pm2lp Publicado 15 Maio 2018 Carros do segmento B novos a gpl, tirando o sandero, conhecem ou recomendam mais algum? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Maio 2018 Mais uma subidazinha dos combustíveis na próxima semana... Começa a ser rídiculo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2018 Mais uma subidazinha dos combustíveis na próxima semana... Começa a ser rídiculo Calma que daqui a nada desce o imposto.. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Maio 2018 2008 vs I20 Active vs CX-3 Qual aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2018 CX-3 também seria a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2018 A SIVA, importadora do grupo VW está com a corda na garganta. Resultado: os carros estão vir da Alemanha com bastante atraso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2018 (editado) De referir que já andam com prejuízos há pelo menos 2 anos. Editado 23 Maio 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2018 E eu há 3 meses à espera de um carro, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 24 Maio 2018 (editado) Se € não for problema, CX3. CX-3 também seria a minha escolha. É para o que estava inclinado. Obrigado Editado 24 Maio 2018 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Maio 2018 (editado) Malta, preciso da vossa ajuda. Vou comprar o meu 1º carro e não queria nada super elegante e que puxe muito porque enquanto estou na universidade não o uso assim tanto. Queria um carro confortável e, de preferência que não gastasse muito entre os 2500€, máximo dos máximos 3000€. Também não gosto de carros muito grandes, estilo carrinha. Como é que devo procurar? É melhor ir a um stand ou vejo no standvirtual e derivados? Editado 25 Maio 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2018 Se tiveres alguém próximo que seja entendido em mecânica para te ajudar a analisar o estado de um veículo usado à venda, a melhor hipótese será olhares para anúncios de particulares, onde os preços são tendencialmente mais baixos. Se não tiveres alguém que te possa dar essa ajuda, então stand será, à partida, a melhor opção. Quanto às hipóteses em termos de veículos, dá uma olhadela nos do costume: Citroen C3, Fiat Punto, Ford Fiesta, Nissan Micra, Opel Corsa, Renault Clio, Seat Ibiza, Peugoet 206 ou VW Polo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Maio 2018 Malta, sabem se é possível arranjar em algum sítio só aquela peça do aparelho da via verde que cola no vidro e onde encaixa o receptor? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2018 Robe, não te esqueças que qualquer carro que compres irá necessitar de uma revisão, sem contar com o seguro, a mudança de nome, a inspecção e o iuc que podem vir a ser despesas já para este ano. 2.5k ou até mesmo 3k acaba por ser um orçamento baixo mas para primeiro carro dá para um bom exemplar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Maio 2018 Sim, eu estou a par disso. 2.5k-3k é só para o carro, o resto será pago à parte. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 28 Maio 2018 Bom dia! Ando interessado em comprar uma carrinha e estou inclinado para as Meganes ST Get Line, o que acham? Há melhores pelos mesmos valores? Obrigado desde já, Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 28 Maio 2018 Bom dia! Ando interessado em comprar uma carrinha e estou inclinado para as Meganes ST Get Line, o que acham? Há melhores pelos mesmos valores? Obrigado desde já, Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2018 É para o que estava inclinado. Obrigado Se fores mesmo para o CX-3 vai preparando a vaselina para quando for hora de fazer as manutenções. Um amigo meu tem 1 comprado novo, as 2 primeiras mudanças oleo foram oferta, a 3ª pagou 1200€, e só lhe dá para 15.000km ou 1 ano. :mrgreen: Bom dia! Ando interessado em comprar uma carrinha e estou inclinado para as Meganes ST Get Line, o que acham? Há melhores pelos mesmos valores? Obrigado desde já, Cumprimentos Nova ou usado? E qual é o teu orçamento? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Maio 2018 1200€ para mudar o óleo? Só é enrrabado quem quer Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Maio 2018 Se fores mesmo para o CX-3 vai preparando a vaselina para quando for hora de fazer as manutenções. Um amigo meu tem 1 comprado novo, as 2 primeiras mudanças oleo foram oferta, a 3ª pagou 1200€, e só lhe dá para 15.000km ou 1 ano. :mrgreen: Nova ou usado? E qual é o teu orçamento? Acabei por comprar o 2008. Fui ao concessionário e tinha lá um de Dezembro de 2017 com 1500 Km's a 19500 €. 1.6, 75 Cv e com uma carrada de extras. Fui buscá-lo ontem. O facto de ter controlos por voz para mim é excelente. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 30 Maio 2018 Usada com poucos kms, o orçamento seria em torno dos 22mil Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Maio 2018 Acabei por comprar o 2008. Fui ao concessionário e tinha lá um de Dezembro de 2017 com 1500 Km's a 19500 €. 1.6, 75 Cv e com uma carrada de extras. Fui buscá-lo ontem. O facto de ter controlos por voz para mim é excelente. Não conheço ao certo o modelo em questão, mas não tenho dúvidas que ficarias igualmente satisfeito com a versão anterior. Por experiência num 1.6 hdi 92cv, motor muito bom e pujante para os 92 cavalinhos, consumos sempre na ordem dos 5,5-6l. Para mim o único senão mecânico neste modelo é mesmo o facto de não ter caixa de 6, ainda é de 5, só o de 115cv é que já é de 6. No entanto 75cv... Parece-me bastante curto para o carro em questão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 31 Maio 2018 Eu sou sempre apologista de comprar com o mínimo de extras, só mesmo o essencial e com o melhor motor possível dentro do orçamento porque o motor não podes mudar e os extras em principio podes, então esse 1.6 75 é mesmo uma arrastadeira, desculpa lá a sinceridade, já andei num 208 e achei fraco, num ainda mais pesado nem quero imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Maio 2018 Alguém aqui tem algum 2.0 TDI 140 cv com DSG? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Maio 2018 (editado) Tenho um rádio num Clio de 2001 que dá bastante mal, comprei um na Norauto com entrada usb da marca sicur, quando ia para trocar, as fichas pareciam iguais, mas têm algumas diferenças, a ficha da antena é diferente, mas é fácil de resolver, basta arranjar um adaptador. O problema é nas outras duas fichas, uma parece ser igual, visto que tem os cabos todos, mas uma outra só tem uns 5 cabos, tal como no rádio novo, mas a posição dos cabos é diferente a ficha nova da ficha que está no carro. No rádio novo vem umas fichas novas, mas a minha ideia era usar as já existente para não andar a cortar os cabos, mas penso que vou ter mesmo que mexer pelo menos numa delas. Quem souber como se instala um rádio, agradeço uma ajudinha. Fica aqui as imagens: As fichas que tem no carro: Link Link Fichas que vieram com o rádio novo: Link Link Entradas do rádio antigo: Link Entradas do rádio novo: Link Editado 31 Maio 2018 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post