NunoC89 Publicado 25 Fevereiro 2022 Leak revela data de estreia da temporada 2 de Komi Can’t Communicate Uma leak da próxima edição da Weekly Shonen Sunday revelou esta imagem promocional onde é possível constatar o anúncio em que a Temporada 2 da adaptação para série anime do mangá Komi Can’t Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu) de Tomohito Oda vai estrear dia 6 de abril de 2022. Não foi ainda explicitamente confirmado se a Netflix vai lançar globalmente Komi Can’t Communicate 2 na mesma data ou se terá novamente um atraso de duas semanas na sua distribuição. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 28 Fevereiro 2022 Trailer de Overlord 4 dia 12 de Março Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Março 2022 "Saint Young Men" Bom filme para desanuviar. Ri-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 2 Março 2022 Citação de NunoC89, Em 25/02/2022 at 22:15: Leak revela data de estreia da temporada 2 de Komi Can’t Communicate Uma leak da próxima edição da Weekly Shonen Sunday revelou esta imagem promocional onde é possível constatar o anúncio em que a Temporada 2 da adaptação para série anime do mangá Komi Can’t Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu) de Tomohito Oda vai estrear dia 6 de abril de 2022. Não foi ainda explicitamente confirmado se a Netflix vai lançar globalmente Komi Can’t Communicate 2 na mesma data ou se terá novamente um atraso de duas semanas na sua distribuição. A leak que revelamos o mês passado estava acertada, o site oficial com esta imagem promocional confirmou que a Temporada 2 da adaptação para série anime do mangá Komi Can’t Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu) de Tomohito Oda vai estrear dia 6 de abril de 2022. Mangá de Dr. STONE confirma que vai terminar em Março Depois da leak a mais recente edição da Weekly Shonen Jump confirmou que o mangá Dr. Stone de Riichiro Inagaki e Boichi atingirá o seu clímax na próxima edição da revista a 7 de março no Japão. A revista também confirmou que o capítulo final incluirá um total de 7 páginas coloridas em comemoração da sua conclusão e o seu 5º aniversário de publicação. A revista revelou ainda que a franquia literária ultrapassou as 12 milhões de cópias e que a próxima edição revelará mais informações sobre a terceira temporada da adaptação para anime que tem estreia prevista para 2023. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2022 Depois de achar que nunca ia encontrar ou que ia ter de pagar 20€+, finalmente o apanhei a preço normal e já cá mora! ❤️ A seguir quero o último, acho que também vou fazer o 99, 100 e 101 de One Piece pela capa especial, pelo menos o 100 quero comprar para ter a recordação e depois avaliar quais quero de Haikyu, que não acho que vá comprar os 45. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2022 Parece que está confirmado que esta season de Attack on Titan vai até ao chap 130, e que o resto será adatpado num filme, como já se falava. MILKING THE COW 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Março 2022 (editado) Como quem não quer a coisa, acabei por ficar agarrado ao género dungeon/simulação de jogo. Comecei com Hardcore Leveling Warrior em 2017 e há um par de anos descobri Tower of God. Entretanto, surgiu Solo Leveling. Todos estes títulos são top-notch à sua maneira.Quando dei por ela já estava a seguir mais uns quantos, os quais recomendo: - Omniscient Reader: este já falaram aqui e não posso deixar de mencionar que a arte e a escrita andam sempre de mãos dadas. Provavelmente o meu ponto alto da semana no que toca a leitura. - Doom Breaker: visuais muito bons e estória cativante sobre um guerreiro a quem é dada uma segunda oportunidade para impedir que o mundo seja destruído por demónios. - Ultra-Alternate Character: o título mais fraco de todos os que vou enumerar, mas divertido ainda assim. O jogo mais popular do mundo tem um lado negro e perigoso. Tal como o personagem principal não é o que parece ser. - SSS-Class Revival Hunter: como descrever isto sem criar expectativas exageradas...? É como se ToG e Solo Leveling tivessem um filho. Adotassem, vá. Estou extremamente investido neste webtoon. - Taming Master: muito divertido de acompanhar! Parece ter uma premissa básica, mas acaba por surpreeder. Editado 6 Março 2022 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 7 Março 2022 Classroom of the Elite 2 em Julho 2022 e Classroom of the Elite 3 em 2023 Já sabíamos que estava em produção uma segunda temporada e numa livestream especial foi revelado que está em produção não só uma segunda temporada como também uma terceira temporada da adaptação para série anime da novel Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) por Syohgo Kinugasa (autor) e Shunsaku Tomose (ilustrador). Classroom of the Elite 2 vai estrear em julho de 2022 e Classroom of the Elite 3 em 2023. Segunda temporada de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation é anunciada A produção de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation anunciou que uma segunda temporada recebeu luz verde e vai ser produzida, mais detalhes serão anunciados numa data posterior. Vamos acompanhar a vida adolescente de Rudeus Greyrat. