Oblivion Publicado 9 Setembro 2016 Eu também fazia tenções de comprar um, e tenho visto na Rádio Popular. Para montar, tenho que levar isso a quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2016 Para a malta entusiasta de automóveis, garanto-vos que é a melhor coisinha que vão ver hoje. Que nível de condução absurdo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Setembro 2016 Onde comprar um rádio? Sou um completo leigo no assunto, apenas quero poder ligar o telemóvel ao rádio e ouvir as minhas músicas As lojas do costume, Radio Popular, Worten, MediaMarkt.... Eu comprei o meu na MediaMarkt quando precisei e não tenho razões de queixa. Eu também fazia tenções de comprar um, e tenho visto na Rádio Popular.Para montar, tenho que levar isso a quem? :mrgreen: Eu fiz a instalação do meu com o meu pai, sem que nenhum de nós seja mecânico ou expert :mrgreen: Foi um bocado tentativa e erro, aquilo tem uns 6 fios no carro e tens de ligar cada um deles a um espaço na parte de tras do rádio. Fomos por tentativa e erro, basicamente :mrgreen: Mas uma oficina qualquer instala-te isso de certeza Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Setembro 2016 Vou comprar um Mito (é um bocado de gaja) mas com os toques certos na pintura e jantes dá para criar um carro muito bom, o que eu queria mesmo era o Giulietta mais sai um bocado fora do meu orçamento. Tenho uma paixão do crl por Alfas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2016 O principal problema desse motor estava relacionado com o turbo, mas creio que em 2006 já estaria resolvido. De qualquer forma, o motor no todo não é dos mais fiáveis que andam aí e o próprio carro dá várias chatices de electrónica, pelo que sei. http://www.standvirt...en/C5/P8994807/ (o 2.0 HDI também é uma boa opção) http://www.standvirt...ravan/P8986973/ (não olhes para o 1.9 de 150 cv, é problemático) http://www.standvirt...07-SW/P8963417/ http://www.standvirt...o/V50/P8986325/ Ainda tens o A4, Série 3, Classe C, Avensis e Passat, mas são opções normalmente sobrevalorizadas. Se estiveres disposto a descer ao segmento C, tens outras opções. Já tiveram perto. http://www.standvirt...us-SW/P8992529/ http://www.standvirt...Avant/P8978119/ http://www.standvirt...Auto./P8923823/ http://www.standvirt...uring/P8579627/ http://www.standvirt...i-135/P8903905/ http://www.standvirt...wagon/P8992913/ O Saab normalmente é um carro fiavel, mas sendo caixa automática não sei se optava. O MG é um bom carro, é um Rover 75 praticamente só que mais agressivo e o motor é BMW. Por acaso tenho um familiar que tem um e é um carro muito bom em qualidade/preço. Bastante confortável, silencioso, motor com força, bastante equipado, agradável a conduzir. Eu optava sempre pelo Alfa, principalmente o 156 SW. Eh pah Alfa é Alfa, aconselho a experimentar porque nem todos gostam do estilo desportivo, posição de condução. No custojusto e no OLX tens melhores preços, mas se quiseres comprar num stand, já sabes que vais pagar mais. oh peplin os 328i não são v6? Muito obrigado aos dois. :fixe: Gostei bastante da V50 e da 156. No entanto, consta que as peças da Alfa Romeo são para o carote. Os motores PSA costumam ser fiáveis e de manutenção acessível, certo? E quanto às motorizações 1.6 HDI montadas, por exemplo, nas 307 SW? Também me falaram bem desses motores, especialmente nos consumos. Os motores 1.9 TDI até 2004 ainda serão uma escolha preferencial? Uma pessoa de confiança contou-me um estória que os kms dos carros de stand estão todos adulterados, será verdade? Obrigado, novamente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2016 Os motores PSA são muito fiáveis, sim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2016 Muito obrigado aos dois. :fixe: Gostei bastante da V50 e da 156. No entanto, consta que as peças da Alfa Romeo são para o carote. Os motores PSA costumam ser fiáveis e de manutenção acessível, certo? E quanto às motorizações 1.6 HDI montadas, por exemplo, nas 307 SW? Também