Unclouded Publicado 9 Maio 2012 lol na boa, isto é assim mesmo, para uma pessoa ganhar confiança tem de haver sempre alguém que faça isso. Não tolero é má educação. Isso não. :mrgreen: P.S.: O Rank do Shaft é o melhor - Mascote Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2012 (editado) o gajo só foi um bocado parvo naquela cena da wand :mrgreen: pelo menos eu achei um bocado tive a lvlar no lago de lakeridge ou o crl, é hilariante tar a lvlar debaixo de água :lol: tava lá um boss ou o crl lvl 20 tentei matar e consegui :mrgreen: era um tubarão enorme wtf mas fiquei todo não há nenhum site que dê para ver uma lista com esses mobs? não sei se chamar-lhe bosses é um nome correcto portanto tbm n sei bem como lhes chamar, é aqueles que têm tipo um dragão à volta da imagem quando clicas neles. Editado 9 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Maio 2012 O gajo no skype tava-se a queixar que sem a wand demorava 5 minutos para matar um mob. Eu ao início arranjei-lhe 1 gold coin, mas pelos vistos não chega para o que ele quer, então acho que decidiu criar um warlock, para arranjar a wand. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2012 :lol: deve ter sido porque eu disse que fiz quests para ter wands na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Maio 2012 Tipo, a sério? Eu lvlo um mage sem wand, praticamente. Aliás, as wands só dão stat boost em casters... Enfim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Maio 2012 não há nenhum site que dê para ver uma lista com esses mobs? não sei se chamar-lhe bosses é um nome correcto portanto tbm n sei bem como lhes chamar, é aqueles que têm tipo um dragão à volta da imagem quando clicas neles. São os elite, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2012 o gajo só foi um bocado parvo naquela cena da wand :mrgreen: pelo menos eu achei um bocado tive a lvlar no lago de lakeridge ou o crl, é hilariante tar a lvlar debaixo de água :lol: tava lá um boss ou o crl lvl 20 tentei matar e consegui :mrgreen: era um tubarão enorme wtf mas fiquei todo não há nenhum site que dê para ver uma lista com esses mobs? não sei se chamar-lhe bosses é um nome correcto portanto tbm n sei bem como lhes chamar, é aqueles que têm tipo um dragão à volta da imagem quando clicas neles. vais ao wowhead tem tudo quests,mobs,items,etc Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Maio 2012 Alguém pode fazer o favor de me mandar MP com todos os passos para conseguir jogar isto? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2012 Depende Shaft;, podem ser elites ou rare mobs. Elites = meh; Rare = good! Os rare tão extra xp e dropam sempre um itemzito green, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2012 Ora bem, tava a fazer uma missão qualquer, já só me faltava voltar para um sítio e falar com o gajo da quest, no caminho um monstro qualquer começa-se a meter comigo, ok, tudo normal, até que o jogo começa a armar-se em parvo. Era eu, o meu lobo e o monstro a atacar normalmente, e aquilo sempre a dizer miss ou dodge ou assim :lol: tento fazer logout, não me deixa; tento fazer exit game, não me deixa. Fecho a janela. Volto a jogar umas horas seguintes e... tava morto, a missão concluída, recebi a experiência da missão e subi de nível, e... o meu lobo foi-se embora... :lol: :( Não percebo como é que a missão chegou ao fim normalmente se eu não fui falar com o gajo e se não tava vivo, mas quanto ao lobo, suponho que tenha continuado logado no jogo, por também ter morrido ou não lhe ter dado de comer ficou descontente e foi-se embora. Fiquei mesmo fdd lol, perdi o meu lobito já nível 20 por causa de uma cena parva Sem um pet (ok, tinha uma raposa, mas pronto só a apanhei porque é mesmo bonita :lol:), primeiro apanhei um snow leopard, mas não fiquei muito contente com a escolha (lobos :heart: :heart:), fui apanhar outro lobo, desta vez um Dire Wolf. Este aqui é assim um bocado parvo a correr :lol: segundo um comentário que vi na net This wolf looks very nice, although he runs funny. He runs at 60% but runs the same way as the 100% wolves, so it looks like he is trying to run fast, but he can't :p pensei