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 8 Março 2022 O site oficial da adaptação para série anime da novel Date A Live de Koushi Tachibana para além desta imagem promocional revelou que Date A Live IV vai estrear a 8 de abril de 2022. Inicialmente a estreia estava prevista para outubro de 2021. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2022 Porque há muito que não se fala por aqui: este arc de One Piece está a ser fantástico e os desenvolvimentos dos próximos capítulos vão ser colossais. Tanto shonen que já foi e veio, mas a coroa ninguém tira a One Piece. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Março 2022 Citação de El Shafto, há 4 horas: Porque há muito que não se fala por aqui: este arc de One Piece está a ser fantástico e os desenvolvimentos dos próximos capítulos vão ser colossais. Tanto shonen que já foi e veio, mas a coroa ninguém tira a One Piece. Tenho inveja de quem está agora a descobrir OP. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2022 Citação de John Bonifácio, Em 08/03/2022 at 21:13: Tenho inveja de quem está agora a descobrir OP. Eu só espero estar vivo quando acabar para poder reler tudo de enfiada. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Março 2022 Citação de El Shafto, há 32 minutos: Eu só espero estar vivo quando acabar para poder reler tudo de enfiada. Será que vai ter o mesmo impacto? Ou o foreshadowing irá bater forte e dar mais força à uma 2ª leitura? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2022 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Será que vai ter o mesmo impacto? Ou o foreshadowing irá bater forte e dar mais força à uma 2ª leitura? Depende de cada um, claro, mas para mim ambos. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Março 2022 A Aniplex começou a exibir este trailer onde é revelado que a terceira temporada da adaptação para anime do mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka vai estrear a 8 de abril de 2022 (efetivamente dia 9 pelas 00:00). Leak: Filme anime de Black Clover em 2023 Uma leak da próxima edição da Weekly Shonen Jump revelou que em 2023 vai estrear nos cinemas japoneses o filme anime baseado no mangá Black Clover de Yūki Tabata. Mais detalhes serão revelados a 14 de março, altura em que a revista vai ser lançada. Foi igualmente revelado que os temas musicais mais populares da série anime terão um lançamento especial dia 25 de maio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2022 kaguya sama já para o mês que vem? 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2022 Tanta coisa para dizer sobre este capítulo de One Piece que nem sei por onde começar. Vou ter de reler mais logo pixel a pixel. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2022 One Piece 1043 (manga): Spoiler Há muita coisa para descompactar aqui que nem sei o que fazer porque pouco ou nada se sabe do que é o Joy Boy. É um título? Uma pessoa? Só posso especular. Uma coisa eu diria que é certa: o Joy Boy e a Gomu Gomu no Mi estão diretamente ligados de alguma forma, daí que a fruta fosse tão importante para o Governo e daí que o Shanks a tenha roubada. Agora o que é o Joy Boy... não sei, mas acho que uma das chaves está na justificação do Luffy sobre porque é que quer ser o Pirate King, porque o Pirate King é o homem mais livre do mundo. Com todo o alinhamento sobre o reino de terror do Kaido sobre Wano, a forma como Wano é fechada ao resto do mundo, é literalmente a antítese de liberdade é parte do que me faz achar isso. Há claramente essa temática toda à volta deste arc e diria até que a única pessoa que ainda não a expressou é o próprio Luffy. Depois ainda há o personagem do Kaido... é estranho. Quando vemos flashbacks do Kaido ele não parece ser propriamente mau ou tirano. Mesmo neste capítulo, quando ele faz as ameaças que faz, parecem tão vazias. Quase parece um cão a ladrar. Assumo que posso perfeitamente estar a ver coisas que não existem, mas quase parece que é um desafio à espera que alguém o pare e, no fundo, é o seu desejo e é por isso que procura pelo Joy Boy, porque acha que o Joy Boy o poderá parar. De onde é que vem essa noção dele para com o Joy Boy? Tendo em conta que o Kaido passou anos, salvo erro, fechado em instalações do Governo Mundial e, se não me falha a memória, a ser estudado e alvo de experiências, é bem possível que tenha obtido informação que não devia ter tido. O King diz-lhe (ou pensa? não me lembro) que acha que ele pode ser o Joy Boy, mas eventualmente abandona a