Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Mas andaram a partilhar servidores privados aqui? É que se for, o moço tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém andou a partilhar servidores privados. FALOU-SE em servidores privados. se é esse o problema este tópico é o menor deles então. neste fórum fala-se de tudo, fala-se de droga e o crl. e acho engraçado porque este tópico SEMPRE teve isso e é engraçado que alguém que visita este tópico, aparentemente assiduamente, como quer transparecer, só agora lhe tenha feito comichão, sendo que até em 2010 já se falava em private servers neste tópico e nunca foi feito nada antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser do Benfica e anda com azia. Deixa lá o coitado. Aliás, o meu jogo é ORIGINAL, simplesmente uso-o da maneira que eu quero sem prejudicar a própria Blizzard. Ninguém falou aqui nem partilhou servidores, nem linkou nada. Juntámo-nos para jogar juntos e para nos divertirmos, como bons amigos que somos.

Agora se querem armar confusão, que a armem noutro lado. É PROIBIDO, e atenção, repito, PROIBIDO ter servidores privados. TER! Nós jogamos num que pertence a outrem. Está aí a diferença.

EDIT: Vi agora que o moço criou um tópico para se chibar. Que azia vai para ali :funny:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser do Benfica e anda com azia. Deixa lá o coitado. Aliás, o meu jogo é ORIGINAL, simplesmente uso-o da maneira que eu quero sem prejudicar a própria Blizzard. Ninguém falou aqui nem partilhou servidores, nem linkou nada. Juntámo-nos para jogar juntos e para nos divertirmos, como bons amigos que somos.

Agora se querem armar confusão, que a armem noutro lado. É PROIBIDO, e atenção, repito, PROIBIDO ter servidores privados. TER! Nós jogamos num que pertence a outrem. Está aí a diferença.

Ora os bolds contradizem-se.... já que tu compras o teu acesso ao servidores da blizzard e eles disponiblizam-te o cliente. A partir daí tudo o resto que faças é ilegal uma vez que estás a burlar a empresa.

Tão ladrão é o tipo que vais às laranjas quanto o que fica a vigiar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu sabes ler ou finges? É proibido eu criar um servidor privado, não é proibido jogar num. Percebes ou queres que faça um desenho no iSketch?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porque é que estás a ser agressivo tendo razão ou não vais começar a perde-la

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a ser agressivo porque andam a tentar mandar-nos a todos banidos porque andam com azia, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu sabes ler ou finges? É proibido eu criar um servidor privado, não é proibido jogar num. Percebes ou queres que faça um desenho no iSketch?

Mas tu ao menos sabes o que compras ou finges que sabes? É proibido criar e jogar num servidor privado. Não é por se repetir muito uma mentira que passa a ser verdade.

"1. The license granted to you in Article I. Section 2. above is subject to the limitations set forth in these Terms of Use, the EULA and the BNET TOU. Limitations on your right to use World of Warcraft may include, but not necessarily be limited to, the following:

(1) Blizzard Entertainment expressly reserves the exclusive right to create derivative works based on World of Warcraft. This means that you may not create derivative works based on World of Warcraft, without the prior express, written permission of Blizzard Entertainment.

(2) Only Blizzard Entertainment or its licensees have the right to host World of Warcraft! Accordingly, you may not host, provide matchmaking services for, or intercept, emulate or redirect the communication protocols used by Blizzard Entertainment as part of World of Warcraft, regardless of the method used to do so. Such prohibited methods may include, but are not limited to, protocol emulation, reverse engineering, modifying World of Warcraft, adding components to World of Warcraft, or using a utility program to host World of Warcraft."

Se souberes ler tá aí o teu esclarecimento se não souberes eu depois faço-te um resumo.

E antes que fiquem com ideias de ban e etc, não é da minha convicção que ninguém deve ser banido, quanto muito alertados para retirar o incentivo à pirataria e fazerem isso por PM ou whatever, mas simplesmente usem o tópico para comentar as vossas aventuras ou desventuras em azeroth que é para isso que deveria ser usado.

Editado por f-boy_c

Compartilhar este post

Link para o post

O que aí diz só lhe dá razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aí diz só lhe dá razão.

Não.... para acederem a servers privados têm de alterar o jogo.... nem que seja só em config files mas têm e isso é expressamente proibido devido justamente aos private servers, logo ele está a incorrer numa infracção e numa ilegalidade como podes ver se leres com atenção.

Também o podem fazer por third party softwares que guess what tb é ilegal e está previsto nos termos de utilização do jogo.

Editado por f-boy_c

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a alterar de modo algum o jogo. Não mexe em código fonte do jogo nem nada que se pareça. Pela tua lógica a instalação de um plugin, será violação dos termos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a alterar de modo algum o jogo. Não mexe em código fonte do jogo nem nada que se pareça. Pela tua lógica a instalação de um plugin, será violação dos termos.

Claro que está a alterar o jogo, ele mexe em ficheiros de configuração e de acessos restritos, logo está a alterar o jogo.... Não estamos a falar aqui de andar a alterar opções no jogo... é como executares um crack num qualquer outro jogo que pirateies a treta no fundo é a mesma. E há justamente plugins que não são permitidos por isso mesmo. Além de que o próprio servidor é considerado um "third party software".

