Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, Em 10/07/2020 at 00:00:

É isto. Se fosse eu, neste momento optava pela Megane, mas acho o 2008 mais bonito. Vê como é a mala do 2008, parecendo que não é algo a ter em conta. Tenho um Captur e a mala é horrivel. É certo que tem espaço, mas é tudo ao alto , o que acaba por não ser nada prático para mim.

Não sei se é em todos os captur e se já sabes disso, o banco de trás dá para meter um bocado para a frente. Quando andava a ver carros para trocar, a mulher gostava do captur e li sobre essa situação, fui a um stand ver um e a mala era pequena, pedi ao do stand se podia meter o banco para a frente e ele nem sabia que dava, mas mesmo assim a capacidade da mala não era o que eu queria, além de roubar espaço a quem vai atrás. Mas acredito que às vezes até possa dar jeito

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Não sei se é em todos os captur e se já sabes disso, o banco de trás dá para meter um bocado para a frente. Quando andava a ver carros para trocar, a mulher gostava do captur e li sobre essa situação, fui a um stand ver um e a mala era pequena, pedi ao do stand se podia meter o banco para a frente e ele nem sabia que dava, mas mesmo assim a capacidade da mala não era o que eu queria, além de roubar espaço a quem vai atrás. Mas acredito que às vezes até possa dar jeito

Sim, mas ou levas pessoas ou levas a mala com um tamanho decente. O espaço para as pessoas atrás, já de si não é muito grande, se quiseres dar um bocado à mala, pior fica. Mas hey, nunca foi comprado para ter espaço, agora passado uns anos de o ter é q me pode começar a fazer falta (no caso de ter um filho) e nesse caso tenho de trocar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 minutos:

Sim, mas ou levas pessoas ou levas a mala com um tamanho decente. O espaço para as pessoas atrás, já de si não é muito grande, se quiseres dar um bocado à mala, pior fica. Mas hey, nunca foi comprado para ter espaço, agora passado uns anos de o ter é q me pode começar a fazer falta (no caso de ter um filho) e nesse caso tenho de trocar...

Lá está, isso do banco pode dar jeito uma vez ou outra que vás comprar alguma coisa mais volumosa e tenhas de meter o banco mais para a frente, mesmo que vá pessoas atrás, para desenrascar serve. Mas sim, se tiveres um filho não é o ideal, só o carrinho de passeio ocupa logo essa mala toda 😁 mas a verdade é que durante muitos anos toda a gente se safou com carros pequenos, depois é que veio a moda das carrinhas. Ia para o algarve com os meus pais, o meu irmão a dormir deitado no banco de trás, eu a dormir no chão com almofadas, à mais de 20 anos, não era preciso cinto(como era possível tal coisa...) e levar a tralha toda. Mas também hoje tens que ter a cadeirinha, levar o carrinho de passeio, as malas, o ano passado até cama de viagem levei, é impossível num carro pequeno

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 29/07/2020 at 14:43:

Ford Focus SW ST-LINE, com o Ecoboost 1.0 125cv. Opiniões?

Estão com uma promoção de 19,990€ e estou tentado.

Até agora não se tem ouvido falar de problemas crónicos ou mais chatos nesse motor. Parece-me uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

3o elevador da 508 que rebenta, tenho de pesquisar, isto tem de ser algo fácil de arranjar porque os elevadores tão sempre a ir ao ar.

Entretanto estou quase a fazer 2 anos com a carrinha, quero trocá-la.

Estou a pensar no Duster a GPL, feedback?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

3o elevador da 508 que rebenta, tenho de pesquisar, isto tem de ser algo fácil de arranjar porque os elevadores tão sempre a ir ao ar.

Passares de uma 508 para um Duster, é um downgrade. Embora a Dacia tenha vindo a melhorar a construção e os materiais, não esperes plásticos moles e um acabamento como tens na 508.

Os elevadores é mesmo o problema crónico. Faz lembrar os E36 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Passares de uma 508 para um Duster, é um downgrade. Embora a Dacia tenha vindo a melhorar a construção e os materiais, não esperes plásticos moles e um acabamento como tens na 508.

Os elevadores é mesmo o problema crónico. Faz lembrar os E36 😅

Eu sei que é mas para a vida que faço acho que adequa mais.

Moro a 4m do trabalho e tenho um suzuki swift que basicamente é meter gasolina e andar, não dá problemas nenhuns. A mulher quando voltar a trabalhar já lhe disseram que vai ser uma semana em casa, outra no escritório e passa imenso tempo nos transportes por isso GPL é mais económico

Neste momento quero algo simples e económico, não quero viver para carros

Eu já vi um kit de reparação dos elevadores online, será que aqui alguém já passou pelo mesmo? não me apetece ir gastar um dinheirão a arranjar 3 elevadores

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que és daqueles que já tem matrículas novas, mas as janelas não abrem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 12 horas:

Eu sei que é mas para a vida que faço acho que adequa mais.

Moro a 4m do trabalho e tenho um suzuki swift que basicamente é meter gasolina e andar, não dá problemas nenhuns. A mulher quando voltar a trabalhar já lhe disseram que vai ser uma semana em casa, outra no escritório e passa imenso tempo nos transportes por isso GPL é mais económico

Neste momento quero algo simples e económico, não quero viver para carros

Eu já vi um kit de reparação dos elevadores online, será que aqui alguém já passou pelo mesmo? não me apetece ir gastar um dinheirão a arranjar 3 elevadores

O que parte é uma peça branca no interior, o elevador em si não costuma ter problemas.

