Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Player, não és o único. O meu main (que vai ser o Guild Master) é rogue. 80, 5.8 de GS no LK. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estão em que realm vocês?

Greymane

Compartilhar este post

Link para o post

meh, prefiro horde, mas pronto, daqui a uns segundos volto ao vicio... há por aí alguma lista do pessoal do cmpt que está nesse realm para adicionar depois no jogo e entrar na guild?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Usa o Call Pet ou tentar fazer Ress Pet.

Não podes sair do jogo em combate. Provavelmente alguem matou o mob por ti e tinhas um DoT ou outro mob the atacou e morreste. E isso do Dodge\Miss é provavelmente devido ao facto de o Mob ter mais de 4\5 niveis que tu.

Já tinha tentado as duas cenas, claro lol o bicho simplesmente desapareceu do mapa, aparecia só aquele apito quando o tentava chamar. Até fui ver em todos os estábulos por onde tinha passado, mas nada

Pois, faz sentido, mas com aquilo empancado já há uma porrada de minutos, caguei naquilo :lol: não tava à espera que as consequências fossem daquela dimensão, pobre lobo Rex :(

Quanto ao dodge/miss, nop, não é disso que o gajo também não nos conseguia acertar...

meh, prefiro horde, mas pronto, daqui a uns segundos volto ao vicio... há por aí alguma lista do pessoal do cmpt que está nesse realm para adicionar depois no jogo e entrar na guild?

Lawliet D.River - Sunsnow (Human Warlock)

NIkeL - Lygan (Worgen Hunter)

Daniel Novo - Dnovo (Worgen Rogue)

Skycamefalling - Stillremains ( Gnome Mage )

What - Lithe (Worgen Druid)

Tythtyth - Tythtyth (Worgen Druid)

Jew - Rajon ( Dwarf Shaman)

JP_ - Radafalcao (Worgen Mage)

Unclouded - Silpharion (Worgen Warrior)

Nuk - Nukgies (Human Warrior)

acho que é a mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Novo - Dnovo (Worgen Rogue)

Bumblefoot - Dumblicious (Dwarf Paladin)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha tentado as duas cenas, claro lol o bicho simplesmente desapareceu do mapa, aparecia só aquele apito quando o tentava chamar. Até fui ver em todos os estábulos por onde tinha passado, mas nada

Pois, faz sentido, mas com aquilo empancado já há uma porrada de minutos, caguei naquilo :lol: não tava à espera que as consequências fossem daquela dimensão, pobre lobo Rex :(

Quanto ao dodge/miss, nop, não é disso que o gajo também não nos conseguia acertar...

Daniel Novo - Dnovo (Human Hunter)

acho que é a mais recente.

Private server, what else ? :mrgreen:

Logo agora que andava com uma "pica" tremenda de subir um Balance druid, fiquei sem gametime e não consigo comprar mais via cartões mbnet...

fml

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre outra opção :mrgreen:

1h15m ----> 50-57 sem quests auto-complete. Not bad :cool:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Em Winterspring? Aquilo é realmente um espectáculo. Eu tou em 65 quase 66 agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá isso é. Foi o que mais me custou, de lvl 43 a 45 para poder ir para Felwood. Mas depois fui até às Badlands, fiz umas autocomplete lá e mal me apanhei em 45 bora para Felwood.

Ontem matei tanto hordinha. Warrior Fury tá a bater muito mesmo, então quando eles tentam fugir de mim, eu uso o Darkflight e Execute neles. Ontem acho que matei priest, warrior, paladin, shaman e rogue. Faltam poucos para o achiev.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ser um hunter está-me a desiludir comó crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ser um hunter está-me a desiludir comó crl :(

a mim é priest, sopra uma rajada de vento e faleço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

priest é talvez a class mais fdd de lvlar porque és feito de papel.

Compartilhar este post

Link para o post

priest é talvez a class mais fdd de lvlar porque és feito de papel.

como é a 1a vez que jogo parece que fiz a escolha acertada :lol: msm assim fui para a classe shadow ou la o que é, acho que as outras ainda são pior

Compartilhar este post

Link para o post

como é a 1a vez que jogo parece que fiz a escolha acertada :lol: msm assim fui para a classe shadow ou la o que é, acho que as outras ainda são pior

as outras são healer por isso és "obrigado" a ir shadow a não ser que queiras levar 2 horas a matar mobs nos lvls mais avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Btw, para Hunter em níveis avançados aconselham manter-me em Beast Mastery para ter o meu Pet em boas condições para tankar quase tudo ou é preferível ir para Marksmanship (que ao que parece é das melhores coisas para DPS do jogo) e fico com o Pet enfraquecido?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Btw, para Hunter em níveis avançados aconselham manter-me em Beast Mastery para ter o meu Pet em boas condições para tankar quase tudo ou é preferível ir para Marksmanship (que ao que parece é das melhores coisas para DPS do jogo) e fico com o Pet enfraquecido?

arranja um pet com bom hp (gorilas,ursos e tartarugas são as melhores opções) e assim podes continuar MM e ter um pet capaz de tankar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão está a lvelar (tá em 43, acho) e é MM. Mais DPS e os mobs nem chegam ao pé dele. Mas sim, faz como o vak disse. Se não resultar, lvelas de BM e em 85 passas para MM.

Compartilhar este post

Link para o post

Tyth, nas Eastern eu lvlei até 43/44 e depois fui até às Badlands. Há lá umas auto complete.

Compartilhar este post

Link para o post

Tyth, nas Eastern eu lvlei até 43/44 e depois fui até às Badlands. Há lá umas auto complete.

Ok, obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...