footboy23 Publicado 23 Setembro 2019 Boas malta, para os entendidos, o que acham disto, é um bom negócio? https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-206-sw-quiksilver-IDE80uu.html#a6f2bf0d30 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Setembro 2019 Nao consigo encontrar um carro novo, 0km, Bi Fuel em Portugal... Alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2019 Citação de footboy23, há 1 hora: Boas malta, para os entendidos, o que acham disto, é um bom negócio? https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-206-sw-quiksilver-IDE80uu.html#a6f2bf0d30 Obrigado O preço até não está mau, mas esse motor costuma dar algumas chatices. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Peplin, Em 23/09/2019 at 11:37: O preço até não está mau, mas esse motor costuma dar algumas chatices. Obrigado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2019 És de que zona, Gorki? Se fores da Margem Sul/Lisboa, posso ver se consigo e depois digo-te qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Setembro 2019 Maltinha, vou precisar da vossa ajuda: Estou a pensar comprar um Peugeot 308. Só ainda não me decidi se fico pelo carro ou pela versão SW. Em conversa com o gajo do stand (multi-marca), assustou-me um bocado a conversa das manutenções serem algo dispendiosas, sobretudo por causa do Adblue e do eolys que tem de ser mudados com alguma frequência. Disse-me à volta dos 20.000 km. Quem tiver mais informações sobre este carro, partilhem por favor. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Setembro 2019 (editado) Adblue acrescentas mais ou menos de 25000 em 25000, o EOLYS dá bem para 160000 mas atenção, aos 160 mil também metes um FAP. Os PSA têm kilometragem programada para a substituição do FAP e é por volta dos 150/160 mil. Adblue metes a 0,50€/L numa bomba de combustível (o depósito leva sensivelmente 18L) e o EOLYS passa os 100€ para atestar. Revisão na marca posso dizer que rondará os 350€. Atenção aos PSA importados, está tudo martelado nos kms Editado 29 Setembro 2019 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Outubro 2019 Malta, alguém com experiência com cabo obd d-can? Precisava de uma ajuda Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Outubro 2019 revisões anuais em lx, recomendam alguma oficina em especial? fazia no concessionário onde comprei o carro mas acho um bocado roubo... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2019 Citação de Gorki, Em 27/09/2019 at 21:36: Tenho um carro velho e a tentar mudar a escova do limpa parabrisas (de trás), parti o sítio onde a escova encaixa. Entretanto resolvi metendo uma braçadeira, a escova encaixa e limpa QB, mas vou precisar de substituir o braço. Onde posso comprar? A oficina onde costumo ir disseram-me que não valia a pena arranjar por ser caro - mas nem me quiseram dizer valores wtf. Já procurei na net em lojas de peças de automóvel mas também não encontro em lado nenhum. É um Ford Fiesta de 99. Alguém sabe onde comprar? e valores? é fácil montar? Numa sucata local deves arranjar isso Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Outubro 2019 Que dizem sobre: a) Suzuki Swift 1.3ddis (2004-2010) (diesel) b) Kia Ceed 1.4 ISG (2006-2012) (gasolina) Problemas conhecidos, consumos, etc. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2019 Mecanicos na zona de Benfica/Telheiras/Lumiar? Direção assistida queimou e parece que estou a virar uma mó Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2019 O novo 208 tá brutal. Aliás, tudo o que está a sair da peugeot está brutal Fora o 2008. Tudo menos o 2008. Nem é carne nem é peixe. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Outubro 2019 Eu tenho uma paixão do caraças pelo 3008. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Outubro 2019 Citação de kareca, há 10 horas: Mecanicos na zona de Benfica/Telheiras/Lumiar? Direção assistida queimou e parece que estou a virar uma mó Bairro da Paradela, serve? Rua José Joaquim Veiga número 169. 1 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Outubro 2019 Decidi comprar este, novo. Kia Picanto XLine. Gostei de o conduzir, preço relativamente acessível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2019 Citação de Fajo, há 22 horas: Eu tenho uma paixão do caraças pelo 3008. Chegou na 3.ª da semana passada. A versão Allure, a gasolina com caixa automática. 1.2 puretech 130 cv. Acho que é isto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2019 Citação de Casual 1904, há 12 horas: Bairro da Paradela, serve? Rua José Joaquim Veiga número 169. Tks, mas fica um pouco fora para mim. Arranjei um no Lumiar, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Outubro 2019 Citação de Jimpo, há 1 hora: Chegou na 3.ª da semana passada. A versão Allure, a gasolina com caixa automática. 1.2 puretech 130 cv. Acho que é isto Ai tens 3008? Ando de olho, mas versão a gasóleo. Top! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Fajo, Em 15/10/2019 at 22:12: Eu tenho uma paixão do caraças pelo 3008. Somos dois 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Outubro 2019 Primeira queda de mota e mais estúpida não podia ser, foi a meter o descanso, já me tinham dito que todos os motards já caíram assim. Achava estúpido alguém cair numa cena tão simples e depois... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Outubro 2019 Citação de Alonso., há 13 horas: Primeira queda de mota e mais estúpida não podia ser, foi a meter o descanso, já me tinham dito que todos os motards já caíram assim. Achava estúpido alguém cair numa cena tão simples e depois... 😂 Por aqui normalmente não se fala muito das duas rodas, acho que há um tópico sobre isso mas está morto. No verão tive para comprar uma keeway 125, mas acabei por ficar colocado mesmo ao pé de casa e adiei esse desejo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Outubro 2019 (editado) Citação de Augusto, há 3 horas: Por aqui normalmente não se fala muito das duas rodas, acho que há um tópico sobre isso mas está morto. No verão tive para comprar uma keeway 125, mas acabei por ficar colocado mesmo ao pé de casa e adiei esse desejo. A nível de poupança é muito grande, não pagas selo, o consumo é mínimo, etc. Pior é que quando andas de mota rapidamente deixa de ser apenas por poupança e começa o gozo ao vir ao e cima. E aí já queres mais cilindrada, etc.. Conselho para quem vai comprar mota, não invistam tudo na mota, convém deixar uma margem confortável para e quipamento (casaco,capacete,luvas são essências). Editado 21 Outubro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Outubro 2019 Citação de Alonso., há 43 minutos: Conselho para quem vai comprar mota, não investam oi? Compartilhar este post Link para o post