, mas vê-se bem.

Vende-me o peixe, que quanto mais li a descrição, mais confuso fiquei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Eu perguntei mais porque já depois do primeiro episódio tinha visto críticas pela internet fora, mas eu gostei. Não é a última bolacha do pacote, aquele comboio logo ao início meteu medo ao susto, mas o resto pareceu-me bem.

Esse comboio... 😱

Desiludiu-me muito. Parece-me que estão a querer acelerar a estória e isso dá ao anime um ritmo muito estranho e nenhum elemento(gag, fan service, acção, feels) flui de forma a fazer sentido. Estão sempre a acontecer mil coisas ao mesmo tempo e não deixa espaço para absorver o que se está a ver.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Ainda vou a meio mas a estória é simples, apesar de estar rodeada em mistério. É uma mescla entre VE e Made in Abyss, uma jornada de desenvolvimento pessoal da personagem principal, mas sem grande parte da tragédia (do que vi até agora).

O resto são visuais CGI muito bons com uma excelente banda sonora a combinar. 

Citação de John Reverend, há 1 hora:

Esse comboio... 😱

Desiludiu-me muito. Parece-me que estão a querer acelerar a estória e isso dá ao anime um ritmo muito estranho e nenhum elemento(gag, fan service, acção, feels) flui de forma a fazer sentido. Estão sempre a acontecer mil coisas ao mesmo tempo e não deixa espaço para absorver o que se está a ver.

É notório, do que pouco que vi, que estão a cortar muitos atalhos na animação. Existem demasiados still shots, mudanças abruptas nas cenas, o que quebra o ritmo e a fluidez.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 horas:

O melhor que tenho a dizer é que se não tivesse saído ao mesmo tempo que made in abyss teria sido facilmente o AOTY e ainda assim foi taco a taco para mim. A mc é das melhores que já vi.
Image result for Houseki no Kuni phos gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o filme de FMA Brotherhood? Estou a rever a série e estou a questionar se vale a pena, o trailer pareceu-me algo suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale a pena ver é o Shamballa ou como crl se chama

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 40 minutos:

O que vale a pena ver é o Shamballa ou como crl se chama

É tão bizarro o desfecho que deram à primeira série que chega a ser interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinham adaptado também uma coleção de 'contos' dele e a coisa sai um bocado para o mau?  

Não sei até que ponto é que se consegue captar a mesma atmosfera em animação que Uzumaki tem no seu desenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 horas:

Não tinham adaptado também uma coleção de 'contos' dele e a coisa sai um bocado para o mau?  

Não sei até que ponto é que se consegue captar a mesma atmosfera em animação que Uzumaki tem no seu desenho

Bem, o trailer promete. Manter o estilo do manga é uma boa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de hoje de Kimetsu no Yaiba deixou-me tão irritado que tive de ir ler o manga para saber o que acontecia.

A escolha de meter o voice actor do Gilgamesh a fazer daquele gajo foi perfeita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordava que o Brotherhood tinha tanta comédia. Vai-se a ver e ainda vou preferir o de 2003, pelo menos tenho ideia de que o tom era mais sério. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

Não me recordava que o Brotherhood tinha tanta comédia. Vai-se a ver e ainda vou preferir o de 2003, pelo menos tenho ideia de que o tom era mais sério. 🤔

Faça favor de entregar o cartão weab e abandonar. Acho que o brotherhood tem mais elementos shonen como isso que dizes da comédia e até arriscava a dizer que a morte do hughes tem mais impacto no de 2003, mas o produto total é muito melhor no brotherhood e aquele fim do 2003 é tão cagado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 55 minutos:

Faça favor de entregar o cartão weab e abandonar. Acho que o brotherhood tem mais elementos shonen como isso que dizes da comédia e até arriscava a dizer que a morte do hughes tem mais impacto no de 2003, mas o produto total é muito melhor no brotherhood e aquele fim do 2003 é tão cagado.

Esta opinião não é nova, apenas foi reforçada por estar a rever Brotherhood:

Citação de Rōnin, Em 14/10/2018 at 14:58:

Não digo o contrário, mas quase sempre:

Mostrar conteúdo oculto

A morte do Hughes e da Nina são mencionados como os momentos mais fortes tanto de um FMA como do outro.

E o primeiro passa mais tempo a desenvolver estas personagens, por isso o impacto e choque é maior. Pelo menos foi isso que senti quando vi pela primeira vez o Brotherhood, sabendo de antemão o que iria acontecer. 

Só estava a comparar o que era canon do 2003. Brotherhood assume que quem está a ver, viu o de 2003 e por isso corta muita coisa e o ritmo é acelerado. A comédia não ajuda e não dá espaço para respirar e absorver o que está a acontecer.

A melhor forma de ver FMA é ver os primeiros 17 episódios do 2003 e depois passar para o Brotherhood, imo.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 minutos:

A melhor forma de ver FMA é ver os primeiros 17 episódios do 2003 e depois passar para o Brotherhood, imo.

Diria que vais encontrar muito pouca gente pelo mundo fora que discorda disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 33 minutos:

Diria que vais encontrar muito pouca gente pelo mundo fora que discorda disso.

por uma vez faço parte do rebanho, feelsgood

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam o manga, seus panisgas. Tem lá tudo e é uma experiência perfeita.

Mas entre os 2, prefiro o Brotherhood, de longe. A exploração ad nauseum da cena da quimera irritou-me. O fim foi o que se arranjou, dado que o manga ainda estava a ser publicado.

FMA é uma daquelas coisas imperdíveis e memoráveis. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém conseguiu ver o último filme do Makoto Shinkai?

Weathering With you/Tenki no Ko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 minuto:

Já alguém conseguiu ver o último filme do Makoto Shinkai?

Weathering With you/Tenki no Ko

Provavelmente só quando sair o DVD/Blu-ray.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até diria para se ver o original até ligeiramente mais tarde, se bem me recordo. Mais uns episódios à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...