Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Estou a fazer um save com o F?tima e tamb?m subi na primeira ?poca. Curiosamente com o Atl?tico tamb?m.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a fazer um save com o F?tima e tamb?m subi na primeira ?poca. Curiosamente com o Atl?tico tamb?m.

:lol: Coincid?ncias. Sabes que na realidade, o F?tima est? a jogar o apuramento tamb?m este ano? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

SUBIMOOOOOOOOS!

Muitos Parabens Ces?rio, ?s o maior e o melhor.

Atl?tico na Liga Vitalis....onde deveriamos estar!

Compartilhar este post

Link para o post
SUBIMOOOOOOOOS!

Muitos Parabens Ces?rio, ?s o maior e o melhor.

Atl?tico na Liga Vitalis....onde deveriamos estar!

Obrigado! ;) Mas est?s errado numa coisa... Atl?tico devia e deve estar na Liga Bwin! :lol: :lol: N?o sei quando mas que tem que estar l? isso tem.

Nunca duvidei :grin:

Agora vai come?ar a doer....um pouquinho :partyman:

Se esta ?poca custou nem quero imaginar a quem vem a seguir! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
olha la desapareceu o post do jogo com o imortal...

Eu sei... Estive a editar aquele para depois copiar para uma nova resposta, s? que como o meu anterior tinha desaparecido, na pressa carreguei em editar... Mas deixa l?, ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei... Estive a editar aquele para depois copiar para uma nova resposta, s? que como o meu anterior tinha desaparecido, na pressa carreguei em editar... Mas deixa l?, ;)

eu deixo mas quanto e que ficou???

Compartilhar este post

Link para o post

PARAB?NS pela sibida...

Mais que merecida... For?a ATL?TICO rumo ? bwin

Compartilhar este post

Link para o post
eu deixo mas quanto e que ficou???

1-1 S? que o Barreirense tamb?m empatou... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sabia que mesmo com todas as dificuldades ias conseguir subir :biggrin: Parab?ns

Contra tudo e contra todos o Atl?tico vai ser o maior clube Portugu?s...

(Depois do Benfica, claro... hihihi)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Atletico! :handclap:

essa parte a falares do (benfica) n?o te ficou t?o bem! Mas pronto... :mrgreen:

PS:o meu save com o Manchester n?o me estava a dar "pica" ent?o irei fazer um novo save com uma equipa mais frca, inda hoje irei postar aqui o meu novo save! Obrigado pela imagem, ja tenho o programa que me disseste para fazer as imagens vou tentar fazer uma para o meu novo save! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer sobre a subida, mais que merecida.

Mais uma ?poca e temos o Atl?tico na Bwin, com uma claque t?o "modesta" como a Naval. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
PARAB?NS pela sibida...

Mais que merecida... For?a ATL?TICO rumo ? bwin

Obrigado! ;)

Grande Atletico! :handclap:

essa parte a falares do (benfica) n?o te ficou t?o bem! Mas pronto... :mrgreen:

PS:o meu save com o Manchester n?o me estava a dar "pica" ent?o irei fazer um novo save com uma equipa mais frca, inda hoje irei postar aqui o meu novo save! Obrigado pela imagem, ja tenho o programa que me disseste para fazer as imagens vou tentar fazer uma para o meu novo save! :mrgreen:

Pronto, pronto... O Atl?tico vai ser o melhor clube de Portugal depois de Benfica, Porto e Sporting. Tudo pelo fair play :lol: :lol:

Se precisares de ajudas gr?ficas para o save, j? sabes! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nada a dizer sobre a subida, mais que merecida.

Mais uma ?poca e temos o Atl?tico na Bwin, com uma claque t?o "modesta" como a Naval. :lol:

Bem merecida! ;)

Que ambicioso pah! Vamos ver como corre a ?poca, eu pretendo o terceiro lugar. E tudo abaixo disso ? negativo, mas tamb?m sei que vai ser bastante complicado gerir esta nova ?poca. Veremos como tudo se vai desenrolar!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado! ;)

Pronto, pronto... O Atl?tico vai ser o melhor clube de Portugal depois de Benfica, Porto e Sporting. Tudo pelo fair play :lol: :lol:

Se precisares de ajudas gr?ficas para o save, j? sabes! ;)

Obrigado! Eu n?o sei funcionar muito bem com o fotoshop mas vou andar a "vaguiar" pelo programa para ver se consigo funcionar melhor com isto! :mrgreen: Se n?o conseguir e tiver desesperado para uma imagem entao ai terei que te pedir ajuda! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado! Eu n?o sei funcionar muito bem com o fotoshop mas vou andar a "vaguiar" pelo programa para ver se consigo funcionar melhor com isto! :mrgreen: Se n?o conseguir e tiver desesperado para uma imagem entao ai terei que te pedir ajuda! :mrgreen:

Ok, sempre ?s ordens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns Cesario. Depois diz-nos quanto gastaste no suborno aos mo?os do Barreiro, ok? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns Cesario. Depois diz-nos quanto gastaste no suborno aos mo?os do Barreiro, ok? :grin:

Exactamente 25 c?ntimos. Foi o pre?o de 5 rebu?ados de menta! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora v? se consegues mandar um olheiro para Espanha, a ver se o gajo te recomenda o Borja e o Alex Fernandez.

Muitos parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora v? se consegues mandar um olheiro para Espanha, a ver se o gajo te recomenda o Borja e o Alex Fernandez.

Muitos parab?ns.

Nada feito ;) Seguindo as regras de LLM, e mesmo subindo, continuamos com reputa??o regional, logo s? podemos prospeccionar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...