Takumi Fujiwara Publicado 11 Novembro 2015 Vi um F40 com o Villas Boas ao volante, com um Dino à sua frente Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2015 Quando passei de manhã o acidente tinha pouco mais de meia hora, o gajo da mota faleceu no local. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Novembro 2015 Que seguradora(s) aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Quando passei de manhã o acidente tinha pouco mais de meia hora, o gajo da mota faleceu no local. É o que está de baixo do carro? A mota está em cima do carro, certo? :medinho: Editado 12 Novembro 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Novembro 2015 Não sei o que aconteceu nesse acidente, mas o pessoal das motas regra geral mete-se muito a jeito. A mania de andarem a serpentear pela Estrada de forma muitas vezes imprevisível, a tentarem passar entre-faixas, ora passam pela direita ora pela esquerda,... depois claro, acontecem acidentes. Porque se numa localidade dá para se ir serpenteando, numa Auto-Estrada basta 1 segundo mal calculado para dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2015 Se o pessoal dos carros não se mandar para as faixas ao lado sem olharem, se calhar nunca havia acidentes com motas. Porque se o carro sinalizar o que vai fazer, o gajo da mota ainda tem tempo. Quando eles viram feitos malucos "porque a fila do lado está a andar mais" sem olharem pros espelhos e sem porem piscas... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Novembro 2015 É o que está de baixo do carro? A mota está em cima do carro, certo? :medinho: Não me parece que seja. Sim, certo. Não sei o que aconteceu nesse acidente, mas o pessoal das motas regra geral mete-se muito a jeito. A mania de andarem a serpentear pela Estrada de forma muitas vezes imprevisível, a tentarem passar entre-faixas, ora passam pela direita ora pela esquerda,... depois claro, acontecem acidentes. Porque se numa localidade dá para se ir serpenteando, numa Auto-Estrada basta 1 segundo mal calculado para dar m*rda. Pelo que li o carro estava imobilizado, até porque se fosse choque traseiro, duvido muito que o carro ficasse naquele estado e a mota em cima dele. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Novembro 2015 Vantagens de passar de jantes 18" para 17" ou 16"? Há uma grande diferença nos consumos? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Novembro 2015 Vantagens de passar de jantes 18" para 17" ou 16"? Há uma grande diferença nos consumos? Pneus mais baratos, dependendo da medida em alguns casos. Pode ficar menos duro o carro, mas também depende da suspensão. Pode haver uma pequena diferença nos consumo para melhor, mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Se o pessoal dos carros não se mandar para as faixas ao lado sem olharem, se calhar nunca havia acidentes com motas. Porque se o carro sinalizar o que vai fazer, o gajo da mota ainda tem tempo. Quando eles viram feitos malucos "porque a fila do lado está a andar mais" sem olharem pros espelhos e sem porem piscas... Claro que não tem. A única maneira de um gajo numa mota ter tempo de travar é não haver nenhum gajo de mota no espelho retrovisor quando vou mudar de faixa. Andam sempre a velocidades impróprias para o local e a dobrar as regras do código da estrada. Se há coisa que sempre me irritou é que quase todos os gajos numa mota acham que têm prioridade em todas as situações simplesmente porque conseguem passar em quase todo o lado. Editado 12 Novembro 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Novembro 2015 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t31.0-8/12232705_1086533901390848_4091500339016096786_o.jpg[/img Quando passei de manhã o acidente tinha pouco mais de meia hora, o gajo da mota faleceu no local. vi "essa" foto, provavelmente essa foste tu que tiraste, numa página de venda motos no facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Novembro 2015 Tirando os gajos que acham que podem andar de 50cc na auto estrada a 20kmh, nunca tive problemas.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Novembro 2015 Vantagens de passar de jantes 18" para 17" ou 16"? Há uma grande diferença nos consumos? Pneu mais barato, essencialmente. Em termos de consumos e velocidade as diferenças são muito pouco notórias. vi "essa" foto, provavelmente essa foste tu que tiraste, numa página de venda motos no facebook :lol: Nop, não fui. Passei pelo local mas no sentido contrário. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Novembro 2015 Vir a andar na estrada as 19h e apanhar gente na estrada sem as luzes ligadas :heart: Btw, nas rotundas quem faz a rotunda toda por fora e provocar um acidente é culpado ? Como se processa toda essa história ? Hoje ia batendo duas vezes porque dois carros entraram exactamente no mesmo sitio que eu na rotunda (estrada com duas vias para entrar na rotunda) e saímos ambos na 4ª saída (que só tem uma via) e o (censurado) faz-me a rotunda toda por fora. Claro que só reparei quando ia passar para a via mais à direita e o CABR*O estava lá enfiado, lá lhe mandei umas buzinadelas e ficou todo ofendido como se tivesse razão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Novembro 2015 Vir a andar na estrada as 19h e apanhar gente na estrada sem as luzes ligadas :heart: Btw, nas rotundas quem faz a rotunda toda por fora e provocar um acidente é culpado ? Como se processa toda essa história ? Hoje ia batendo duas vezes porque dois carros entraram exactamente no mesmo sitio que eu na rotunda (estrada com duas vias para entrar na rotunda) e saímos ambos na 4ª saída (que só tem uma via) e o (censurado) faz-me a rotunda toda por fora. Claro que só reparei quando ia passar para a via mais à direita e o CABR*O estava