Na marca paga-se um dinheirão (400€+-) porque trocam tudo, mas há dois senhores, um em Camarate (Lisboa) e outro na Ponte do Rol (Torres Vedras) que trocam a peça. Fica entre os 40/50€ o valor da peça e mão de obra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 22 minutos:

Não me digas que és daqueles que já tem matrículas novas, mas as janelas não abrem...

Eu juro que gostava de perceber como fizeste essa associação pelos posts dele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de tikspt, há 51 minutos:

O que parte é uma peça branca no interior, o elevador em si não costuma ter problemas.

Na marca paga-se um dinheirão (400€+-) porque trocam tudo, mas há dois senhores, um em Camarate (Lisboa) e outro na Ponte do Rol (Torres Vedras) que trocam a peça. Fica entre os 40/50€ o valor da peça e mão de obra.

Manda-me por MP o contacto desse senhor em camarate pfv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 58 minutos:

Eu juro que gostava de perceber como fizeste essa associação pelos posts dele

Não fiz associação nenhuma, só perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 30/07/2020 at 18:52:

Lá está, isso do banco pode dar jeito uma vez ou outra que vás comprar alguma coisa mais volumosa e tenhas de meter o banco mais para a frente, mesmo que vá pessoas atrás, para desenrascar serve. Mas sim, se tiveres um filho não é o ideal, só o carrinho de passeio ocupa logo essa mala toda 😁 mas a verdade é que durante muitos anos toda a gente se safou com carros pequenos, depois é que veio a moda das carrinhas. Ia para o algarve com os meus pais, o meu irmão a dormir deitado no banco de trás, eu a dormir no chão com almofadas, à mais de 20 anos, não era preciso cinto(como era possível tal coisa...) e levar a tralha toda. Mas também hoje tens que ter a cadeirinha, levar o carrinho de passeio, as malas, o ano passado até cama de viagem levei, é impossível num carro pequeno

Isto é tão verdade, normalmente levo o Outlander para as ferias e a mala com mais de 700L é pequena para a quantidade de coisas que a maria quer levar a trás.

Este ano lembrou-se que as ferias eram boa altura para partir o Turbo (mulheres com carros nas mãos), então tivemos que ir para a praia no Ibiza, e não é que coube tudo!

E até o carrinho bengala do puto foi!

Citação de Takumi Fujiwara, Em 02/08/2020 at 21:56:

Anda por aí algum entendido em máquinas diagnóstico?

Mete ai os sintomas, que daqui a uma hora tens 30 diagnosticos diferentes sem que nenhum deles seja o correcto.

Citação de Lewa, Em 02/08/2020 at 22:45:

https://www.auto-doc.pt/pecas-sobresselentes/alavanca-de-vidro-12791/peugeot/508/508-sw

Os elevadores são relativamente simples de substituir, mas se conheceres algum mecanico de vão descadas porreiro, mandas vir a peça e ele troca-te isso num instante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 11 minutos:

Mete ai os sintomas, que daqui a uma hora tens 30 diagnosticos diferentes sem que nenhum deles seja o correcto.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 04/08/2020 at 09:31:

Estou a tentar instalar o software Delphi e dá erro Unknown

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 17 horas:

Estou a tentar instalar o software Delphi e dá erro Unknown

Qual é a versão do windows que estás a utilizar no PC?

Às vezes os softwares são piquinhas com isso até dizer chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Qual é a versão do windows que estás a utilizar no PC?

Às vezes os softwares são piquinhas com isso até dizer chega.

Windows 10, já pensei que pudesse ser isso mas não tenho como testar noutro sistema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto:

Windows 10, já pensei que pudesse ser isso mas não tenho como testar noutro sistema

provavelmente é isso, tenta arranjar um pc com windows 7.

Qual é que é a versão que tens? E é daquelas vindas do Aliexpress?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

provavelmente é isso, tenta arranjar um pc com windows 7.

Qual é que é a versão que tens? E é daquelas vindas do Aliexpress?

Não, ainda não comprei nada porque queria ter o programa a trabalhar primeiro.

Arranjei os softwares com activação, activa bem e na primeira inicialização dá erro Unknown. Já fiz as cenas de desactivar antivírus e desligar a net e afins, já testei a versão 2014 e a 2015, sempre o mesmo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O @Bazuka tem razão. Experimenta usar o Windows 7 e deve dar. O facto dos mecânicos usarem laptops antigos não é coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda a identificar um modelo de um carro, um anormal bateu-me no muro da casa nova hoje de madrugada e fugiu. A GNR encarregou-me de descobrir quem é, sem isso não fazem nada, dizem que têm coisas mais importantes a tratar.

20200807-072417-HDR.jpg
20200807-072304-HDR.jpg

Obrigado a quem conseguir ajudar

Edit: ja descobri, obrigado na mesma

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

já descobriste? Se quiseres arranjamos 3 ou 4 macacos aqui do CMPT e vamos lá falar com ele

jk, isso da policia foi mesmo a sério?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...