Almeno Publicado 6 Julho 2015 O máximo que deu no meu Astra foi 170, estava atrasado para a faculdade e exagerei um bocado. Por norma nunca passo dos 140. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Julho 2015 O meu polo chega aos 120 já a cuspir peças do motor coitado, o máximo que chegou deve ter sido 130 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Julho 2015 que grande sorte oh Shark! um gajo é jovem, pensa que é imortal e adrenalina de conduzir a essas velocidades sobrepõem-se a toda a racionalidade. contra mim falo, mas felizmente nunca me aconteceu nada de grave as melhoras rapaz! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Julho 2015 o meu foi aos 170 a descer, para Fátima :mrgreen: A partir dos 150 parece que começa a saltar tudo do sitio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Julho 2015 Mais uma dúvida, pessoal. Quanto pagaria de selo, um 1500dci de 2008? Uns dizem-me que paga 30/40€, outros dizem que paga 100 e tal mocas, não sei em que acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Julho 2015 Mais uma dúvida, pessoal. Quanto pagaria de selo, um 1500dci de 2008? Uns dizem-me que paga 30/40€, outros dizem que paga 100 e tal mocas, não sei em que acreditar. Nos de 100 e tal moças. XD Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Julho 2015 Mais uma dúvida, pessoal. Quanto pagaria de selo, um 1500dci de 2008? Uns dizem-me que paga 30/40€, outros dizem que paga 100 e tal mocas, não sei em que acreditar. Entre 130 e 160. Pós 2007 é fdd Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 8 Julho 2015 fdssssssssssssss shark ainda bem que estás bem! no meu Skoda o máximo que dei foi 180km e foi aí uns 30seg. Não gosto mt da sensação de velocidade, sou sincero. Pelo menos ali no carro, sinto mesmo que não tenho mãos para aquilo :) Enquanto for só para o Skoda...sbeeem meu puto :mrgreen: Isso das velocidades depende muito. Tanto da estrada, carro, etc... Circunstâncias. Não se pode julgar tudo por igual. Agora...ia puxar volante? Como assim? Não percebi essa parte. As melhoras, shark. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 8 Julho 2015 Estou a pensar trocar o radio do meu Stilo... alguém sabe onde posso arranjar aqueles (ganchos?) para conseguir remover o rádio? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2015 Basicamente é isto que faço. Excepto no Golf da minha namorada que às vezes dou por mim e vou a 150 e parece que nem a 120 vou :lol: sim, ela tem um carro melhor que o meu :3sad: O Golf GT dos pais da minha namorada :baba: Melhor carro que já conduzi. Aquele não se pode dar um cheirinho no acelerador que quando damos por ela já vamos a pisar os 160 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Julho 2015 O dela é o Bluemotion 1.6L TDI do ano passado. O meu é um Polo 1.4 de 2011. Por isso é que normalmente lhe digo que prefiro que andemos no dela, e se possível comigo a conduzir 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2015 O meu até é bem mais recente que este Golf que estou a dizer... só que o Golf tem mais 45 cavalos, ainda assim 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2015 Estou a pensar trocar o radio do meu Stilo... alguém sabe onde posso arranjar aqueles (ganchos?) para conseguir remover o rádio? Experimenta com ganchos do cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2015 Comprei uma Megane III 2009 edition confort, alguém que tenha este carro que me pode dar feedback da máquina? Um dos melhores carrinhos que podias comprar sem dúvida :heart: Eu no meu Megane já cheguei aos 150km's mas o carro também não me permite puxar muito mais visto ser uma carrinha e já não ser propriamente nova. O máximo que já vi foi o meu pai a 230km's comigo lá dentro apenas na circunvalação (os do porto sabem qual é) onde agora existem os radares e a fazer a curva frente onde até tem a entrada para a Boavista e tudo sempre a essa velocidade e não foi a única vez que o vi a chegar aos 200km's mas lá está quem sabe controlar as máquinas que tem (na altura tínhamos um mercedes classe E penso eu) arrisca-se a não perder o controlo do carro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Julho 2015 Entre 130 e 160. Pós 2007 é fdd Ser comercial não faz diferença? Esqueci-me de referir isso Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Julho 2015 Não é o masha que nem grande máquina? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Julho 2015 Não é o masha que nem grande máquina? Se tem, não sei mas pelo que percebi conduz boas máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Julho 2015 Sei que havia um user por cá que tinha um ferrari ou qualquer coisa do género :mrgreen: esse é que podia partilhar os truques que usa, para conseguir andar "devagar" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2015 Sim, pelo que me lembro tinha um Ferrari 458, e quase a certeza que um tio dele tinha um Aventador. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Julho 2015 mas lá está quem sabe controlar as máquinas que tem (na altura tínhamos um mercedes classe E penso eu) arrisca-se a não perder o controlo do carro. Não sei se foi propositado ou não, mas a frase está quase perfeita. Porque na verdade quem acha que sabe controlar as máquinas arrisca-se a não perder o controlo do carro, agora o ideal era que não houvesse gente com ilusões de imortalidade e de dotes sobrenaturais para a condução de automóveis. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 8 Julho 2015 (editado) Sim, pelo que me lembro tinha um Ferrari 458, e quase a certeza que um tio dele tinha um Aventador. O CABR*O já não o tem, saudades :( edit: Há ai users que nem sei quem são ou troca de nick...mas memória da garagem aqui não lhes falta :mrgreen: Editado 8 Julho 2015 por Masha Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Julho 2015 O CABR*O já não o tem, saudades edit: Há ai users que nem sei quem são ou troca de nick...mas memória da garagem aqui não lhes falta LOL Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2015 O CABR*O já não o tem, saudades :( edit: Há ai users que nem sei quem são ou troca de nick...mas memória da garagem aqui não lhes falta :mrgreen: Eish... É que nem há upgrade possível a isso portanto ficou a perder de certeza. A menos que haja um novo Veyron, P1, 918 ou LaFerrari a passear por aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Julho 2015 Trocou por um Mclaren. Arrependeu, e com alguns conselhos meus lá o converti à deusa dos carros :lol: Em principio será um 488 GTB. Quanto a upgrade possivel, nem vou por ai, pois na minha opinião há bem melhor. Mas tu és fanboy dos Lambo, nem vou tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post