Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de Lewa, Agora:

isto chega-se aos  20

vamos deixar a conversa por aqui... It still hurts.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 508 já são lindos. Mas os novos 508 são qualquer coisa, Peugeot acertou em cheio

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a observar atentamente as SW., mas só penso em trocar de carro daqui por 2/3 anos.Também aprecio muito esteticamente os CLA (carrinha), mas isso para além de ser muito mais cara, em termos de manutenção também tenho ideia que os meus bolsos não serão fundos o suficiente para estar descansado. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando apaixonado pela Peogeot há alguns anos a esta parte. O 3008 é fantástico, o 508 é um carrão mesmo completo,  o próprio 308 é super equilibrado... muito fortes neste últimos anos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha exame de condução de mota hoje. Primeiro foi a dúvida se o IMT ia fazer greve... Só fez a parte administrativa, portanto havia exames. Mas na altura de fazer exame, a mota da auto-escola avariou, pedal das mudanças estava partido 😂😂

Bem estou aqui todo aziado, comecei a tirar a carta em finais de Junho, vamos em Novembro quase e nada de carta pqp.

A sorte é que ainda não comprei mota, porque se tivesse comprado estava ainda mais fdd da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que trabalhe na Uber aqui no fórum? Uns amigos meus andam-me a chatear para me meter nisto mas não gosto nada de conduzir no caos que é Lisboa e como tal a minha ideia era emprestar-lhes o meu carro e dividir a comissão com eles. Como funciona isto alguém sabe? É só introduzir os dados do carro no site ou preciso de alguma licença especial?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 52 minutos:

Alguém que trabalhe na Uber aqui no fórum? Uns amigos meus andam-me a chatear para me meter nisto mas não gosto nada de conduzir no caos que é Lisboa e como tal a minha ideia era emprestar-lhes o meu carro e dividir a comissão com eles. Como funciona isto alguém sabe? É só introduzir os dados do carro no site ou preciso de alguma licença especial?

Precisas de ter uma licença de taxi, turismo ou rent-a-car e precisas de um seguro específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar carro a amigos para trabalhar? Deus me livre :lol:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver que preciso de muita coisa...Teoricamente iria meter o carro a render visto que iria receber comissão também.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que anda para aí que não consuma que seja um disparate?

Até 8000/9000€, gasóleo, para fazer 65kms diários em auto-estrada? 5 portas e na zona de Lisboa. Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu megane decidiu começar a foder-me o juízo agora. Agora acendeu-me o aviso para mandar verificar antipoluição. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Naitch, há 12 horas:

O que é que anda para aí que não consuma que seja um disparate?

Até 8000/9000€, gasóleo, para fazer 65kms diários em auto-estrada? 5 portas e na zona de Lisboa. Alguma ideia?

Eu encontrei 2 muito fixes para ti, mas és esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal um bocado de ajuda numa situação com que acordei hoje de manhã

pelas 6:55 um jipe preto ( que só temos o inicio da matricula 28) bateu num carro estancionado à frente do meu e esse veio bater no meu também ele estancionado e após isto o jipe preto pôs-se em fuga. Chamámos a policia ela tomou conta da ocorrência e preenchemos a declaração amigável.

não houve feridos, apenas danos nos carros sendo que o do outro deverá ir para a sucata

posto isto há algo que possamos fazer ou algum fundo a que possamos recorrer para os danos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 minuto:

pessoal um bocado de ajuda numa situação com que acordei hoje de manhã

pelas 6:55 um jipe preto ( que só temos o inicio da matricula 28) bateu num carro estancionado à frente do meu e esse veio bater no meu também ele estancionado e após isto o jipe preto pôs-se em fuga. Chamámos a policia ela tomou conta da ocorrência e preenchemos a declaração amigável.

não houve feridos, apenas danos nos carros sendo que o do outro deverá ir para a sucata

posto isto há algo que possamos fazer ou algum fundo a que possamos recorrer para os danos?

https://www.deco.proteste.pt/auto/seguro-automovel/dicas/o-que-fazer-se-baterem-no-meu-carro-e-fugirem

Compartilhar este post

Link para o post

o carro era roubado e foi encontrado a 10km do local do acidente a ser rebocado pela psp após peritagem ( que conclui que tinha batido contra uma árvore ou poste..lol bela peritagem)

sendo assim a seguradora do carro roubado arca com as despesas penso eu...o (censurado) que roubou o carro devia era ter sido passado a ferro por ele quando fugiu

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de histórias em que os assaltantes batem com o carro que roubaram é anormal 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 39 minutos:

A quantidade de histórias em que os assaltantes batem com o carro que roubaram é anormal 😂

aqui pelas marcas na estrada o que parece que aconteceu foi que ele viria a abrir, um carro saiu duma entrada particular, o jipe desviou-se e veio embater nos carros estacionados do outro lado da estrada

se foi roubado ou não é que já não sei ...só sei que a dona apresentou queixa do roubo na psp

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum plano de limitar o brilho das luzes no futuro? Sinto que os médios mais modernos são exagerados, fico cego a conduzir à noite. Pesquisei sobre isto e está relacionado com os modelos mais recentes, principalmente os que têm luzes de xénon. Também sentem isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 minutos:

Existe algum plano de limitar o brilho das luzes no futuro? Sinto que os médios mais modernos são exagerados, fico cego a conduzir à noite. Pesquisei sobre isto e está relacionado com os modelos mais recentes, principalmente os que têm luzes de xénon. Também sentem isto?

Quando vinha para Coimbra à noite ficava quase cego com as Xenon. Não devia de ser possível usar tais luzes assim, é que aquilo equivale quase aos máximos normais. Ainda por cima a luz é branca.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao meu caso de hoje sabem de alguma dash cam capaz de gravar com o carro desligado durante a noite e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Deuses do conhecimento automobilístico. O a minha carrinha Seat TDI 1.9 está a perder "força".  De uns tempos para cá quando vou a mais de 120 +- sentia que o carro não desenvolvia muito bem, mas tudo bem era da maneira que não metia o pé a fundo no acelerador. (As rotações não sofrem qualquer alteração) Mas agora estou a começar a notar que isso acontece quase sempre.  Sugestões? Mando à máquina? Se for o Turbo a estourar é coisa para custar quanto dinheiro? Já gastei o subsídio de natal no veterinário, não me assustem 

Estou a ler noutras páginas e sugerem limpar injectores ou medidor de massa de ar...  Mas não tenho ideia nenhuma dos custos que isto pode implicar. 

Outros faltam de uma válvula n75 que supostamente não é muito cara... 

Editado por Augusto
bz

Compartilhar este post

Link para o post

valvula egr?

leva isso a uma oficina com máquina de diagnóstico para verem o erro

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...