Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Já descobri qual é o modelo do carro, quem fez aquilo ainda não mas podem ter a certeza que vou descobrir. Estou acordado desde as 4 da manha e so me vou deitar quando o encontrar.

Sim, a GNR veio cá, passados 30 min de ter ligado e cagaram completamente no assunto. Tudo bem que é só um bem material, mas é um muro novo, de 5k€ construído há menos de 3 meses que vai ter que ser feito do zero outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 21 minutos:

já descobriste? Se quiseres arranjamos 3 ou 4 macacos aqui do CMPT e vamos lá falar com ele

jk, isso da policia foi mesmo a sério?

sim é

a mim foi enquanto estava a dormir um jipe veio para cima do carro a frente do meu e esse para cima do meu e fugiu

A respostas da PSP foi, sem feridos ou mortos não fazemos nada

felizmente pelo facebook colocamos nos grupos de transito a perguntar pela descrição do veiculo e felizmente deixou parte da matricula no local e alguem avistou o jipe abandonado e disse-nos...sem isso tinha arcado com o prejuizo todo

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 5 horas:

Já descobri qual é o modelo do carro, quem fez aquilo ainda não mas podem ter a certeza que vou descobrir. Estou acordado desde as 4 da manha e so me vou deitar quando o encontrar.

Sim, a GNR veio cá, passados 30 min de ter ligado e cagaram completamente no assunto. Tudo bem que é só um bem material, mas é um muro novo, de 5k€ construído há menos de 3 meses que vai ter que ser feito do zero outra vez.

Do zero e o carro só perdeu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm extintor nos vossos carros? Nunca pensei em andar com isso no carro, mas no outro dia passei por um carro que ardeu na auto estrada, só sobrou a chapa carbonizada, óbvio que se já tiver uma labareda enorme, não vai resolver nada, mas se tiver a começar é capaz de evitar que o carro se incendeie totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq não é obrigatório, mas a verdade é que as pessoas não sabem usar um extintor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 17 minutos:

Não sei pq não é obrigatório, mas a verdade é que as pessoas não sabem usar um extintor.

Ainda assim, este é um daqueles casos em que "pior não faz".

Compartilhar este post

Link para o post

SIm, pq eu sei de quem já salvou 2~3 carros pq as pessoas tinham o extintor e não o conseguiam usar, mas alguém q saiba pára e ajuda. 

Posso usar liquido para limpar jantes de carro numas jantes de mota?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Do zero e o carro só perdeu isso?

É um Toyota hilux. Perdeu muito mais plástico, mas para identificar o carro o mais importante foi o retrovisor. A chapa também deve ter ficado toda deformada. A pancada do parachoques moveu a estrutura do muro, ja veio cá o empreiteiro, não dá para aproveitar nada, se quisermos ter o mínimo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, Em 06/08/2020 at 15:21:

Não, ainda não comprei nada porque queria ter o programa a trabalhar primeiro.

Arranjei os softwares com activação, activa bem e na primeira inicialização dá erro Unknown. Já fiz as cenas de desactivar antivírus e desligar a net e afins, já testei a versão 2014 e a 2015, sempre o mesmo resultado.

Compra um lenovo t440s no ebay consegues isso facil por cerca de 150€, são portateis do aço, e se queres utilizar o Software a serio precisas de um portatil exclusivamente para isso ou então vais ter problemas com o software mais cedo ou mais tarde.

Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Vocês têm extintor nos vossos carros? Nunca pensei em andar com isso no carro, mas no outro dia passei por um carro que ardeu na auto estrada, só sobrou a chapa carbonizada, óbvio que se já tiver uma labareda enorme, não vai resolver nada, mas se tiver a começar é capaz de evitar que o carro se incendeie totalmente.

Tinha na BMW, ainda o mandei verificar 2 vezes mas pagar 30€ para verificar um extintor de 2kg todos os anos pareceu-me um exagero, por isso deixei de lhe ligar.

Citação de Bashir, há 46 minutos:

SIm, pq eu sei de quem já salvou 2~3 carros pq as pessoas tinham o extintor e não o conseguiam usar, mas alguém q saiba pára e ajuda. 

Posso usar liquido para limpar jantes de carro numas jantes de mota?

É a mesma coisa com os pneus suplentes não fazem ideia de quantas pessoas não sabem mudar um pneu.

Citação de pm2lp, há 35 minutos:

É um Toyota hilux. Perdeu muito mais plástico, mas para identificar o carro o mais importante foi o retrovisor. A chapa também deve ter ficado toda deformada. A pancada do parachoques moveu a estrutura do muro, ja veio cá o empreiteiro, não dá para aproveitar nada, se quisermos ter o mínimo de segurança.

Grande azar.

Vai à bruxa e chama um padre para benzer o muro novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Compra um lenovo t440s no ebay consegues isso facil por cerca de 150€, são portateis do aço, e se queres utilizar o Software a serio precisas de um portatil exclusivamente para isso ou então vais ter problemas com o software mais cedo ou mais tarde.

Vejo que traz Win8, teria de fazer downgrade para o 7 ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto:

Vejo que traz Win8, teria de fazer downgrade para o 7 ne?

deve vir com o windows 10 instalado do vendedor, por isso terias que instalar o Windows 7.