que fosse erro, mas pronto, melhor. Assim é só um bocado parvo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2012 Ora bem, tava a fazer uma missão qualquer, já só me faltava voltar para um sítio e falar com o gajo da quest, no caminho um monstro qualquer começa-se a meter comigo, ok, tudo normal, até que o jogo começa a armar-se em parvo. Era eu, o meu lobo e o monstro a atacar normalmente, e aquilo sempre a dizer miss ou dodge ou assim :lol: tento fazer logout, não me deixa; tento fazer exit game, não me deixa. Fecho a janela. Volto a jogar umas horas seguintes e... tava morto, a missão concluída, recebi a experiência da missão e subi de nível, e... o meu lobo foi-se embora... :lol: :( Não percebo como é que a missão chegou ao fim normalmente se eu não fui falar com o gajo e se não tava vivo, mas quanto ao lobo, suponho que tenha continuado logado no jogo, por também ter morrido ou não lhe ter dado de comer ficou descontente e foi-se embora. Fiquei mesmo fdd lol, perdi o meu lobito já nível 20 por causa de uma cena parva Sem um pet (ok, tinha uma raposa, mas pronto só a apanhei porque é mesmo bonita :lol:), primeiro apanhei um snow leopard, mas não fiquei muito contente com a escolha (lobos :heart: :heart:), fui apanhar outro lobo, desta vez um Dire Wolf. Este aqui é assim um bocado parvo a correr :lol: segundo um comentário que vi na net pensei que fosse erro, mas pronto, melhor. Assim é só um bocado parvo Usa o Call Pet ou tentar fazer Ress Pet. Não podes sair do jogo em combate. Provavelmente alguem matou o mob por ti e tinhas um DoT ou outro mob the atacou e morreste. E isso do Dodge\Miss é provavelmente devido ao facto de o Mob ter mais de 4\5 niveis que tu. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Maio 2012 Sky, quando te dedicas a jogar com a gente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Maio 2012 É normal eu ganhar 99 honor points no batlleground e depois vou ver os meus honor points e só tenho 2? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2012 Quais são os melhores items para meter na AH? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2012 cenas que o pessoal use em professions porque de resto não deves conseguir vender grande coisa que apanhes com o teu lvl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2012 este cavalo é a coisa mais fixe de sempre. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2012 Unclouded, tou agarrado ao oficial :lol: Curtia jogar com a malta mas jogar em servidores cheios de bugs = no thanks. Vinyard, isso do honor gained é diferente de honor points.Os honor points é que contam para gear e afins. Não me perguntes exactamente para que serve o honor gained porque tb não sei.... Shaft, gear green\blue\rare + mats tipo cloths ( linen, wool, etc ), ores, gems, etc + rare pets + mounts + crafted items ( bags, gems, gear, glyphs, etc ) + recipes Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Maio 2012 Eu queria ver se o vício desaparecia nesta altura por causa dos exames, mas com a nova expansão fica tudo mais interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2012 E ainda tens o Diablo 3 .... Tenho um amigo meu que despachou a namorada porque não tinha tempo para ambas as coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2012 LOL wtf :| mandei alto ragequit agora :lol: tava na minha a fazer quests e tal e do nada aparece um gajo random e mata-me num hit, acho que me deu tipo 19k damage fiquei wtf fechei o jogo e fui jantar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Maio 2012 Estou indeciso entre começar um rogue ou um paladino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Maio 2012 Afinal paladino também recebe mount ao nível 20 :cool: Ia eu todo contente completar uma daquelas missões de wanted que me iria dar 1 coin de ouro e aquilo ta bugado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Maio 2012 ainda se paga para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 9 Maio 2012 Estou indeciso entre começar um rogue ou um paladino. :mrgreen: Vai para Paladino para eu ser o único rogue da guild :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post