ideia, portanto fica-me a ideia que, para o Kaido, só o Joy Boy lhe pode oferecer a liberdade que ele procura, afinal, a primeira vez em que o Kaido aparece é literalmente a saltar de uma sky island para se tentar matar. Não sei, estou só a atirar ideias para o ar porque não sei o que achar. Uma coisa é certa: tou com um hype descomunal para ver o que vai acontecer ao Luffy. Diria que é certinho que isto é a awakening da Gomu Gomu no Mi e tou super curioso. Btw, nota para a Nami que foi a única a nem sequer hesitar em não aceitar o anúncio do Kaido de como o Luffy estava morto. ❤️ E Yamato também ❤️ é incrível como disparou para um dos meus personagens favoritos. Não acho que tenha propriamente razão em algo do que disse, mas atirar cenas para o ar com One Piece é altamente divertido. Uma coisa é certa: isto é o maior cliffhanger da história de One Piece. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2022 o wit studio gastou todo o orçamento no último episódio de ousama ranking pqp 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Março 2022 Citação de El Shafto, há 42 minutos: One Piece 1043 (manga): Não acho que tenha propriamente razão em algo do que disse, mas atirar cenas para o ar com One Piece é altamente divertido. Uma coisa é certa: isto é o maior cliffhanger da história de One Piece. Nunca mais chega a daqui a 2 semanas, porra ahaha Sobre o spoiler: Spoiler Sendo todo o tema de One Piece sobre liberdade e herança de ideais, assumo que Joy Boy foi alguém importante e que o Luffy, pelas suas ações, herdou esse título, e a Gomu no Mi é apenas uma parte dessa "herança". E mais, há um balão de fala no último painel que os gajos no TCB traduziram como "grin", em japonês é aparentemente pronunciado "Nika", como o sun god da lenda (o Who's-Who até referiu que era visto como uma figura heroica que iria regressar para libertar os escravos). Tenho a impressão que vamos levar com 2-3 capitulos de flashback para estender mais um bocado sobre isto, mas sem revelar tudo, mas que ainda há muito para andar na história. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Março 2022 Eu só espero que no meio de tanta especulação o Oda não se lembre de nenhum ass-pull. É que por mais fantástico que o universo de OP seja, ainda tem as suas regras, as quais funcionam incrivelmente bem e são a fundação de toda a estória. Dito isto, ficarei muito desiludido se a explicação para o aparecimento do Joy Boy for algo espiritual ou até algo na linha da quirk AfO de BnH. Provavelmente terá a ver com o awakening da gomu gomu no mi e da sensação de euforia que o novo poder confere e daí o sorriso dos portadores da devil fruit. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2022 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Nunca mais chega a daqui a 2 semanas, porra ahaha Sobre o spoiler: Mostrar conteúdo oculto Sendo todo o tema de One Piece sobre liberdade e herança de ideais, assumo que Joy Boy foi alguém importante e que o Luffy, pelas suas ações, herdou esse título, e a Gomu no Mi é apenas uma parte dessa "herança". E mais, há um balão de fala no último painel que os gajos no TCB traduziram como "grin", em japonês é aparentemente pronunciado "Nika", como o sun god da lenda (o Who's-Who até referiu que era visto como uma figura heroica que iria regressar para libertar os escravos). Tenho a impressão que vamos levar com 2-3 capitulos de flashback para estender mais um bocado sobre isto, mas sem revelar tudo, mas que ainda há muito para andar na história. Nem me lembrei disso, bem apanhado! Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Eu só espero que no meio de tanta especulação o Oda não se lembre de nenhum ass-pull. É que por mais fantástico que o universo de OP seja, ainda tem as suas regras, as quais funcionam incrivelmente bem e são a fundação de toda a estória. Dito isto, Mostrar conteúdo oculto ficarei muito desiludido se a explicação para o aparecimento do Joy Boy for algo espiritual ou até algo na linha da quirk AfO de BnH. Provavelmente terá a ver com o awakening da gomu gomu no mi e da sensação de euforia que o novo poder confere e daí o sorriso dos portadores da devil fruit. Concordo. Spoiler Até já li teorias sobre a relação entre o Joy Boy e o Luffy ser estilo Naruto e a Nine Tails e casos semelhantes... epá, espero que não. Mas vamos lá ver, confio no Oda para não nos defraudar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Março 2022 Concordo com tudo que disseram. Malditas duas semanas. Acho que nunca estive tão empolgado no fim de um capítulo de OP como agora. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Março 2022 Bem a TOEI foi hackeada e então não vão lançar episódios esta semana. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Março 2022 Trailer de Overlord 4 revela estreia em Julho 2022 Compartilhar este post Link para o post