me falaram bem desses motores, especialmente nos consumos. Os motores 1.9 TDI até 2004 ainda serão uma escolha preferencial? Uma pessoa de confiança contou-me um estória que os kms dos carros de stand estão todos adulterados, será verdade? Obrigado, novamente. Sim, os HDI são motores sem problemas crónicos e que equiparam várias marcas para além da Citroen e Peugeot. O 1.9 TDI também é outro motor de bastante qualidade, apesar de estar sempre banhado em hype. Não é mais fiável que os HDI, por exemplo. Todos não diria, mas não tem grandes dúvidas que a trafulhice da adulteração de quilómetros é prática generalizada nos stands, principalmente com viaturas importadas e viaturas com maior procura. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Stands de beira de estrada são, por norma, muito trafulhas no que diz respeito aos kms. Os da margem sul têm enorme fama nisso. Um de importados que é só intrujas é a Samucar. Compram batidos e depois juntas as peças de vários para fazer um. Dito isto o meu foi comprado num stand de beira de estrada na margem sul, mas ainda com garantia de fábrica dos 7 anos KIA. Editado 11 Setembro 2016 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Setembro 2016 Eu trabalho na Citroen e os HDI são sem dúvida motores muito robustos. Os seus periféricos por vezes dão raia com filtro de particulas provavelmente no topo da lista. Mas o motor em si é muito raro aparecer um a precisar de reparação. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2016 Muito obrigado, malta! ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Setembro 2016 Existe alguém por aqui que tenha/tenha tido um Opel Corsa C 1.3 cdti comercial que possa esclarecer duas ou três duvidas? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Setembro 2016 Existe alguém por aqui que tenha/tenha tido um Opel Corsa C 1.3 cdti comercial que possa esclarecer duas ou três duvidas? Sim. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Setembro 2016 Sim. ando de olho num de 2006 com 150 mil. tenho algumas dúvidas a nivel de consumos/desenvolvimento/despesas mecanicas e assim. alguma vez te deu assim sérios problemas? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Setembro 2016 ando de olho num de 2006 com 150 mil. tenho algumas dúvidas a nivel de consumos/desenvolvimento/despesas mecanicas e assim. alguma vez te deu assim sérios problemas? O meu é de 2003. Até há pouco tempo, o único problema que tive foi a Bateria ( que teve que ser substituída) e o alternador que foi reparado. Agora tem-me dado problemas que se suspeita serem da centralina (que foi "mexida" antes de vir para a minha mão) e desliga-me o turbo ou o carro por completo quando vou em andamento (já me aconteceu na auto-estrada). A nível de consumos faz 4.5/5 aos 100. Tirando este problema da centralina, não tenho razões de queixa do carro, mas aconselho-te a que leves alguém que perceba de carros para te dar uma segunda opinião. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Setembro 2016 O meu é de 2003. Até há pouco tempo, o único problema que tive foi a Bateria ( que teve que ser substituída) e o alternador que foi reparado. Agora tem-me dado problemas que se suspeita serem da centralina (que foi "mexida" antes de vir para a minha mão) e desliga-me o turbo ou o carro por completo quando vou em andamento (já me aconteceu na auto-estrada). A nível de consumos faz 4.5/5 aos 100. Tirando este problema da centralina, não tenho razões de queixa do carro, mas aconselho-te a que leves alguém que perceba de carros para te dar uma segunda opinião. hm, já é alguma coisa. mas tambem nao sei, esse é de 2003. o que me está a confundir mais um bocado é o facto do carro ser de 2006 e ter só 150mil. ele disse que nunca foi utilizado em empresa etc, sempre para uso particular. como tambem nao estou muito dentro da mecânica automovel, muito menos a nivel de carro comercial, surgiram me algumas duvidas. acho que o meu maior problema é mesmo nao conseguir levar ninguem que perceba de carros comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Setembro 2016 Se foi de uso particular (dependendo de quantos donos teve) diria que está mais ou menos na média. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2016 O meu é de 2003. Até há pouco tempo, o único problema que tive foi a Bateria ( que teve que ser substituída) e o alternador que foi reparado. Agora tem-me dado problemas que se suspeita serem da centralina (que foi "mexida" antes de vir para a minha mão) e desliga-me o turbo ou o carro por completo quando vou em andamento (já me aconteceu na auto-estrada). A nível de consumos faz 4.5/5 aos 100. Tirando este problema da centralina, não tenho razões de queixa do carro, mas aconselho-te a que leves alguém que perceba de carros para te dar uma segunda opinião. Se fores a 120/kmh as rotações vão que nas 3mil? Eu queria vender o meu Ibiza e comprar um carro, mas o dinheiro está curto e tenho saudades do meu corsa. Apesar de não andar um chicote fiz mais de 100mil km à vontade com ele. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Setembro 2016 Magno, és de onde se não for indiscrição? Conheço uma pessoa que anda à procura de uma Ibiza ou algo do género para ir trabalhar, desde que económico. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2016 Vou comprar um Mito (é um bocado de gaja) mas com os toques certos na pintura e jantes dá para criar um carro muito bom, o que eu queria mesmo era o Giulietta mais sai um bocado fora do meu orçamento. Tenho uma paixão do crl por Alfas. FDS, subiste muitos pontos na consideração aqui do pai Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2016 Magno, és de onde se não for indiscrição? Conheço uma pessoa que anda à procura de uma Ibiza ou algo do género para ir trabalhar, desde que económico. Espinho, mas já tenho uma pessoa apalavrada conhecida do meu velho que quer ficar com ele, só não vendi ainda porque ando a ver outras viaturas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Setembro 2016 Se fores a 120/kmh as rotações vão que nas 3mil? Eu queria vender o meu Ibiza e comprar um carro, mas o dinheiro está curto e tenho saudades do meu corsa. Apesar de não andar um chicote fiz mais de 100mil km à vontade com ele. Sim aos 120 Km/h vai nas 3 mil. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Setembro 2016 O meu a 120 de ponteiro já vai perto das 4000, e no GPS marca 96kmh... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Ora bem, hoje fui à estrada a ver nos stands da da zona de Braga, alguns indicados por amigos e outros não. Dentro do orçamento o que mais me agradou foi um Mazda 3 de 2007, com 165k km e um motor psa 1.6hdi. O carro estava impecável! Conhecem a maquina? No entanto, também vimos uma c-max de 2011 com o mesmo motor psa e uma Megane Bose do mesmo ano, com o motor 1.5 da Mercedes. Também na casa dos 160k km. A Ford era para 13000 euros e a Renault para 15000. Ambas muito equipadas e bem estimadas. Será algum destes um bom negócio? Editado 12 Setembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Setembro 2016 Ora bem, hoje fui à estrada a ver nos stands da da zona de Braga, alguns indicados por amigos e outros não. Dentro do orçamento o que mais me agradou foi um Mazda 3 de 2007, com 165k km e um motor psa 1.6hdi. O carro estava impecável! Conhecem a maquina? No entanto, também vimos uma c-max de 2011 com o mesmo motor psa e uma Megane Bose do mesmo ano, com o motor 1.5 da Mercedes. Também na casa dos 160k km. A Ford era para 13000 euros e a Renault para 15000. Ambas muito equipadas e bem estimadas. Será algum destes um bom negócio? Olha que, a não ser que me esteja a escapar algo, o 1.5 da Renault é Renault mesmo, é o 1.5 Dci. Os Classe A e as Citan agora usam disso mas é motor Renault Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Setembro 2016 Os Mercedes é que vêm com motores Renault, não o contrário. E não valem grande coisa. Compartilhar este post Link para o post