Pelo menos o meu vinha assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

deve vir com o windows 10 instalado do vendedor, por isso terias que instalar o Windows 7.

Pelo menos o meu vinha assim.

Para o preço parece impec, thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora:

Para o preço parece impec, thanks!

Para ter numa oficina é um computador de guerra, aguenta bem com tudo em termos de software e são maquinas que não dão problemas quando são utilizadas de forma exaustiva. Alem disso neste momento são relativamente baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 5 horas:

O meu pai tem e já lhe deu uso uma vez com outra pessoa, safando-a de ficar com o carro em cinzas.

Citação de pm2lp, há 13 horas:

Preciso de ajuda a identificar um modelo de um carro, um anormal bateu-me no muro da casa nova hoje de madrugada e fugiu. A GNR encarregou-me de descobrir quem é, sem isso não fazem nada, dizem que têm coisas mais importantes a tratar.

20200807-072417-HDR.jpg
20200807-072304-HDR.jpg

Obrigado a quem conseguir ajudar

Edit: ja descobri, obrigado na mesma

Ainda bem que já descobriste, senão safava-te. E espero que apanhes o gajo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha esse orçamento, apaixonei-me por um Volvo V50 por 5500€.
Ainda hoje aparecem alguns a esse preço com menos de 150.000km

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 10 horas:

Quando tinha esse orçamento, apaixonei-me por um Volvo V50 por 5500€.
Ainda hoje aparecem alguns a esse preço com menos de 150.000km

A manutenção devia ser puxada não?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um E91 de 2008 automático, e ao fazer marcha atrás, no momento em que coloco o pé no travão, ouço um "estalo" vindo da parte traseira do carro, que será? Folga no próprio eixo? Calços? Não noto nada diferente no carro tirando esse estalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

A manutenção devia ser puxada não?

É um Volvo. Não sai tão baratinho.

Eu desde que deixei o percurso citadino e só faço estrada com calma, deixei ir ir tanto ao mecânico. Faço na mesma 100km por dia, não passo dos 110km/h e não ando no para-arranca.

Acabei por comprar uma 307 SW por metade e tem dado muito bem para o gasto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 5 horas:

Malta, tenho um E91 de 2008 automático, e ao fazer marcha atrás, no momento em que coloco o pé no travão, ouço um "estalo" vindo da parte traseira do carro, que será? Folga no próprio eixo? Calços? Não noto nada diferente no carro tirando esse estalo.

Tive esse problema na minha E61, era qualquer coisa no diferencial. Como quando começou já estava em vias de a trocar, caguei no assunto e passei o problema ao seguinte.

Citação de Alonso., há 53 minutos:

200 mil a dar as últimas? 

Se o carro não tiver sido estimado antes de chegar às mãos dele, é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 horas:

Tive esse problema na minha E61, era qualquer coisa no diferencial. Como quando começou já estava em vias de a trocar, caguei no assunto e passei o problema ao seguinte.

Se o carro não tiver sido estimado antes de chegar às mãos dele, é possivel.

Só se for mesmo falta de manutenção. Porque 200mil um carro aguenta perfeitamente. Só ser um daqueles com motor 0.9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Só se for mesmo falta de manutenção. Porque 200mil um carro aguenta perfeitamente. Só ser um daqueles com motor 0.9

E mesmo esses, a minha irmã tem um Yaris de 99 com 250 000 km e está nos trincos, 1.0. 5* o carro.
Também já tive na mão um C3 com 410 000km e tirando as mazelas nos estofos, trabalhava muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 7 horas:

é um ford fiesta com quase tanta idade como eu.

Está a comer óleo às pazadas. 

Isso é carro do aço! 

Tive um fista de 1984, com um motor xr2i e era a p*ta da loucura, patinava de 3° para 4° a 140km/h. Até hoje estou para descobrir como é que não morri dentro desse carro.

Citação de Alonso., há 5 horas:

Nem sempre é por aí, eu sempre tive cuidado com as manutenções do meu outlander, normalmente nem sequer faço 15.000km quando o recomendado é mudar óleo e filtros aos 25.000km, e tenho o carro na oficina com o turbo partido.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho um Seat Ibiza 1.6 Tdi de 2009, que está me a dar constantemente problemas de filtro de partículas e estou a pensar comprar uma carrinha.

Alguém me pode dar uma opinião sobre estes dois modelos:

Peugeot 308 SW 1.6 Blue HDi Allure

Peugeot 508 versão sw 1.6 e hdi allure

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 1 hora:

Boas, tenho um Seat Ibiza 1.6 Tdi de 2009, que está me a dar constantemente problemas de filtro de partículas e estou a pensar comprar uma carrinha.

Alguém me pode dar uma opinião sobre estes dois modelos:

Peugeot 308 SW 1.6 Blue HDi Allure

Peugeot 508 versão sw 1.6 e hdi allure

Experimentei quando quis comprar uma carrinha, e gostei da experiencia.

Era um carro novo, fiz um pequeno test drive, e achei muito confortável, bem isolada, "puxa" bem, boa aderencia na estrada, sendo que fiz uma zona com bastantes curvas.

Só não fiquei por uma questão de diferença de preço para a segunda opção Megane Sport Tourer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...