Deixo-te a resposta de um GM da blizzard em relação à mesma questão colocada por um user que estás a fazer.

Se tiveres duvidas posso-te mandar o link por PM.

"Greetings XPTO

I’m afraid the response XPTTso succinctly provides above is correct, and it’s never been allowed for players to make use of third party, so-called “private”, servers."

Editado por f-boy_c

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não altero nada, aliás, a qualquer momento posso voltar para a minha conta na Blizzard. O que diz aí é que não posso ser o host de um servidor privado. E isso sim, é proibido.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que está a alterar o jogo, ele mexe em ficheiros de configuração e de acessos restritos, logo está a alterar o jogo.... Não estamos a falar aqui de andar a alterar opções no jogo... é como executares um crack num qualquer outro jogo que pirateies a treta no fundo é a mesma. E há justamente plugins que não são permitidos por isso mesmo. Além de que o próprio servidor é considerado um "third party software".

Deixo-te a resposta de um GM da blizzard em relação à mesma questão colocada por um user que estás a fazer.

Se tiveres duvidas posso-te mandar o link por PM.

"Greetings XPTO

I’m afraid the response XPTTso succinctly provides above is correct, and it’s never been allowed for players to make use of third party, so-called “private”, servers."

Como é que pode ser third party software, se não se trata de software sequer? Não é como executar um crack de um jogo qualquer, não digas disparates, isso implica mexer no código fonte do jogo, tipicamente com reverse engineering.

Compartilhar este post

Link para o post

E que eu saiba o que EU faço com o jogo é da MINHA conta, os administradores e moderação do CMPT não têm nada a ver com isso, quer eu fale disso aqui, quer não. Daqui a bocado venho aqui e digo "fumei uma ganza" e sou banido porque o facto de eu fumar uma ganza é uma provocação a alguém cujo familiar morreu numa guerra de tráfico de droga no México. A mim parece-me que faz todo o sentido. Mas seria engraçado entender porque é que só depois de 53 páginas de um tópico que tu assumidamente dizes acompanhar é que tal situação te provocou tanta revolta. É que esta não é a primeira, nem segunda e muito menos terceira vez que se aborda este tipo de temas neste tópico. Deve ser, com toda a certeza, uma infeliz coincidência! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tava eu todo contente na minha cidade quando aparecem uns 3 tipos todos artilhados a matar toda a gente incluindo os NPC's, isto é normal? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tava eu todo contente na minha cidade quando aparecem uns 3 tipos todos artilhados a matar toda a gente incluindo os NPC's, isto é normal? :lol:

É. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

também já me aconteceu, fiquei todo mindfucked e fugi :lol: fiquei com medo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pode ser third party software, se não se trata de software sequer? Não é como executar um crack de um jogo qualquer, não digas disparates, isso implica mexer no código fonte do jogo, tipicamente com reverse engineering.

oi? não considerar um servidor de um jogo software é estranho... claro que é software e tu para te ligares a ele tens de alterar o jogo, simples. E mais ao usares esse servidor para jogar estás a usar software pirata que logicamente não foi concebido nem fornecido por quem produziu o jogo.

E estás enganado como pudeste verificar não sou eu que digo é justamente que distribui e produz o produto... e esse produto é deles e não meu logo são eles que fazem as regras do mesmo.

A outra questão é.... o que não queres ver, e se não queres ver que é ilegal então nunca vai ser e estamos a discutir este assunto para nada. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó f-boy, alguém disponibilizou aqui servidores privados? É que se não, pá, isso não tem pernas para andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que possa ser, mas essa justificação é perfeitamente atabalhoada.

Estava a criar um grupo de msn para se falar disto. Por mim podem fazer a vontade ao rapaz e devolver este tópico à insignificância.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

E que eu saiba o que EU faço com o jogo é da MINHA conta, os administradores e moderação do CMPT não têm nada a ver com isso, quer eu fale disso aqui, quer não. Daqui a bocado venho aqui e digo "fumei uma ganza" e sou banido porque o facto de eu fumar uma ganza é uma provocação a alguém cujo familiar morreu numa guerra de tráfico de droga no México. A mim parece-me que faz todo o sentido. Mas seria engraçado entender porque é que só depois de 53 páginas de um tópico que tu assumidamente dizes acompanhar é que tal situação te provocou tanta revolta. É que esta não é a primeira, nem segunda e muito menos terceira vez que se aborda este tipo de temas neste tópico. Deve ser, com toda a certeza, uma infeliz coincidência! :)

Agora que estás a querer falar do assunto como uma pessoa normal, posso-te dizer o porquê. A questão é que já se tinham falado que existiam private servers. Não quais eram, onde estavam e quem está lá a jogar e a incentivarem outros para se juntar ao que de facto é ilegal.

Isso é incentivo à pirataria e eu gosto de acompanhar este tópico para ver o que as pessoas andam a fazer no jogo SS's curiosos dos vossos chars actividades de grupo e engraçadas que partilhem e não os servers piratas em que andam a jogar.

É de mau gosto e está previsto nas regras do fórum. Se houve conteúdo similar ao que descrevi antes, então realmente não me dei conta, mas a tua justificação para cometer um crime é que alguém já o fez antes? Não me parece grande politica, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...