lá enfiado, lá lhe mandei umas buzinadelas e ficou todo ofendido como se tivesse razão :lol: Se bateres a culpa é tua, porque estás a mudar de faixa. Ou seja, esses acabam por ser os espertos, porque se baterem, a culpa nunca é deles. Tenho sempre muita atenção a ver se está alguém na outra faixa, aliás, enquanto vou fazendo a rotunda, vou metendo o olho no espelho a ver se está lá alguém Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Comprei um radio para o meu carro na Norauto à coisa de uma semana e este fim de semana estava a meter o rádio e aquilo vai um bocado para dentro :lol: O rádio é protegido por duas peças de metal nas laterais que são muito frágeis, e essas duas peças do lado esquerdo (de quem olha) foram para dentro. Dava para puxar e ficava tudo bem (apesar de que quando voltasse a tirar o rádio aquilo voltava para dentro), é um pouco incomodativo. O pior disto tudo é que agora o rádio está muito lento a responder. Porque será? Está tudo bem encaixado e a funcionar, o problema é ser lento a responder. Se fizer reset resolve? E se levar à Norauto eles trocam o rádio? Para piorar ainda mais, perdi a factura e aquilo tem garantia de 2 anos. :( Editado 13 Novembro 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Novembro 2015 Vir a andar na estrada as 19h e apanhar gente na estrada sem as luzes ligadas :heart: Btw, nas rotundas quem faz a rotunda toda por fora e provocar um acidente é culpado ? Como se processa toda essa história ? Hoje ia batendo duas vezes porque dois carros entraram exactamente no mesmo sitio que eu na rotunda (estrada com duas vias para entrar na rotunda) e saímos ambos na 4ª saída (que só tem uma via) e o (censurado) faz-me a rotunda toda por fora. Claro que só reparei quando ia passar para a via mais à direita e o CABR*O estava lá enfiado, lá lhe mandei umas buzinadelas e ficou todo ofendido como se tivesse razão :lol: Se bateres a culpa é tua, porque estás a mudar de faixa. Ou seja, esses acabam por ser os espertos, porque se baterem, a culpa nunca é deles. Tenho sempre muita atenção a ver se está alguém na outra faixa, aliás, enquanto vou fazendo a rotunda, vou metendo o olho no espelho a ver se está lá alguém É das coisas que me mete mais nojo na estrada actualmente. É reflexo do país que temos, onde os legisladores apenas alteram metade da lei e os chicos espertos se aproveitam disso. Já me deu vontade por diversas vezes de passar a fazer as rotundas todas por fora como essa gente, assim na pior das hipóteses pago uma multa por incorrecta circulação na rotunda, enquanto que o outro paga o arranjo do carro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2015 - imbecis que circulam pela faixa do meio em vez de irem na direita; - idiotas que fazem as rotundas por fora; - gajos ao telemóvel e, consequentemente só fazem asneiras e conduzem aos S's; - aquela malta que, nas saídas da AE com trânsito, circula pelas faixas à esquerda e, mesmo em cima da saída empanca o o trânsito todo porque querem sair; - gente que acha que o pisca é um sinal de que vão mudar de faixa e quem quiser que trave. Adoro-os a todos. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Já agora podes acrescentar: - gente que utiliza a berma para fugir às filas nas AE's; - gente que passa a rotunda toda a fazer pisca para a direita e na saída fazem pisca para a esquerda. Editado 13 Novembro 2015 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Novembro 2015 Eu ainda acrescento mais: - gente que está num cruzamento à espera de entrar na tua via, vais tu sem ninguém atrás mas a pessoa do outro carro em vez de esperar que tu passes avança e vai o resto do caminho a engonhar. Pqp, dá uma raiva e acontece-me tantas vezes. Não podem esperar uns 3 ou 4 segundos para eu passar e eles entrarem na via, não! têm de se por à minha frente e depois ir a 50kmh Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Novembro 2015 Eu ainda acrescento mais: - gente que está num cruzamento à espera de entrar na tua via, vais tu sem ninguém atrás mas a pessoa do outro carro em vez de esperar que tu passes avança e vai o resto do caminho a engonhar. Pqp, dá uma raiva e acontece-me tantas vezes. Não podem esperar uns 3 ou 4 segundos para eu passar e eles entrarem na via, não! têm de se por à minha frente e depois ir a 50kmh se vão a 50kmh qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Novembro 2015 Ja que estavam a falar de rotundas, ainda esta semana quase que tive um acidente, e sinceramente nao sei se era eu que perdia o mesmo, e por isso mesmo, passo a contar a história: Estava eu a tentar a entrar na via de dentro de uma rotunda de 2 vias, o que fez com que estivesse mais atento aos veículos que circulavam nessa via (de dentro) do que aos que circulavam na outra via (de fora), porque, e segundo a lei, estes últimos eram obrigados a sair na primeira saída, que ficava antes, mas ao lado, da zona onde eu ia entrar. Na altura que eu estava a entrar na rotunda, houve um condutor na via de fora que decide continuar a contornar a mesma, pelo que quase que me batia e ainda me largou uma valente buzinadela. Na prática eu perdia porque deveria estar atento a todo o movimento da rotunda, mas na teoria eu ganhava porque ele desrespeitou uma lei do código de estrada. Quem ganhava neste caso? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2015 Ele. Quem circula, mal ou bem, nas rotundas tem sempre prioridade sobre quem entra. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Novembro 2015 Já que se está a falar em rotundas, é uma m*rda que desde que tirei carta me fez confusão. Numa rotunda com 2+ vias, usa-se a via de fora apenas para sair na primeira ou para sair na primeira E segunda saídas? Compartilhar este post Link para o post