Unclouded Publicado 10 Maio 2012 Player, não és o único. O meu main (que vai ser o Guild Master) é rogue. 80, 5.8 de GS no LK. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Maio 2012 estão em que realm vocês? Greymane Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Maio 2012 meh, prefiro horde, mas pronto, daqui a uns segundos volto ao vicio... há por aí alguma lista do pessoal do cmpt que está nesse realm para adicionar depois no jogo e entrar na guild? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2012 Usa o Call Pet ou tentar fazer Ress Pet. Não podes sair do jogo em combate. Provavelmente alguem matou o mob por ti e tinhas um DoT ou outro mob the atacou e morreste. E isso do Dodge\Miss é provavelmente devido ao facto de o Mob ter mais de 4\5 niveis que tu. Já tinha tentado as duas cenas, claro lol o bicho simplesmente desapareceu do mapa, aparecia só aquele apito quando o tentava chamar. Até fui ver em todos os estábulos por onde tinha passado, mas nada Pois, faz sentido, mas com aquilo empancado já há uma porrada de minutos, caguei naquilo :lol: não tava à espera que as consequências fossem daquela dimensão, pobre lobo Rex :( Quanto ao dodge/miss, nop, não é disso que o gajo também não nos conseguia acertar... meh, prefiro horde, mas pronto, daqui a uns segundos volto ao vicio... há por aí alguma lista do pessoal do cmpt que está nesse realm para adicionar depois no jogo e entrar na guild? Lawliet D.River - Sunsnow (Human Warlock) NIkeL - Lygan (Worgen Hunter) Daniel Novo - Dnovo (Worgen Rogue) Skycamefalling - Stillremains ( Gnome Mage ) What - Lithe (Worgen Druid) Tythtyth - Tythtyth (Worgen Druid) Jew - Rajon ( Dwarf Shaman) JP_ - Radafalcao (Worgen Mage) Unclouded - Silpharion (Worgen Warrior) Nuk - Nukgies (Human Warrior) acho que é a mais recente. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Maio 2012 Lawliet D.River - Sunsnow (Human Warlock) NIkeL - Lygan (Worgen Hunter) Daniel Novo - Dnovo (Worgen Rogue) Skycamefalling - Stillremains ( Gnome Mage ) What - Lithe (Worgen Druid) Tythtyth - Tythtyth (Worgen Druid) Jew - Rajon ( Dwarf Shaman) JP_ - Radafalcao (Worgen Mage) Unclouded - Silpharion (Worgen Warrior) Nuk - Nukgies (Human Warrior) Bumblefoot - Dumblicious (Dwarf Paladin) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Maio 2012 Já tinha tentado as duas cenas, claro lol o bicho simplesmente desapareceu do mapa, aparecia só aquele apito quando o tentava chamar. Até fui ver em todos os estábulos por onde tinha passado, mas nada Pois, faz sentido, mas com aquilo empancado já há uma porrada de minutos, caguei naquilo :lol: não tava à espera que as consequências fossem daquela dimensão, pobre lobo Rex :( Quanto ao dodge/miss, nop, não é disso que o gajo também não nos conseguia acertar... Lawliet D.River - Sunsnow (Human Warlock) NIkeL - Lygan (Worgen Hunter) Daniel Novo - Dnovo (Human Hunter) Skycamefalling - Stillremains ( Gnome Mage ) What - Lithe (Worgen Druid) Tythtyth - Tythtyth (Worgen Druid) Jew - Rajon ( Dwarf Shaman) JP_ - Radafalcao (Worgen Mage) Unclouded - Silpharion (Worgen Warrior) Nuk - Nukgies (Human Warrior) acho que é a mais recente. Private server, what else ? :mrgreen: Logo agora que andava com uma "pica" tremenda de subir um Balance druid, fiquei sem gametime e não consigo comprar mais via cartões mbnet... fml Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Maio 2012 (editado) Tens sempre outra opção :mrgreen: 1h15m ----> 50-57 sem quests auto-complete. Not bad :cool: Editado 11 Maio 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2012 Em Winterspring? Aquilo é realmente um espectáculo. Eu tou em 65 quase 66 agora. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 11 Maio 2012 Em Eastern Plaguelands é só quests bugadas :/ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Maio 2012 Lá isso é. Foi o que mais me custou, de lvl 43 a 45 para poder ir para Felwood. Mas depois fui até às Badlands, fiz umas autocomplete lá e mal me apanhei em 45 bora para Felwood. Ontem matei tanto hordinha. Warrior Fury tá a bater muito mesmo, então quando eles tentam fugir de mim, eu uso o Darkflight e Execute neles. Ontem acho que matei priest, warrior, paladin, shaman e rogue. Faltam poucos para o achiev. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2012 Ser um hunter está-me a desiludir comó crl :( Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Maio 2012 Ser um hunter está-me a desiludir comó crl :( a mim é priest, sopra uma rajada de vento e faleço :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Maio 2012 a mim é priest, sopra uma rajada de vento e faleço :lol: priest é talvez a class mais fdd de lvlar porque és feito de papel. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Maio 2012 priest é talvez a class mais fdd de lvlar porque és feito de papel. como é a 1a vez que jogo parece que fiz a escolha acertada :lol: msm assim fui para a classe shadow ou la o que é, acho que as outras ainda são pior Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Maio 2012 como é a 1a vez que jogo parece que fiz a escolha acertada :lol: msm assim fui para a classe shadow ou la o que é, acho que as outras ainda são pior as outras são healer por isso és "obrigado" a ir shadow a não ser que queiras levar 2 horas a matar mobs nos lvls mais avançados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2012 a mim é priest, sopra uma rajada de vento e faleço :lol: :lol: Btw, para Hunter em níveis avançados aconselham manter-me em Beast Mastery para ter o meu Pet em boas condições para tankar quase tudo ou é preferível ir para Marksmanship (que ao que parece é das melhores coisas para DPS do jogo) e fico com o Pet enfraquecido? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Maio 2012 :lol: Btw, para Hunter em níveis avançados aconselham manter-me em Beast Mastery para ter o meu Pet em boas condições para tankar quase tudo ou é preferível ir para Marksmanship (que ao que parece é das melhores coisas para DPS do jogo) e fico com o Pet enfraquecido? arranja um pet com bom hp (gorilas,ursos e tartarugas são as melhores opções) e assim podes continuar MM e ter um pet capaz de tankar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Maio 2012 O meu irmão está a lvelar (tá em 43, acho) e é MM. Mais DPS e os mobs nem chegam ao pé dele. Mas sim, faz como o vak disse. Se não resultar, lvelas de BM e em 85 passas para MM. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 11 Maio 2012 Para lvl 40-45 lvlo onde ? Em Eastern Plaguelands está tudo bugado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Maio 2012 Tyth, nas Eastern eu lvlei até 43/44 e depois fui até às Badlands. Há lá umas auto complete. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 11 Maio 2012 Tyth, nas Eastern eu lvlei até 43/44 e depois fui até às Badlands. Há lá umas auto complete. Ok, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post